Agatha
Sair do apartamento do Gael ontem sem ele perceber, apenas peguei minha roupa, me vesti e sair, por mais que eu quisesse ficar lá com ele, algo em mim me impedia disso, foi maravilhoso tudo que aconteceu, mas eu precisava ir pra casa ficar um tempo sozinha e pensar.
Passei a noite toda pensando, tive bastante tempo pra pensar em tudo que aconteceu a partir do momento que conheci o Gael, muita coisa mudou pra mim, e imagino que pra ele também, eu me sinto como parte dele, hoje mas do que nunca, mas se eu for pensar bem, não tem como a gente dar certo, sou uma adolescente ainda, meus pais me sustentam e com toda certeza não permitiram que eu tivesse um relacionamento com um homem mais velho, que é meu professor e que tem idade pra ser meu pai, a sociedade iria desaprovar, e alguns pessoas inclusive minha mãe faria de tudo pra acabar ainda mais com a vida do Gael, imagina o escândalo que seria se as pessoas soubessem tudo que aconteceu, não quero prejudicar o homem que amo, então não é uma boa ideia a gente ficar junto, não agora, porque por mais que a gente resolvesse um problema, apareceria outro, e talvez o Gael não queria me esperar até que eu fique maior de idade, independente e dona da minha própria vida. É complicado tudo isso.
Estou indo pro colégio, estou contando pra minha melhor amiga tudo que aconteceu.
- Eu quis, era o que eu queria Sophia, Gael me passou segurança, você sabe que eu amo ele, você sabe que eu nunca amei ninguém como eu amo ele._ fiz uma pausa.- Eu sempre quis que fosse significativo, que fosse especial, com alguém especial, e foi, eu não me arrependo disso, e sei que não vou me arrepender._ falei firme.
- Você perdeu a virgindade ontem com o Gael, é isso que você está me dizendo?_ Sophia perguntou assustada, fiz que sim com a cabeça. - Não consigo acreditar nisso Agatha.
- Eu não me arrependo disso Sophia, foi bom pra nós dois._ falei seria.
- Como eu vou olhar pro professor Gael agora? Quer dizer já era meio difícil olhar pra ele pelo fato de vocês dois serem um casal, e agora vai ser mais difícil ainda.
- Você vai superar isso. _ falei.
- Vocês estão juntos novamente?_ Sophia perguntou seria.
- Não, não estamos, acho que nunca vamos estar totalmente juntos, é complicado._ respirei fundo. - Você sabe que é impossível isso dar certo, por mais que eu queria eu sei que não vai dar, eu deveria ter deixado essa historia com o Gael morrer, mas não conseguir.
- Você acha que vai conseguir agora? Agatha cada dia que passa vocês estão mais próximos, mas ligados, por mais que agora você tente se afastar, você não vai conseguir.
Meu celular está tocando, peguei ele de dentro da bolsa, é o Gael, já perdi as contas de quantas vezes ele me ligou hoje, Sophia olhou pro celular na minha mão.
- Agatha atendi o celular e conversa com o Gael de uma vez por todas._ Sophia falou tirando os olhos do celular e me encarando.
- Vou conversar com o Gael, mas não pelo celular.
- Faça isso, e logo Agatha.
- Preciso encontrar o Gael._ falei pra Sophia.
Acabei de chegar no colégio, quero logo ter essa conversa com o Gael, acabar de u ma vez com a minha agonia.
- Ele esta ali._ Sophia falou apontando.
Gael esta vindo do estacionamento do colégio, meu coração acelerou, ele esta com o celular na mão, vamos Agatha coragem. O sinal tocou.
- Te vejo la dentro. _ Sophia falou se afastando de mim e entrando no colégio.
- Gael?_ falei indo ao encontro do Gael.
Gael abriu um sorriso quando me viu, ele veio em passos rápidos em minha direção. Ela tentou me abraçar, me afastei dele.
- O que foi Agatha?_ ele perguntou me olhando nos olhos.
- Precisamos conversar._ falei seria.
- Nós dois estamos sempre precisando conversar._ ele respirou fundo.
Sempre que estou cara a cara com o Gael as palavras me fogem, nunca sei como começar, não sei como falar o que eu realmente quero, eu só sinto vontade de ficar aqui, parada, olhando pra ele.
- Vamos conversar, eu começo falando._ Gael falou firme. - Eu sei que você passou a noite e a maior parte dessa manhã tentando encontrar um jeito de me dispensar, de me tirar da sua vida, mas eu não vou deixar você fazer isso, não dessa vez. Eu quero isso Agatha, eu quero a gente, sempre quis, dês do primeiro momento que te vi, então por favor, não pensa no que pode dar errado, não pensa em nada, só fica comigo Agatha, só fica comigo._ ele respirou fundo.- Eu não quero perder você.
Minhas mãos estão tremulas, mas que droga, que tipo de poder é esse que o Gael tem sobre mim.
- E eu sei que você tambem não quer me perder._ ele falou sorrindo.
Gael segurou meu rosto, levei meu rosto pra perto do dele, Gael me beijou, e eu não tive como resistir, nada do que eu pensei parece ter sentido agora, ele tem razão, eu não quero perder ele, não quero me afastar dele, nunca.
- Estamos bem agora?_ ele perguntou sussurrando.
- Estamos, você é louco Gael._ falei sorrindo.
- Porque?
- Estamos em frente ao colégio, e você esta me beijando, alguém pode ver e acabar de vez com isso._ falei e ele sorriu.
- Agatha eu não me importo com mais nada, eu só quero ficar bem com você. _ sorrrir.
Beijei ele mais uma vez.
- Agora vai Gael, não vamos correr o risco._ falei.
- Eu te amo._ ele falou me olhando nos olhos.
- Eu tambem te amo._ falei.
Gael sorriu pra mim e depois saiu andando em direção da entrada do colégio, não foi isso que eu planejei, mas é o que eu quero, sei que daqui pra frente vamos ter que enfrentar muita coisa, muito problemas, mas estou disposta a isso.
- Então é isso que você faz com o professor Gael quando ninguém esta olhando._ Jason falou surgindo de trás do jardim do colégio.
- Jason eu posso explicar._ falei.
- Acha que consegui?_ ele falou me olhando nos olhos.
Nunca vamos estar longe de problemas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run