Naquele domingo mesmo fizemos um churrasco, chamamos geral.
Foi festa até a hora do culto. Na igreja foi lindo vê a tia cantar, meu coração se aquecia todas as vezes que ela olhava e nos via juntos.De um lado BM de mãos dadas comigo, do outro BM. E foi nesse momento que eu criei coragem de sentar pra conversar cm a tia e pedir a guarda dele, eu quero Bernardo de verdade, assinando com o meu nome.
O único pedido da tia, foi que incluísse BM.
Essa foi a sorte... Consegui convencer ela de fazer uma surpresa pra elesTenho certeza que ele não iria recusar, pelo contrário, BM adotou Bernardo antes mesmo de mim. Vejo o orgulho, o carinho e o zelo que ele tem por Bernardo. Conversei com o Coroa que na mesma hora concordou cmg, explicando que isso ajudaria caso alguma coisa acontecesse, mas não achava certo fazer sem o consentimento dele. Mas no final, ele conseguiu os documentos
Passei semanas empenhada nisso junto com Luca. ele me ajudou MT. Formos diversas vezes no fórum, falamos com diversas pessoas e sem a influência do escritório do pai dele tenho certeza que esse processo de adoção não andaria rápido do jeito que está.
Eu descobri o carro que estava me vigiando a mando de BM. Então, todas as vezes que encontrava cm Luca eu dava um jeito de despistar eles. E parece que vem dando certo, pq tenho certeza que quando BM descobrir que estou me encontrando cm Luca, ele me mataria antes mesmo de deixar explicar a situação.
(...)
Tirando o natal, o dia que eu menos gosto de comemorar é o meu aniversário.Por conta disso, não falo a ninguém a data do meu aniversário. E com os plantões que estou fazendo, os dias passaram rápido demais.
E eu cada vez mais cansada. Estou dividindo meu tempo... Tentando concilia tudo. trabalho, casa, BM e Bernardo. Ainda tento de todas as maneiras incluir Breno, mas venho andando tão cansada que não estou aguentando ficar cm os dois juntos, estou um tempinho sem ver o meu bebezinhoHj é meu aniversário, até ontem estava cheia de planos.
Iria passar meu dia cm meus meninos. Comprei roupa de futebol prós dois, bola pra gente passear em um lugar que eles pudesse usar. A intenção era usar eles para me distrair, mas foi só amanhecer que a tristeza bateu.
Pode passar dias, anos... mas esse dia sem minha mãe é sempre triste, cinza, sem vida. Mesmo fazendo um sol de quase 40º lá fora
A primeira a falar cmg foi minha irmã. E juntas choramos até secar lágrimas.
Tenho certeza que estraguei o dia dela tadinha.
Depois disso, voltei a dormir pro dia passar mais rápido, torcendo que BM não se ligasse e não aparecesse. pq não tô afim de estragar de mais um- Dindaaaaaaa- levo um susto com o grito de Breno
- FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!- Bernardo grita pulando na minha cama. Levanto e agarro os dois em um abraço forte.- tava chorando?
- claro que não! Tava dormindo- minto - quem trouxe vc?
- meu pai!
- tio dindo- os dois falam juntos
Olho pro batendo da porta e vejo BM entrar
- tem um monte de presente pra vcs lá na varanda!
- Obaaaa- os dois gritam juntos e saem correndo
- espero que não esteja pelada- sorrio pra ele e levanto. Eu realmente estava, mas me vesti assim que Maria chegou- feliz aniversário!
Ele me abraça enquanto cheira meu pescoço. Meu corpo se acende com o arrepio que percorre.
Esse homem me domina!
- obrigada
- tava chorando?- igual a criança, meus olhos enche de lágrimas na mesma hora - é seu aniversário! É pra tu ficar feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?