44

3.6K 176 29
                                    

Já estava anoitecendo quando eles foram pra casa se trocar pra festa da noite.

Volto pra mesa onde está o pessoal. está dentinho, Jefinho, baiano, Malvadão e Roberta. Sento ao lado de Roberta enquanto ela me olha, mas não fala nada.

Breno aparece chorando com nariz escorrendo cheio de sono, vejo que Roberta e Malvadão estão discutindo, e não dão atenção a ele, pego ele no colo e vou pra dentro da casa de Roberta cm ele

Levo ele direto pro banho, coloco uma camisa, e uma fralda. o tanto te água que esse garoto bebeu na piscina é certo que vai fazer xixi. pego ele no colo e nino.
Ele está quase dormindo quando a porta é aberta e Roberta entra

- Achei vcs!!- ela fala fechando a porta

- ele tava cm muito sono...

- eu sei! ia fazer isso mesmo, antes de Malvadão me estressar... pelo menos 30 minutinhos que ele dormir, já está bom- ela se joga na cama de Breno

- pq não dorme cm ele?- digo vendo ela de olhos fechados

- não posso. tenho que dá atenção na festa- fala levantando - vou tomar um banho e me trocar

- quando eu acabar aqui tbm vou

Ela volta pra festa e eu coloco Breno na cama, ligo o ar e encosto a porta. Enquanto Roberta toma banho, passo minha calça preta pantalona, que vou usar cm um cropped da mesma cor que mais parece um sutiã.

Tomo um banho pra tirar o suor do corpo. Amo esse estilo de roupa. No meu guarda roupa é o que mais tem.. faço uma maquiagem simples, uso meu shampoo a seco da mesma linha do meu shampoo.

Shampoo a seco é vida! Parece que acabei de lavar meu cabelo

Do lado de fora, a festa está rolando a todo vapor. Não tem mais as piscinas e agora o espaço parece ainda maior. Volto pra mesa e fico por lá conversando até Roberta chegar cm Breno chorando

- já acordou?- pergunto sem acreditar que esse garoto não dormiu nem 1 hora

- Amanda, arruma ele pra mim?

- claro!- pego meu bebê e vou arrumar ele

Roberta até fantasia de homem aranha ela comprou pra ele...

Arrumo Breno e ele ja sai correndo lá pra fora. Metido do jeito que é, deve tá querendo mostra pros coleguinhas a fantasia do homem aranha. Arrumo a bagunça que ficou e vou até a cozinha.

A cozinha agora está vazia e limpa, Roberta colocou as coisas pra varanda e o buffet está fritando, cozinhando, esquentando, tudo lá fora mesmo...

Desde cedo estou sentindo minha garganta seca amenizava quando bebia cerveja, mas nada melhor que água, pego um copo de água e bebo matando minha sede.

Sinto minha nuca arrepiar, antes mesmo de sentir as mãos de BM circula meu quadril me prendendo entre seu corpo e a pia. Automaticamente meus olhos se fecham. meu corpo amolece...

Eu juro que estou tentando ser forte, mas não consigo fala e nem me mexer. Meu corpo parece não obedece meu cérebro... meu coração dispara. o cheiro do seu perfume entra pelo meu nariz, eu sinto meu ventre se contorcer.

BM passa a ponta do nariz no meu pescoço. meus pelos se arrepiam e eu preciso morde minha boca pra ele não me ouvir geme

Como eu senti falta desse cheiro, desse corpo, desse homem...

- diz pra mim amor... ele sabe fazer do jeito que vc gosta? - fala rouco em meu ouvido. Sinto que estou próximo de ter um síncope- responde Amanda? Ele conhece seu corpo tão bem como eu?

Dono do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora