Gael
Eu passei o dia pensando na Agatha, e eu não consigo me concentrar na aula, não paro de pensar no que aconteceu, no beijo e em cada segundo que passei do lado dela, lembro de cada detalhe, do cheiro dela, do seu sorriso, e do lindo olhar dela, essa garota me fascinava por completo.
- Professor está tudo bem? _ ouvi a vi e de um aluna.
Acabei me esquecendo completamente da aula, eu estou parado de frente pra lousa sem escrever uma só se quer palavra, eu preciso me concentra.
- Desculpa sou me esqueci o que ia escrever, mas agora lembrei. _ falei sorrindo pra eles.
O horário tocou, os alunos saíram da sala apressados, e em menos de 1 minuto, a sala já está vazia, agora posso pensar a vontade, e esperar para ver a Agatha, vou dar aula na turma dela, e isso me deixa inquieto, em menos de, 2 hora ela vai estar sentanda olhando para mim, como eu quero que o tempo voe.
Ouvi passos na sala, mas não me apressei a olhar, pode ser algum dos alunos que esqueceu algo na sala, um livro, ou algum material, eu estou olhando para a lousa, ainda pensando na Agatha.
- Precisamos conversar! _ conheço essa voz, virei imediatamente pra olhar.
- Agatha! _ falei.
Fui em direção da Agatha, ela está me olhando seria, fique de frente para ela.
- Quer sentar? _ perguntei.
- Claro. _ fomos em direção das carteiras.
Sentamos na carteira da sala, frente a frente.
- Eu tinha um namorado, que eu amava, mas ele me traiu, e depois foi embora. _ Agatha fez pausa e respirou fundo. - Mas agora ele voltou, e isso está mexendo comigo. Estou preocupada, ele ter voltado não é o que me preocupa, mas sim o que estou sentido nesses últimos dias!
- O que você está sentindo? _ perguntei sério.
- Gosto de você Gael, eu quero muito arriscar, mas tenho medo do resultado final. _ ela falou firme.
Eu sei exatamente o que a Agatha esta falando, eu já imaginava que ela poderia já ter vivido um amor, sei que é cedo, mas estou com medo, medo de perder ela, mas o que eu posso fazer? De uma coisa eu tenho certeza, eu não vou desistir da Agatha, não agora, estou me arriscando por ela, e não vai ser agora que vou parar.
- Eu entendo, você ama ele, e o que nos temos ainda não estar definido, mas eu não ligo, sabe por que não ligo? Por que a única coisa que me interessa é você, posso me prejudicar com isso, assim como você também. Eu não vou desistir disso, não agora, você é quem decide, se você escolher ficar com ele vou entender, mas quero que escolha ficar comigo! _ falei olhando nos olhos dela.
Quero passar confiança pra Agatha, e não sei se estou conseguindo.
- Já me decidi, por isso estou aqui! _ ela respirou fundo.
- E qual é a sua decisão? _ perguntei.
Agatha está em silêncio.
- Eu escolhi você! _ sorrir. - Quero arriscar, essa é minha escolha, quero ver no que isso vai dar! _ ela sorriu.
Minha vontade é de abraça ela, de fugir, de sair dessa sala o mais rápido que conseguir, essa é a minha vontade, estou tão feliz que tenho certeza que dá pra ver escrito em meu rosto, eu quero mais que tudo beija a Agatha, mas infelizmente não posso.
- Estou feliz que tenha me escolhido! _ falei.
- Não me decepcione Gael! _ segurei na mão dela.
- Prometo que não vou! _ sorrir, Agatha sorriu de volta pra mim.
Acho que estou apaixonado, sei que cedo pra dizer isso, mas não existe tempo certo pra se sentir apaixonado por alguém.
- Podemos nos ver hoje a noite?_ perguntei.
- Mas onde Gael? _ ela soltou minha mão. - Ninguém pode nos ver juntos!
- Eu sei que não, mas não aguento ficar aqui te olhando sem nem se quer poder segurar sua mão! _ sorrir.
Eu sei que é arriscado me encontrar com a Agatha em lugares públicos, ainda mais que a cidade e tão pequena, mas eu preciso ver ela.
- Me passa o número do seu celular, assim podemos nos falar sempre, se não posso te ver, posso pelo menos ouvir sua voz! _ falei.
- Claro. - Agatha sorriu.
Trocamos os números de telefone, tentamos chegar em um acordo de algum lugar para nos encontrar mas é difícil, qualquer lugar que resolvemos ir alguém nos veria juntos.
O sinal tocou, Agatha levantou rápido da mesa, também levantei, em poucos segundos a sala vai cheia com alunos, fui para minha mesa, segui a Agatha com os olhos, assim que ela saiu da sala, os outros alunos começaram a chegar.
# # #
Agora finalmente vou dar aula na sala da Agatha, Agatha está com sua amiga sentadas nas mesmas carteiras de sempre, entrei na sala, mas meus olhos estão na Agatha, não conseguia me controlar.
- Bom dia Alunos, como hoje será a minha segunda aula com vocês, vou começar passando um trabalho bem simples! _falei tirando os olhos da Agatha.
Um dos alunos que sentava na frente levantou a mão, ele queria perguntar algo, apenas o olhei e com um gesto permite que ele falasse.
- Professor, o senhor tem noticias da professora Ana? _ ele perguntou sério.
Ana é a professora deles de história, normal que eles queiram saber como ela vai, mas eu não sei de nenhuma notícia.
- Desculpa mas não sei dizer como ela estar. _ falei.
Ele parece triste.
A aula foi muito bem, melhor do que eu imaginei, assim que o sinal tocou, os alunos saíram apressados e somente a Agatha e Sophia permaneceram na sala, Sophia saiu da sala pra esper pela Agatha na porta, fui em direção da Agatha em passos lentos, peguei nas mãos delas, olhei ela nos olhos, ela sorriu e com a mão acariciou meu rosto.
- Não podemos Gael, não aqui. _ ela sorriu. Tenho que ir!
- Preciso te ver, ainda hoje, só eu e você, sem o medo de que alguém nos veja! _ falei.
- Mas onde? _ ela perguntou seria.
- No meu apartamento! _ falei.
Agatha ficou em silêncio por um tempo, sei que estou sendo precipitado em chamar ela pra ir até o meu apartamento, mas é o único lugar que sei que não vamos ser vigiados. Ela sorriu, e eu sei que esse sorriso é a minha resposta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run