Capítulo 17

10.9K 439 20
                                    

Agatha

Ontem eu acordei decida, queria terminar tudo com o Gael, mas não conseguir, só de olhar pra ele eu mudei de ideia, no mesmo instante, é impossível não querer o Gael por perto, e impossível também não amar o homem maravilhoso que ele é, depois da conversa que tivemos meu coração ficou mais tranquilo.

Estou na sala do Gael, estou com a mão no cabelo dele, enquanto as mãos dele passeam em meu corpo, sinto os vamos dele tocar o meu com delicadeza, é simplesmente bom estar com ele. Não estou com presa de sair da sala do Gael, não tenho mais aula hoje, o colégio está completamente vazio, então eu posso ficar aqui com ele quanto tempo eu quiser, mas tem um problema, a porta não tem traca, e é possível que algum entre aqui a qualquer momento. Gael não parece se preocupar com isso,  ele continua me beijando sem medo, mas em compensação eu tenho medo, porque se alguém souber o que acontece entre mim e o Gael pode ser o meu fim.

- Você não tem medo? _ perguntei parando de brigar ele.

- De que Agatha?_ Gael me olhou confuso.

- De que alguém entre pela porta e nos veja juntos. _ falei séria.

- Pra falar a verdade tenho sim, mas quando eu estou com você eu não penso e nem lembro de nada. _ ele sorriu.

- Só você mesmo Gael._ sorrir. - Mas temos que ficar atentos, qualquer erro nosso pode ser o fim! _voltei a ficar séria.

- Eu sei Agatha, mas vou cuidar para que isso não aconteça. _ ele segurou minha mão.

- Também Gael, não quero que o temos termine. _ falei me afastando dele.

Sai de perto dele e fui até o pequeno sofá que tem na sala, Gael foi até mesa e se sentou na cadeira, pegou alguns papéis que estão em cima da mesa e começou a ler com bastante atenção, não sei do que se trata os papais e nem me interessa saber, só quero ficar  observado tudo que ele faz, o jeito que segura a folha branca e a expressão que o Gael faz ao ler, ele tem um jeito diferente, ele e delicado, faz tudo com paciência, e eu simplesmente adoro isso nele.

- Por que você me olha tanto?_ Gael perguntou tirando os olhos do papel e colocando em mim.

- Gosto de observa você!_ falei.

Gael sorriu e volto a prestar atenção no papel, eu já estou ficando curiosa, por que esse maldito papel merece tanto a  atenção dele, me levantei e fui até a mesa.

- O que tem nesse papel de tão importante? _ perguntei olhando pro papel.

- Bem é um contrato, como sou um professor substituto não tenho um tempo certo pra permanecer aqui. _ ele falou sério.

- E o que diz o contrato?

- Como ainda é indeterminado o tempo que eu fiquei aqui, a direção me proporcionou um tempo de duração. _ ele me encarou.

- E quanto tempo é? _ agora sei porque esse maldito papel merece tanta atenção.

- Três meses, caso nesse período a professora que se acidentou ainda não tenha melhorado ficarei mais um tempo, mas terei que assinar outro contrato._ ele voltou a olhar pro papel.

- E se caso ela melhore antes do prazo?_ perguntei curiosa.

- Cumpro o prazo do contrato e depois saio. _ Gael falou desanimado.

-  Tem que a haver uma maneira de você ficar. _ falei triste.

- Só se quiserem que eu continue, como professor ou em algum outro cargo. _ Gael respirou fundo.

O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora