Amanda
-Maria?
-Nossa Amanda! hj você demorou...- ela aparece sala - o que aconteceu? Pq vc tá branca desse jeito? Amanda? Tá tudo bem.. que cheiro é esse?
Sento no sofá arrasada, a cena do que aconteceu não sai da minha cabeça. O homem todo machucado, aquela criança me ameaçando, os tiros, o cheiro do lugar...
-Amanda, fala comigo
-Maria, foi horrível
-O que cara?
-eu sai do plantão, e um garoto me abordou com uma arma...
-O que?...-ela pergunta desacreditada, sentando no sofá do meu lado -Você tá falando sério?!
-Maria, eles colocaram um saco na minha cabeça me levaram pra um lugar cheio de gente armado tinha uma criança. Criança Maria! Uns 11 anos, ele ia me matar
-Mas o que vc foi fazer lá Amanda? Meu Deus!
- eles me levaram pra fazer um homem que tinha sido torturado não morresse...
-Vamos na polícia!- ela levanta decidida
-Não! - levanto segurando ela - eu não posso, eu jurei não falar com ninguém Maria. Só assim eles me deixaram viva
-Eles quem Amanda?
-Os caras que foram resgatar o homem que estava sendo torturado e....
-Amanda, calma! Respira! vamos tomar um banho, depois vc me conta melhor o que aconteceu
Entro no banheiro mas nem o banho quente me faz relaxar, esfrego meu corpo com a bucha tentando tirar o resíduo do dia de hoje, mas nada adianta, Eu só penso no homem machucado, no garoto me ameaçando e isso me causa uma revolta, nada justifica tirar uma vida, mas quando abri meus olhos e vi os meninos que estavam me ameaçando no chão, foi quando eu consegui respirar aliviada.
Mesmo com o homem ferido ao meu lado eu não tive medo de estar com ele, alguma coisa dentro de mim sabia que ele não ia me fazer mau.
Quando os homens dele chegaram na casa, eu não senti o medo que senti pelo adolescente do tal do patrão e a criança. Por mais armados que eles estavam eu não temi, por tanto que minhas únicas lembrança são dos que queriam me fazer mau.
Graças a Deus não tocaram em mim, não quero nem pensar se eles abusasse de mim ou me torturasse como fez com aquele homem...-Amanda! - Maria me chama - vem, toma a tolha. Vc veio de um plantão de 36 horas vc precisa comer e descansar...
-Eu não tô com fome Maria - falo colocando o pijama- nem sono
-Você precisa dormir Amanda! Pelo menos um pouco- ela fala e eu lembro do meu plantão
-Maria e se eles forem atrás de mim?
-Amanda! Calma e tenta dormir, quando vc acorda a gente conversa melhor, vc me conta tudo direitinho tá bom?- concordo com a cabeça
Ela me deixa no quarto liga o ventilador e eu tento dormir. Em vão, não consigo pregar os olhos. Levanto da cama tento comer alguma coisa mas nada desce. Meu maior medo é eles descobrirem onde morramos e vim até aqui, e tirar satisfação e sobra pra minha irmã.
Pior de tudo é vc não ter envolvimento nenhum com esses cara e eles ainda vim querer tirar satisfação de uma coisa que fui obrigada a fazer. Mas graças a Deus eu consegui escapar com vida, e agora minha função é deixa minha irmã viva e protegida. Coisa que isso vai ser impossível de fazer morando onde moramos.
O sol já tinha nascido e eu estava com meu café na varanda de casa pensando na melhor maneira de recomeçar. Começar tudo do zero vai ser foda. O pessoal do banco não vão entender que vou ficar sem trabalhar pra sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?