Amanda
Devo conversar que estou um pouquinho arrependida... ainda mais que os planos não saíram como planejado.
Uma semana se passaram des do dia que sai da casa de BM, a melhor parte é eu está no meu cantinho, a pior além está sozinha é dormi sozinha. A cama está enorme, confeso que estou cm saudade das pernas os braços encima de mim.
Tive tanta coisa pra resolver que nem vi a semana passar. BM ficou de vim no final de semana, mas parece que teve uma invasão em um lugar aí que não faço a mínima idéia e nem quero saber. Mas pra minha alegria Bernardo está cmg. A tia até que ficou, mas foi só um dia.
Hj é terça feira, estou super animada pra levar Bernardo a praia. Não preciso nem falar da animação que ele está neh?!
Ele está cmg desde sexta feira, tocando o terror. No sábado Maria trouxe Breno de Uber, e quando junta os dois é festa o tempo todo. Mas na segunda de manhã Breno voltou pra casa pq tinha escola.
Graças a Deus Bernardo está se recuperando mais rápido que o esperado, já está até correndo. Esses dias que ele ficou cmg, todos os dias fomos na piscina do prédio e fizemos alguns exercícios. Parece pouco mais deu MT confiança a ele. Já falei cm BM, mas irei reforçar em levar ela a uma fisioterapeuta.
Na semana passada eu dei baixa no hospital que trabalhava, fui ao banco resolver as coisas do meu empréstimo estudantil. E com muito felicidade eu quitei minha dívida e limpei meu nome. Só eu e Deus sabemos o quanto isso significa. Agora sim sinto que estou formada em medicina. Essa semana eu ia tirar pra resolver o restante das minhas coisas.
- que isso tia! Da pá noix ir não pow?
- sem gíria Bernardo... Já conversei com vc sobre isso
- Jae foi mal
- repente a frase bê- ele olha pra cima impaciente como sempre
- tem como a gente ir?
- bem melhor- agarro ele esperando no meu braço
- qual foi?! Para cm isso! Sou Breno não cara- solto o velho rabugento. Famoso filho de BM.
Eles são iguais, nunca vi cara
- como estou?- pergunto dando uma voltinha
- gata! - sorrio cm o jeito que ele falou. Pego minha bolsa, e a mochila de biscoito que fiz pra esse morto de fome
- bora!
Chego na sala Maria já está nós esperando com dentinho.
- eu vou na frente - Bernardo fala abrindo a porta da frente do carro
- vaza pirralho - Maria gosta de implicar cm o bichinho
- vai cm teu marido Maria
- que marido o que Bernardo, não viaja
- nem tu e nem tu- dentinho fala batendo na cabeça dos dois - eu que vou na frente! Licença Aqui
- sai fora oh do dente- ele entra correndo e senta - vai cm tua namorada aí na moral mermo
- tu é abusadao em menor?!
- abusadao é vc querendo ir na frente cm a tia... Deixa meu pai saber - meu sorriso cresce ouvindo ele chamar assim por BM
- teu pai? - dentinho pergunta sem saber, eu olho pra ele e ele entende - tá certo, quero assunto cm teu pai não
- é bom mermo
- Bernardo?
- mesmo!
Ligo o carro e vou em direção ao Recreio, já que dentinho crismou de ir pra lá. Como não conheço nada, não vou contra. Ele vai me guiando em outro caminho bem mais rápido do que eu conheço, e em menos de uma hora estamos na Barra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?