Gael
- E então como estão indo as aulas Gael? _ Samantha perguntou me olhando seria.
Falta apenas alguns minutos para o fim das aulas, e confesso que estou ansioso para o meu compromisso depois da aula, vou me concentrar no que a Samantha está falando.
- De início vai muito bem! _ sorrir.
Samantha está me avaliando, o que é muito normal, porque afinal ainda estou em tempo de teste mesmo que eu seja apenas um professor substituto.
- Espero que esteja gostando do colégio?_ ela perguntou sorrindo.
Samantha está usando um batom vermelho, que está chamando minha atenção, estou tentando deixar meus olhos longe de boca dela, não quero que ela pense que sou um tarado, nem que pense que estou interessado nela, eu não me atraiu pela mulheres por conta da aparência, muito pelo contrário, pra mim isso é o que pouco importa.
- Estou gostando sim! _ respondi.
- Fico feliz em saber! _ nos dois rimos.
Eu realmente estou falando a verdade quando digo que estou gostando do colégio, não sou de mentir, nunca gostei, assim como não gosto que mintam pra mim, pra mim sinceridade é algo importante, acho que todos nós deveríamos ser sinceros sempre.
O sinal tocou, o que indica que as aulas chegaram ao fim, preciso ir para a sala esperar pela Agatha.
- Vou pra minha sala, preciso organizar algumas coisas! _ falei me levantando e indo em direção da porta de saída da sala da diretoria.
- Mas acabou de tocar o sinal, você está livre para ir pra casa, pode deixar pra organizar suas coisas amanhã! _ ela falou se levantando.
- Gosto de deixar tudo organizado! _ mas que droga, Samantha está me olhando séria.
- Tudo bem! _ ela pegou a bolsa e veio em minha direção.
- Está bem, vou ter um compromisso agora! _ saímos da sala, ela trancou a porta.
- Tá bem. _ sair andando.
- Te vejo depois Gael? _ ela falou, parei de andar e encarei ela.
- Sim! _ sorrir.
O que é que eu estou fazendo, onde estou me metendo? Eu deveria estar fugindo de confusão, mas não, eu estou indo atrás, eu nunca fui tão irresponsável assim, nunca quis problemas pra mim nem pra ninguém, mas eu não consigo fugir da Agatha e nem do que estou sentindo.
Os corredores do colégio já estão vazios, eu só consigo pensar na Agatha, pensando se ela vai aceitar minha proposta, se ela vem me encontrar hoje na minha sala, e essa curiosidade me deixa ansioso.
Já se passou um bom tempo, estou organizando as coisas enquanto espero pela Agatha, e a cada minuto que se passa eu fico mais ansioso. Acho que ela não vem, talvez seja melhor assim, eu a convidei para as aulas extras com outro propósito, eu admito isso, e não me orgulho de ter segundas intenções com uma adolescente, mas o que eu posso fazer se a Agatha despertou meu interesse.
Toc toc. Meu coração acelerou, só pode ser ela, só pode ser a Agatha.
- Quem é ? _ perguntei.
Por alguns segundos, não ouvi nada apenas o silêncio.
- É a Agatha! _ ouvi a voz dela baixa atrás da porta.
Estou parado sem nenhuma reação, mas eu tenho que fazer algo. Fui até a porta e abrir, Agatha está me olhando séria, ela está linda, e por incrível que pareça ela está sem nada nas mãos, nem mesmo um livro.
- Pode entrar! _ falei.
Agatha entrou na sala, ela observava a sala atenta, fechei a porta, minhas intenção não é tentar ensina lá algo para melhorar suas notas, e sim te lá em meus braços, e eu espero que ela sabia disso.
Fui em direção da Agatha, fiquei de frente para ela, o mas próximo que eu conseguir, não quero assustar ela.
- Podemos começar! _ Agatha falou me olhando nos olhos.
- Claro. Mas antes quero te falar uma coisa! _ falei.
- O que você quer me falar? _ respirei fundo, essa é a hora.
- Agatha, eu não consigo parar de pensar em você, eu fico ansioso pra te ver, é eu desejo você, como nunca desejei outra mulher, sinto vontade de te tocar, de estar perto de você, de te olhar, te beijar, sei que parece estranho, ainda mais vindo do seu professor, de um homem mais velho, não quero que retribua nada, só achei que deveria saber. _ fiz uma pausa e respirei fundo. - Mas saiba que eu te respeito, e continuarei respeitando, só acho que deveria saber!
A expressão dela mudou, Agatha está me olhando de um jeito intenso, me aproximei mais da Agatha, peguei em sua mão, pequena e macia, não sei o que estou fazendo, e sei que não posso voltar atrás,meu coração parecia querer sair pela boca.
- Não acho estranho. _ ela fez uma pausa e me encarou. - Não acho estranho por que eu sinto o mesmo!
Eu não posso acreditar, Agatha também sente o mesmo, mas isso piora muito as coisas, ela deveria me rejeitar, e assim eu poderia deixar toda essa história no passado, mas fui surpreendido, e agora o que eu faço? Senti ela mexer devagar os dedos, preciso fazer alguma coisa.
- Nos dois sabemos que isso é loucura. _ falei, Agatha fez que sim com a cabeça.
- Isso não deveria ter acontecido. _ ela falou me olhando nos olhos.
- Não, não deveria! _ respirei fundo. - Só sei que agora estou interresado em você Agatha, sei que é errado o que estou fazendo, mas preciso de você! _ completei.
Sempre fui bom com palavras, mas quando se trata da Agatha é difícil encontrar as palavras certas pra usar.
- O que vamos fazer Gael? _ ela perguntou me olhando nos olhos.
- Não sei, só vamos ficar aqui, quero segurar sua mão e olhar pra você por um tempo! _ falei e ela sorriu.
Agatha senti o mesmo isso é maravilhoso, eu planejei isso mas agora não sei o que fazer, vai ser difícil, mas se estiver com ela ao seu lado, nada mais importará.
- E isso que está acontecendo der errado? _ Agatha perguntou seria.
- É pode dar muito errado, como também pode dar muito certo, nunca aconteceu isso comigo, vai ser difícil enfrentar, mas quero arriscar, independente do que acontecer! _ falei tentando demonstrar firmeza.
- Então vamos arriscar juntos!_ ela sorriu.
Agora só me resta fazer alguma coisa, uma única coisa, beijar ela, eu preciso beijar a Agatha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Livro 1
Romance"Eu encontrei amor onde não deveria encontrar, bem em minha frente..." _ Amber Run