Amanda
Abro a porta do apartamento a primeira coisa que vejo é Maria Alicia pelada encima de dentinho.. Não perco meu tempo olhando,MT menos falando qualquer coisa, vou direto pro meu quarto.
Além do mais, esse apartamento tbm é dela e eu tinha avisado que só iria voltar a noite ou só depois do plantão.
Tomo um banho de verdade, coloco a água no mais quente possível, enquanto lavo meu cabelo, flashs de memórias vem na minha mente. Como um filme, lembro do último beijo que ele me deu, da última vez que transamos... Eu estava feliz , feliz de uma maneira que a muito tempo não ficava.
Os momentos que tivemos, foram todos perfeitos. Até mesmo quando a gente brigava, mas na hora do sexo as coisas iam a loucura. Ali eu sentia BM por completo, era os únicos momentos que ele se entregava, sem máscara, sem mentiras, sem ele querer interpretar o personagem de bandido mal.
Nossa conexão era de outro mundo, nossa química explodia, nossos corpos se entendiam.
Não queria estar assim, mas estou. Estou MT sentida por ter acabado, uma coisa que achava que nem tinha começado. Só de pensar que não irei mais ter seu corpo sobre o meu, me deixa de um jeito que não sei explicar.
O sentimento de posse que ele demonstrava, era o mesmo que eu sentia quando estava com ele. Eu queria ele pra mim...no fundo sei que era isso que meu coração almejava, já estavamos em um ponto que a vida que ele levava não importava mais. Só os momentos juntos, rindo e se curtindo já era o suficiente pra fazer esquecer quem ele era.
.
.
.
(...)1 mês depois...
Na moral? Tô de saco cheio dessa vida! Estou 1 mês sem vê BM, evito de todas as maneiras ir até o VJ. Não sei como eu reagiria vendo ele seguindo enfrente, já que eu tô aqui fudida, pensando nele todos os malditos dias.
Eu esperei uma ligação ou até mesmo msgn, mas elas não vieram. Eu pensei que aquele dia, ele estava arrependido ou até mesmo gostando de mim... eu vi nos olhos dele o arrependimento... mas Tudo que tivemos juntos, foi uma ilusão da minha cabeça... Sei que é melhor parar do que viver tentando uma coisa que tem tudo pra dar errado.
Foi bom ter parado onde estávamos... Nada parecia mudar com o passar do tempo. Sempre teve os sinais na minha cara. Todas as vezes que ficávamos juntos, o dia seguinte eu era ignorada, mas como sempre meu corpo traiçoeiro reagia a ele todas vez que nos encontramos novamente. Não pensava em nada e topava tudo...
-Amanda?- ouço Roberta me chamar. Estamos no fim do plantão de 24 horas, Roberta está mais cansada que o normal... - vc vai mesmo neh?
- claro que vou...- digo ajeitando minha postura largando o celular na minha mesa
Semana que vem, é o aniversário de Breno. Malvadão e Roberta estão fazendo um festão pra ele. Ela sabe que eu não estou indo mais lá, que estou evitando BM.
-Assim eu espero -Diz sentando do meu lado - tô morta
- eu tbm! Não vejo a hora de chegar em casa
- pra que? Fica trancada dentro daquela apartamento? - começou! Tava demorando - não adianta vc falar que está seguindo enfrente trancada dentro do apartamento
- mas eu estou
- pelo amor de Deus neh Amanda! Eu te conheço
-essa página já foi virada da minha vida!
-ahram, sei- diz desconfiada- então me responde uma coisa?! Pq vc recusa todos os convites do gostosão do luca?
- não estou afim de sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?