Agatha
Gael me mandou o endereço do apartamento dele, mas esta faltando coragem pra ir até lá, eu sei que não posso deixar ele esperando, tenho que ir ate la. Falei para os meus pais que vou para casa da Sophia, assim eles não me enchem de perguntas. São sete horas da noite, eu estou na frente da porta do apartamento do Gael, foi fácil subir ate aqui, o que é bom.
Bati na porta, Gael abriu.
- Entra Agatha._ ele falou sorrindo.
Entrei no apartamento e assim que ele fechou a porta, me puxou pela cintura, e com delicadeza me beijou.
- É bom poder beijar você sem medo de que alguém nos veja!_ Gael falou ainda sorrindo.
- Sem nos preocupar!_falei.
Nos beijamos mais uma vez.
- Quero te mostrar uma coisa._ Gael falou serio.
- O que você quer me mostra?_ perguntei.
Gael pegou em minha mão e me levou até uma mesa, ele preparou um jantar, a mesa esta linda, com velas e flores. Gael esta parado atrás de mim, virei pra olhar pra ele, e pra minha surpresa Gael esta segurando uma linda rosa vermelha, sorrir, eu não imaginava que o Gael é tão romântico, estou sem palavras, ele entendeu a rosa em minha direção, peguei a rosa da mão dele e sentir cheiro, Gael se aproximou de mim e bem devagar colocou a mão em meu rosto, acariciando suavemente, ela esta me olhando nos olhos.
- Fica Agatha._ ele falou serio.
-Aonde?_ perguntei.
- Comigo, quero você Agatha._ ele falou sussurrando.
- Eu fico, quero ficar com você Gael!_ sussurrei.
Gael me abraçou.
- Você e a primeira pessoa que me faz sentir assim!_ Gael falou baixo em meu ouvido.
- E o que você esta sentindo Gael?_ ele saiu do abraço e me olhou nos olhos.
- Ainda não sei, mas sei que é bom!
- Sim é bom!_ sorrir
Gael puxou a cadeira pra eu me sentar, ele preparou lasanha, Gael serviu meu prato, e logo depois o dele, a lasanha está uma delícia, sinto que o Gael é o tipo de homem que gosta de impressionar a mulher, e confesso que ele está conseguindo, mas como um homem como o Gael podeestar solteiro? Quer saber não me importa saber, o que importa é que é sorte minha por esta com ele agora.
- O que achou da Comida? Eu fiz o melhor que pude, não sou tão bom cozinheiro! _ ele falou sorrindo.
- Posso falar a verdade? _ fiz uma pausa, Gael fez que sim com a cabeça. - Está uma delícia, só me surpreendo com você, você é cheio de qualidades! _ sorrir.
- Também tenho alguns defeitos! _ ele sorriu.
- Sei que vou gostar deles também! _ falei.
# # #
Depois do jantar, ajudei o Gael com os prontos sujos.
- Como é a sua relação com seus pais? _ Gael perguntou sério.
Ele está lavando a e eu secando.
- Sou filha única, meus pais são reservados, protetores, não que isso seja ruim, mas em alguns momentos atrapalha! _ falei.
- O que você acha que aconteceria se descobrissem o que está acontecendo entre nós dois? _ ele perguntou sério, com os olhos na pia.
- Não sei. _ falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run