28

3.7K 175 10
                                    

Amanda

Falta 4 horas pro meu plantão terminar, o plantão foi a treva, chegou muitos bêbados pra sutura, briga de rua, briga de família, sem contar nos acidentes, graças a Deus não teve nenhum muito grave. Foi uma correria do cacete, mas fez o plantão voar. Só consegui tomar um banho e descansar agora, mesmo assim não tenho MT tempo.

Estico minhas pernas sobre a cadeira enquanto engulo uma salada de frutas. Como flashback passa a noite de ontem, ou melhor, a manhã de ontem que tive. De longe foi o melhor sexo que eu já tive, foi tudo perfeito, nossa conexão é surreal. Pude conhecer outro lado de BM, um lado que ele não não mostra pra ninguém, pq sinto que ele compartilha dos mesmos sentimentos.

Possa ser que pra ele foi uma foda, pra mim foi um encontro de almas, existe uma energia quando estamos juntos além da tensão sexual, aquela que faz os pelos arrepiarem o coração bater mais forte e vc só pensa em como fazer pra isso não acaba.

Aí eu te pergunto, o que eu faria?

BM é um traficante filho do dono de uma facção, dono de uma parte do complexo da maré, além de ser uma pessoa extremamente difícil. Tudo dele é na hora dele, o que ele quiser tem, ele tem vários subordinados esperando uma ordem sair dele, e a única coisa que eu não consigo é seguir ordens. Tenho pavor de ser mandada fazer algo, não sou acostumada levar desaforos pra casa.

Você ainda acha, que daria certo?!

O que me resta é aproveitar o quando durar, e blindar meu coração. BM é acostumado ter mulheres nos seus pés e como isso pisa nelas. Mas comigo não será igual. Sabe pq?! Eu não dependo dele pra porra nenhuma, isso me diferencia das mulheres ou pelo menos da última que ele pegou.

Termino minha salada vou jogar no lixo, quando uma reportagem na tv do refeitório, chama minha atenção

... Os três policiais que estavam dentro da viatura Força Nacional de Segurança, são atacados por bandidos no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, estavam usando um aplicativo com GPS para ir até Deodoro, onde fariam a segurança das instalações olímpicas do local. Os agentes, entretanto, erraram o caminho e entraram na Vila do João, onde foram recebidos a tiros por traficantes...

Foi o tempo de sentir meu celular vibrar em meu bolso. Nem preciso vê pra saber de que se trata

📞 ligação on

BM:. Preciso de vc...

Amanda:. Acabei de vê na tv a reportagem, foi aí neh?

BM:. Sim, vai chegar um meno de moto aí pra busca vc em meia hora

Amanda:. O quê? Tem 4 horas de plantão ainda, não dá pra sair assim ...

BM:. Olha só doutora! tô cheio de k.ozada pra resolver aqui tá ligado. ou tu vem agora ou tu chega na hora que a guerra começar. Aí vc escolhe

Amanda:. BM?

BM:. Tem essa não, tu tá ligada dos desenrolado. Já dei o papo

Amanda:. Como vou abandona plantão ass...

📞 Ligação off

Dono do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora