Gael
- Volta as aulas.
Passei a semana de luto ignorando a Agatha, é a coisa mais difícil que eu ja tive que fazer, eu ja deveria saber que isso aconteceria, eu me esforcei tanto para que desse certo, enquanto ela estava indecisa, eu confiei tanto no amor da Agatha e o que eu recebi em troca, absolutamente nada, como pude ser tão burro em ter me apaixonado por uma adolescente imatura, eu sei que posso está errado, e talvez eu esteja mesmo errado, mas isso não é algo fácil de perdoar, vou superar, essa não é a primeira vez que meu coração é quebrado.
Faltam alguns minutos pra aula começar, estou na sala de aula, preciso organizar algumas coisas, hoje começo como professor fixo, eu pensei muito se queria continuar nesse colégio depois do que aconteceu comigo e a Agatha, resolvi continuar, é só não misturar as coisas, eu sei que consigo fazer isso.
Toc toc... Olhei pra porta, meu coração acelerou, é a Agatha, eu estou preparado pra isso, e mesmo que eu não estivesse teria que me preparar, ela abriu a porta devagar e veio em minha direção em passos lentos.
- Precisamos conversar. _ ela falou baixo assim que chegou perto de mim.
- É precisamos. _ falei serio.
- Como você esta?_ ela perguntou tentando sorrir pra mim.
- Estou bem._ ela tirou os olhos de mim. _ E você como esta?_ perguntei.
- Eu não vou dizer que esta tudo bem, porque não esta, e você sabe disso._ ela falou voltando a me encarar.
- Eu te entendo._ falei seco.
- Porque você me ignorou Gael?_ Agatha perguntou triste.
- Eu disse que precisava de um tempo, mas você não respeitou isso._ falei.
- Como você queria que eu te desse um tempo, não é fácil pra mim, mas parece que pra você esta sendo fácil tudo isso. _ Agatha deu um passo em minha direção.
- Eu não disse que estava sendo fácil pra mim, e não estar, e nunca será fácil lhe dar com isso, mas eu estou tentando, e quero que você faça o mesmo a partir de agora. _ falei firme.
Sei que estou sendo cruel com ela, mas é a unica forma que tenho pra fazer ela entender como será daqui pra frente.
- Então é essa a sua decisão?_ fiz que sim com a cabeça.
- É o melhor pra nós dois.
- Você não sabe o que é melhor pra mim Gael, essa não é a decisão certa, você sabe que não é. _ ela falou inconformada.
- Mas é a decisão que eu tomei, e é o que eu quero seguir, Agatha esse é o fim, não tem concerto, não tem volta. _ fiz uma pausa e respirei fundo. - Eu vou seguir em frente, você tem que fazer o mesmo.
- Não Gael, você não pode me dizer o que fazer. _ ela falou com os olhos cheios de lagrimas.
Doí ver a Agatha desse jeito, doí cada palavra que sai da minha boca, mas eu realmente não vejo outra saída, ela querendo ou não sera desse jeito.
- Sou o seu professor, e gostaria que você me tratasse como tal._ falei olhando ela nos olhos.
Uma lagrimas escorreu no rosto dela, Agatha deu alguns passos em minha direção.
- Eu sei que não é isso que você quer Gael, posso ver isso nos seus olhos, mas sei que não posso te convencer do contrario, não agora. _ ela engoliu em seco. - Eu espero mesmo que você não se arrependa dessa escolha.
- Eu não vou me arrepender, pode ter certeza disso. _ falei confiante.
- Te vejo na aula, professor. _ ela falou me dando as costas e indo em direção da porta da sala.
Espero mesmo estar fazendo a escolha certa, eu sinto que é a coisa certa a se fazer, e talvez eu me arrependa disso ou não, eu sei que todos precisam de uma segunda chance, mas nesse caso não me sinto pronto pra dar uma segunda chance pra Agatha, e pode ser que eu nunca fique pronto pra isso, sei tambem que a minha opinião pode mudar com o passar do tempo, sei que o que sinto por ela não é passageiro, porque se fosse, eu não me arriscaria como me arrisquei, não passei tempo o suficiente com ela, mas pra saber que eu a amo de verdade eu não precisei de nem um segundo pra ver e perceber isso, sim, eu vou me arrepender disso.
- Só pra te avisar. _ ela falou parando na porta e virando pra me encarar. - Eu vou esperar por você, o tempo que for preciso, só não demora demais. _ ela me deu as costas e saiu.
É um bom aviso, quem sabe ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run