Capítulo 16

10K 493 22
                                    

Gael

O que eu sinto pela Agatha? Meu coração fica inquieto quando estou com ela, estou sempre desejando ter ela em meus braços, quero sempre agradar ela, tento fazer com que cada momento nosso junto seja perfeito, gosto do sorriso dela, gosto quando os olhos da Agatha deixam transparecer o quanto ela está feliz, me sinto bem quando estou próximo dela, mesmo estando metrôs de distância, eu durmo e acordo pensando na Agatha, ela está presente em meus pensamentos durante todo o dia, sei que parece exagero, mas quando se gosta realmente de alguém isso acontece. Sempre que fecho meus olhos, o rosto da Agatha e a única coisa que consigo ver, ela é a única pessoa que desejo que esteja perto de mim 24 horas por dia, agora me diga que o que sinto nao é amor? Tenho certeza que é amor. Sempre li livros que falavam de amor, que contavam como amor acontece entre duas pessoas, em muitas vezes eu achava que era só invenção, eu não entendia, porque nunca tinha me sentido assim, pra mim era apenas uma coisa irreal, feita pra pessoas românticas como eu sonhar em um dia sentir tudo que era descrito nos livros, mas aí  encontrei a Agatha e tudo faz sentido, agora sei que é real, porque estou sentido. Pro amor acontecer não precisa de tempo, é instantâneo, em alguns casos, como eu e a Agatha.

Eu tenho certeza do que sinto pela Agatha, mas as vezes eu fica com dúvidas dos sentimentos dela por mim, eu sei que posso estar exigindo demais dela, ainda pode estar cedo, por mais que pra mim tenha acontecido rápido, tempo não significa nada quando se trata de amor, e por mais que as vezes possa parecer que a Agatha não sente o mesmo, eu sei que ela sente, sinto isso quando ela me beija, quando me toca, estamos apaixonados, disso eu tenho total certeza .

Ainda está cedo, não estou com tanta pressa de chegar no colégio hoje, estou deitado na minha cama, pensando na Agatha, eu sinto que tenho que passar segurança pra ela do que eu sinto, não quero que ela tenha dúvida alguma, eu não sou bom com sentimentos, nunca soube demonstrar, mas com a Agatha eu farei de tudo pra que ela saiba o que sinto. Não quero que minha relação com a Agatha acabe como meus últimos relacionamento, farei de tudo pra ter a Agatha em minha vida por muito tempo, se ela desejar ficar.

# # #

O colégio está movimentado como de costume, estou andando peloa corredores, e meus olhos estão a procura de uma pessoa, Agatha, sempre que coloco meus pés nesse colégio, meu desejo de ver ela aumenta, lá está ela,  Agatha está no final do corredor conversando com sua amiga, ela não parece estar bem, parece preocupada com alguma coisa, ela está séria, a expressão que ela faz é de tristeza, desespero, isso não é nada bom. Dei meia volta, esse não é o momento pra falar com ela, fui em direção da minha sala, mas não paro de me lembrar da expressão que a Agatha estava fazendo conversando com a Sophia, será que tem alguma coisa a ver comigo? Ver a Agatha assim me deixa inquieto, nervoso e bastante preocupado, preciso saber o que está acontecendo, o porquê ela está assim.

Entrei na minha sala, me sentei, olhei para os horários de aula, minha próxima aula vai ser agora na sala da Agatha, não posso chagar lá parecendo preocupado, preciso esquecer que vi a Agatha daquele jeito, ou não vou tirar meus olhos dela.

Peguei os matérias para a aula, respirei fundo e sair da sala, andei peloa corredores respirando fundo algumas vezes, se concentra Gael Garcia. Entrei na sala, os alunos estão em silêncio, meus olhos foram logo em encontro dos olhos da Agatha, ela está séria, muito séria por sinal, vamos Gael se concentra, tirei meus olhos dela, é difícil fingir que está tudo bem, quando estou vendo que a Agatha não parece nada bem, minha vontade é de pega a Agatha em meus braços e sair dessa sala, pra um lugar onde nos dois poderíamos ficar a sós, mas infelizmente vou ter que viver esses minutos de tortura sem nem ao menos poder perguntar pra ela se estar tudo bem.

O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora