Capítulo 18

8.4K 370 25
                                    

Sophia

Pela Agatha eu faria qualquer coisa assim como ela também faria por mim, ja fizemos muitas loucuras juntas, ela e a irmã que não tenho, e como melhor amiga da Agatha eu sempre apoiei ela em tudo, até nessa loucura que ela se meteu, namorar nosso professor de história, mas eu vejo que o professor Gael faz bem, eu conheço a Agatha, sei que ela está feliz, e é isso importa.

Eu nunca tivesse um romance igual ao da Agatha, aliais acho que nunca amei alguém da mesma forma que a Agatha ama o Gael, ou como amou o Logam, quando ela gosta  de alguém ela se entrega, ela vai fundo, e no meu caso eu tenho um certo medo, nunca encontrei um garoto que me fizesse perder o fôlego ou que me fizesse ficar horas sem dormir pensando nele, queria encontrar alguém para me trazer algumas dessas sensação pelo menos uma vez na vida. Aí você me pergunta por qual motivo nunca passei por isso? É fácil responder, os garotos que se aproximam de mim, e por um único interesse, me usar, nunca encontrei um garoto sincero, verdadeiro, que estivesse afim de algo sério, que estivesse apaixonado por mim, mas vou procurar até encontrar um garoto que faça meu coração bater mais forte, ou que me faça sentir borboletas no estômago, ele está por aí, só preciso encontrar. Acho o romance da Agatha com o Gael perfeito, queria também poder viver algo assim, mas enquanto isso não acontece prefiro ficar sozinha a ter que ficar com esses garotos idiotas. Eu não sou uma garota amargurada, que não tem sentimento, já namorei, mas nunca uma coisa intensa, e também já distruir muitos corações, e já destruíram o meu também. Tenho alguns pretendentes, tento fazer algo acontecer mas não consigo, eu sei que os garotos do colégio não são pra mim, então só me resta uma coisa "paciência" na hora certa vai aparecer alguém que vai ser capaz de me fazer muito feliz.

- Sophia qual vai ser o sabor do seu sorvete ?_ Agatha falou olhando para todas as opções de sabores de sorvete.

Estamos numa sorveteira, no centro de cidade.

- Pode ser de chocolate. _ falei.

Agatha se levantou e foi buscar nossos sorvetes, estamos sentadas numa mesa perto de uma enorme janela de vidro, estou observando as pessoas que passam pela janela, do outro lado da rua uma pessoa chamou minha atenção, é um garoto, nunca  vi ele na cidade, ele está longe mas eu consigo ver o quanto ele é lindo muito lindo, estou observando ele mas sem interesse nenhum, apenas estou curiosa.

- O que você tanto olha? _ Agatha perguntou assim que chegou na mesa, me assustei.

Olhei seria pra ela, Agatha está parada do meu lado segurando os sorvetes, ela me entregou o de chocolate e sentou. Agatha olhou pra janela, e os olhos dela pararam no garoto que eu estava olhando.

- Você já viu ele alguma vez pela cidade? _ perguntei olhando pra ela.

Agatha tirou os olhos da janela e me encarou.

- Eu nunca vi ele por aqui, deve ser um novo morador. _ ela falou e logo depois comeu um pouco do sorvete.

- É, talvez seja. _falei séria.

O garoto começou a vir em direção da sorveteria, e vendo ele de perto é ainda ainda mais lindo,  Agatha e eu estamos encarando ele, ele parou em frente a janela e sorriu pra nós duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto começou a vir em direção da sorveteria, e vendo ele de perto é ainda ainda mais lindo,  Agatha e eu estamos encarando ele, ele parou em frente a janela e sorriu pra nós duas.

- Vou sorri também. _ Agatha sorriu pra ele.

O garoto saiu da janela e entrou no mesmo instante na sorveteria.

- Agatha você não conhece ele, está ficando louca? _ perguntei olhando pra ela.

- Claro que não , mas eu gostaria de conhecer ele._ ela sorriu.

O garoto foi até o balcão, segundos depois o atentente lhe entregou um sorvete de chocolate, ele veio em nossa direção em passos lentos, meu coração acelerou, não faço ideia do porquê, ele parando exatamente na frente da Agatha, tirei meus olhos dele.

- Oi Meninas. _ ele falou sorrindo.

- Oi. _ Agatha respondeu com um sorriso.

Eu não quero cumprimentar ele, mas eu não posso ser mal educada.

- Oi. _ falei baixo.

Meu oi suou tão baixo que acho que que ele nem ouviu. Ele começou a me encarar, olhei pra Agatha, vi no rosto da dela que ela está adorando o que está acontecendo .

- Eu sou o Ian. _ ele falou.

Continuei olhando pra Agatha.

- Eu me chamo Agatha é ela é a Sophia. _olhei pra ele, ele ainda está me encarando.

- Prazer em conhece -las. _ ele sorriu, continuei seria. - Agora tenho que ir, queria muito ficar aqui conversando com vocês mas estou  sem tempo agora. _ ele falou sério.

- Que pena também queria que você ficasse. _ Ian tirou os olhos de mim e encarou a Agatha.

Agatha não tem nenhum pingo de vergonha na cara, minha vontade é de voar no pescoço dela.

- Quem sabe não nos encontramos novamente, essa cidade não é tão grande. _ Agatha falou sorridente.

- Verdade. _ falei, mas ele nem se quer prestou atenção em mim.

- Agora vou indo . Até mais meninas. _ ele sorriu pra Agatha.

- Até Ian. _ Agatha olhou pra mim, e eu olhei pro Ian, e ele olhou diretamente em meus olhos.

Vou ficar em silêncio é a melhor coisa que eu faço, Ian está me olhando, e eu também estou olhando pra ele.

- Até mais Sophia. _ ele falou sorrindo pra mim.

- Tchau. _ falei seria.

Ian saiu da sorveteria é atravessou novamente a rua, acompanhei ele com os olhos até ele sumir. Eu achei ele muito  atrevido, ele é como os garotos do colégio, ele é o tipo de garoto que eu não suporto.

Olhei pra Agatha, ela está me olhando estranho e eu já sei  o que ela está pensando.

- Não venha não, aquele menino é muito atrevido. _ falei séria.

- Eu apenas ia dizer que ele gostou de você, nada de mais. _ ela sorriu.

- Não ele não gostou de mim, você não viu? ele é como os outros garotos, um conquistador barato que se acha o maioral, e ele não olhou apenas pra mim, olhou pra você também. _ falei confiante.

- Sim ele também olhou pra mim, mas não do mesmo jeito que olhou pra você Sophia,  não vou te convencer disso, se não quer acreditar não acredite. _ Agatha tirou os olhos de mim e começou a comer o sorvete.

- Você sabe que não gosto de garotos como ele. _ falei baixo.

- Sophia você nem o conhece. _ Agatha falou com a boca cheia.

- Você também não. _ falei comendo meu sorvete que está derretendo.

Confesso que estou um pouco  irritada com a Agatha, mas ela faz meu humor mudar completamente em mesmo de um minuto, já estamos novamente rindo é falando de assuntos agradáveis, falando sobre o Professor Gael que é o assunto do momento, e em pouco tempo de conversa já tínhamos esquecido do garoto atrevido...

O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora