Capítulo 48

5.4K 246 10
                                    

Sophia

 Ian é diferente dos outros garotos, eu tinha visto isso, mas não quis acreditar, ele é tão bom pra mim, faz com que eu me sinta tão bem comigo mesma, confio nele, e sei que ele também confia muito em mim, ele se abriu pra mim o que nunca nenhum garoto tinha feito antes, eu sinto que ele fala a verdade, vejo isso nos olhos dele, e em cada palavra que sai da boca dele, e tudo isso graças a Agatha, se não fosse por ela, eu não saberia nada disso, e eu não teria o Ian em minha vida agora.

Eu sei exatamente qual era o meu medo, por isso tentei me afastar do Ian, eu não queria me machucar, estava evitando isso, eu sabia que ia me apaixonar por ele fácil, mas não era o que eu queria, mas estranho seria se eu não me apaixonasse pelo Ian, e no fim das contas foi isso que aconteceu, estou feliz por isso, sinto que somos destinados a isso, somos destinados a ficar juntos.

* * *

- Tenho uma coisa importante pra te perguntar Sophia._ Ian falou sorrindo.

- O que?_ perguntei curiosa.

Ian esta me levando pra casa, ele faz questão de fazer isso todos os dias, quando saímos do colégio, não que eu esteja reclamando, eu simplesmente amo a companhia dele.

- Na verdade eu tenho uma pergunta pra te fazer, e uma coisa pra afirmar pra você._ ele parou de andar e me olhou nós olhos.

- O que Ian?_ ele segurou minha mão.

- Primeiro a pergunta._ fiz que sim com a cabeça. - Sophia você quer namorar comigo?

- É claro que eu quero Ian._ falei sorrindo.

- Quer ouvir a afirmação agora?_ ele perguntou sorrindo.

- Eu te amo Sophia._ Ian falou me olhando sério.

Meu coração esta celerado, eu achei que não iria ouvir isso tão cedo, te amo é uma frase tão importante, e eu sempre soube que não é algo que se é dito pra qualquer um, mas sei que eu posso dizer isso eu Ian.

- Eu ._ respirei fundo. - Eu te amo Ian, amo muito, amo como nunca achei que poderia amar alguém._ sorrir.

Ian segurou firme meu rosto.

- Você não faz ideia do quanto eu fico feliz em saber disso.

Nunca imaginei que estaria vivendo um amor assim, dessa vez é tão simples, tão bom.

Voltamos a caminhar em direção da minha casa, e na minha cabeça só se passa uma coisa, essa é a hora certa de apresentar o Ian aos meus pais, de mostrar a eles que a filha que desacreditada, esta apaixonada.

- Quero que você conheça meus pais._ falei.

- Quando você quiser Sophia.

- Que tal agora.

- Agora?_ ele perguntou assustado.

- Se você quiser é claro._ falei.

- É claro que eu quero._ ele me olhou nós olhos. - Eu quero absolutamente tudo com você Sophia._ sorrir.

Confesso que estou nervosa pra isso, apresentar o namoro aos pais não é tão fácil, quer dizer, não que meus pais sejam pessoas ruins, sei que eles vão adorar o Ian, mas ainda assim existe aquele nevrosismo.

* * *

- Pai, mãe, podem vir ate a sala?_ falei gritando na sala.

Ian esta do meu lado parado, e com toda certeza mais nervoso que eu.

- Você ja namorou outra garota serio antes?_ perguntei, ele fez que não com a cabeça. - Você nunca namorou ninguém?

- Não, você é a minha primeira namorada._ sorrir. - E quero que seja a unica. _ ele sorriu pra mim.

- Oi filha._ minha mãe falou entrando na sala junto com o meu pai.

Os dois estão olhando fixamente pro Ian.

- Mãe, pai, esse é o Ian meu namorado._ falei.

Ian forçou um sorriso para os meus pais, ele aparenta esta mas nervoso agora. Meus pais continuam olhando pro Ian, mas nada sai da bocas deles.

- É um prazer conhecer vocês._ Ian falou serio.

Meu pai deu alguns passos na direção do Ian, analisando ele de cima a baixo. Meu pai estendeu a mão pra ele.

- Seja bem vindo a família Ian._ meu pai falou serio.

Os dois se cumprimentaram e um sorriso verdadeiro surgiu no rosto dos dois. Minha mãe se aproximou do Ian.

- É um prazer te conhecer Ian._ ela abraçou ele. - Espero que você esteja com fome. _ Ian fez que sim com a cabeça. - Vamos todos pra cozinha almoçar.

Seguimos minha mãe ate a cozinha. Sentamos na mesa e minha serviu o almoço. 

- Então Ian me fale um pouco de você._ meu pai falou olhando serio pro Ian.

- Perdi meus pais num trágico acidente de carro, então me mudei pra essa cidade pra morar com minha unica tia, tenho 17 anos, estudo no mesmo colégio que sua filha. _ ele fez uma pausa e me olhou. - Sua filha me tirou do fundo do poço que eu esteja, Sophia é a minha luz no fundo do túnel. _ sorrir pra ele.

- Sophia tambem é a nossa luz no fundo do poço._ meu pai falou sorrindo, minha mãe concordou com um aceno de cabeça.

Eu com toda certeza não estaria aqui se não fosse um maldito e maravilhoso trato que fiz com a minha melhor amiga, esse trato me trouxe o príncipe que sempre esperei encontrar, me trouxe o Ian...






O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora