Gael
Fora do colégio sou um homem comum, gosto de coisas simples, apesar de sempre manter uma rotina, costumo também me divertir, e é claro que tenho que ter uma postura séria em algumas situações, ainda sou jovem, me considero jovem, gosto de festas, de me encontrar com os amigos, sou discreto na maioria das vezes, também gosto de lugares reservados, cafeteiras, bibliotecas etc. Não costumo frequentar o mesmo lugar que meu alunos frequentam para não causar uma má impressão, então sempre saiu pra lugares bem distantes para não correr esse risco.
Nesses últimos dias estar sendo meio que difícil, mudar para outra cidade é cansativo, é muito difícil se adaptar a um novo lugar, mas estou me esforçando, sempre que tenho tempo, pego meu carro e tento conhecer a cidade, mas ainda tenho muito o que conhecer. Ainda não sei por quanto tempo ficarei aqui, mas já tenho um apartamento fixo, o que realmente me deixa inquieto é a sensação de estar sozinho em um lugar enorme, sei que no tempo de hoje é fácil se comunicar com as pessoas, mas eu quero alguém para conversar olhando nos olhos, alguém para eu poder tocar, alguém que esteja aqui comigo sempre que eu precisar.
# # #
Agora estou aqui, sentado no sofá, com uma xicara de café, e um livro de historia de 400 folhas, agora nesse momento estou parecendo um velho, e eu odeio me sentir assim, mas o que eu posso fazer, não sou muito ligado à tecnologia, prefiro beber meu café e ler algo interessante.
Só que dessa vez estar muito complicado me consentrar no livro, eu não paro de pensar na Agatha, e nesse sentimento estranho que eu criei, e na ansiedade que sinto de poder revela, algo que me deixa perturbado, sempre estou olhando para o relógio, na esperança que o tempo passe o mas rápido possível, mas o tempo não está ao meu favor, eu queria poder controlar esse louco desejo de ver a Agatha, mas e mais forte que eu. O que eu vou conseguir com tudo isso? Eu vou acabar prejudicando totalmente a minha vida, mas não posso mentir eu a desejo cada vez mais, nunca vou entender porque a Agatha e exatamente o que eu quero, ela é exatamente o que eu preciso sinto que ela é a pessoa que eu quero que esteja sempre aqui pra mim, eu sinto isso, é eu sempre me pergunto se ela pensa em mim como eu estou pensando nela.Está sozinho me deixa louco, o silêncio do meu apartamento me deixa louco, é impossível não pensar na Agatha na situação que me encontro agora. Não posso ficar aqui desse jeito, tenho que sair, me destrair, o que eu posso fazer em uma cidade que eu não conheço nada nem ninguém? vou tentar vai quer aparece algo interessante pra fazer.
Tomei um banho que me deixou bem relaxado, vestir roupas normais, penteie bem os cabelos, coloquei um dos meus melhores perfumes, eu estou perecendo um adolescente, eu nunca me arrumei desse jeito, me sinto bem. Procurei a chave do meu carro no meio de toda a bagunça, livros, xícaras e papéis espalhados por todo o apartamento, assim que eu voltar do passeio vou arrumar toda essa bagunça. Encontrei as chaves encima da pasta que levo para o colégio, sair do apartamento tranquei bem a porta, fui andando pelo corredor em direção ao elevador, e lá esperando o elevador estar uma mulher, parece estar cansada, estar bem vestida, ela me olha com uma expressão séria no rosto.
- Oi! _falei assim que cheguei perto dela, mas parece que ela não vai me responder, envergonhado abaixei minha cabeça.
- Oi! _ ela respondeu depois de um tempo.
Eu encarei ela, e me enganei, ela me respondeu e além de um simples "Oi" também recebi um sorriso, um belo sorriso, mas ainda assim ela continua quieta, e seria. Entramos no elevador ,só estamos nos dois, nesse minúsculo elevador.
- Sou o Gael!_ falei me apresentando.
- Eu sou Helen._sorrir.- Você mora aqui no prédio?_ ela perguntou me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run