Agatha
Eu não queria entrar na sala, eu sabia que aconteceria algo entre mim e o Professor Gael, eu queria evitar, mas meu coração pedia para que eu batesse na porta o mais rápido possível, enquanto a cabeça pedia para eu me afastar e fugir daquela situação. E então não me arrependi de ter entrado na sala, Gael falou o que queria, e eu sabia que meu coração não tinha se enganado, ele também sentia por mim o mesmo que sinto, parece bastante errado, mas como dizem, nada é errado se te faz bem.
# # #
Gael ainda está segurando minha mão, as mãos dele estão frias, é um momento único e nos dois não sabemos o que fazer, soltei a mão dele coloquei minhas mãos em torno do seu pescoço dele, Gael aproximou o rosto do meu.
- Tem certeza de que é isso que você quer Agatha? _ ele perguntou sussurrando.
- Tenho Gael! _ respondi.
Sim eu tenho certeza de que é isso que eu quero, nunca tive tanta certeza.
Nossos lábios se tocaram, nós nos beijamos, sinto uma sensação boa, é um beijo sem presa alguma, é como se nós dois tivéssemos todo o tempo do mundo toda pra nós dois, passei minha mão pelo cabelos dele, e ele com suavidade segura em minha cintura, é o beijo perfeito.
- Agatha. _ Gael falou meu nome entre beijos.
Parei de beija ele, mas não era o que eu queria.
- Oi. _ falei sussurrando.
Gael segurou minha mão e me levou até um pequeno sofá que está no quanto da sala, sentei e longo depois ele se sentou do meu lado, Gael solto minha mão e as colocou entre meu cabelo, me trazendo novamente para perto do seu rosto, nos beijamos novamente e a sensação ainda é a mesma, e como se eu estivesse brigando ele novamente pela primeira vez.
Já estamos juntos a alguns minutos, eu quero poder ficar mais tempo com ele, mas não posso esquecer o quanto é arriscado, agora que comecemos com essa loucura, precisamos ter cuidado.
Parei de beija o Gael, olhei nos seus olhos ainda cheios de desejo.- Fiz algo errado? _ ele perguntou preocupado.
- Não. _ sorrir. - Você é maravilhoso Gael, mas preciso ir! _ falei triste.
Não quero sair daqui, mas não tenho outra escolha, Gael abaixo a cabeça, acariciei o rosto dele.
- Amanhã, você vem me ver?_ ele perguntou me olhando nos olhos.
- Professor...
- Por favor, não me chama mas de Professor, me chame só de Gael! _ ele falou me interrompendo.
- Gael. _ sorrir. - Amanhã gostaria muito de poder te ver, mas você não acha que iriam perceber minha vinda sempre a sua sala? _ falei.
- Droga, esqueci desse detalhe. _ ele sorriu. - Tenho certeza que você sabe que isso de aulas extras só foi uma desculpa pra poder te ver! _ sorrir .
Gael me beijou.
- Quero te ver logo Agatha! _ ele falou.
- Vamos nos ver olho! _ sorrir.
Agora, nesse exato momento não parece errado o que estamos fazendo, e é bom sentir isso.
Dei um último beijo no Gael, leventei do sofá e fui em direção da porta, Gael atrás de mim, ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiar se por completo, Gael né virou te frente e me beijou, um beijo demorado seguido por selinhos, ficamos abraçamos por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run