Capítulo 5

20K 779 120
                                    

Gael

Ontem depois que fui embora do colégio eu passei a noite pensando na Agatha me lembrando de quando eu peguei na mão da Agatha eu  senti meu coração acelerar, e estanho mas eu queria beijar ela, eu senti uma vontade enorme de agarra a Agatha sem nem ao menos conhecer ela. Mas garças a Deus ela saiu de perto de mim, fugiu de mim a tempo de eu fazer alguma besteira, e foi certo, ou eu iria cometer um grande erro. Mas mesmo com a vontade de beijar e agarrar ela eu a respeito eu não faria isso, por mais que eu quisesse e desejasse, jamais tocaria nela, e nem a colocaria numa situação dessas, nos dois sairíamos prejudicados, eu principalmente. Por que que esse sentimento, se mal a conheço? Se somente a vi uma vez, normalmente é bem difícil alguém despertar meu interesse, eu sempre fui um homem romântico, um homem que acredita em amor. Em minha vida eu tive poucos relacionamentos, que acabaram por eu ter me relacionado com mulheres que não eram exatamente como eu queria que fossem, com mulheres que não tinham o mesmo interesse por mim, mulheres que não me amavam como eu as amava, e hoje eu estou a procura da mulher certa, da mulher que me ama e goste de mim da maneira que sou, esse homem bobo é romântico.

Em toda a história da minha vida, nunca tinha acontecido algo tão estranho quanto agora, eu nunca senti uma atração tão forte por uma aluna, quer dizer eu nunca sentir atração por aluna nenhuma, e isso não é nada bom, e o pior é que é impossível lutar contra, eu vejo no olhar dela algo totalmente diferente, uma coisa que chama a minha total atenção, e é impossível não querer olhar para ela.

Sempre fui assediado por alunas em colégio em que trabalhei, mas sempre mantive o controle e pretendo continuar assim, eu sempre fiz com que minhas alunas vissem que entre nós só haveria a relação de aluna e professor, nada além disso, mas com a Agatha é diferente, incontrolável, eu desejo ela, não consigo ver ela como uma aluna, preciso parar imediatamente com isso, e colocar de uma vez na minha cabeça que Agatha é minha aluna de menor que eu não posso nem se quer pensar em tocar nela.

Eu Gael não posso esquecer que sou um professor, e que somente vim para ensinar, nada mais que isso, não quero cometer um erro e nem vou, só preciso me concentrar nisso, só fui pego de surpresa e desprevenido por um adolescente encantadora. Não vou seguir com isso, é errado, ela é uma adolescente, cheia de sonhos, eu sou um homem vivido, sou velho, cheios de problemas, e não quero ter mais um.

Assim que cheguei ao colégio fui para a sala dos professores, que estar vazia, me sentei em uma das cadeiras de uma enorme mesa cheias de cadernos, livros, e pastas de outros professores, olhei para um lado e para outro, e do nada a imagem da Agatha veio minha mente, para Gael, pensa em outra coisa, eu devo está ficando louco, preciso fazer isso para agora.

- Professor Gael! _ Samantha falou abrindo a porta da sala.

- Diretora Samantha!_ fiquei de pé e fui em direção dela.

- Eu esqueci de te dizer ontem mas essa sala não é bem dos professores, mas sim uma sala de reuniões, as vezes os professores se reúnem aqui para conversa. _ ela sorriu. - Venha vou te levar pra sala da Ana, lá você arruma suas coisas, mas pode continuar frequentando essa sala se for de sua vontade! _ ela saiu da sala.

- Tudo bem! _ peguei minhas pasta e a segui.

Fomos andando por vários corredores, alguns cheios de alunos, e outros nem tanto, a cada corredor ela ia me explicando do que se tratava.

Chegamos em um corredor cheio de salas, nas portas tem nomes de professores, a sala da Ana é a ultima sala do corredor, Samantha abriu fácil a porta da sala, pois nenhuma delas pode ser trancada, a sala não é tão grande, mas também não é pequena, cabe bastante coisa, a Professora Ana e bem organizada por sinal.

O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora