Maria Alicia
Mesmo sem vontade, tô pronta em 30 minutos. Por incrível que pareça Nando estava mesmo a caminho, pq em menos de 20 minutos chegou e começou a me ligar de 2 em 2 minutos.
Pego minha bolsa e minha carteira. olho no espelho vejo que o trabalho na cara pra esconder meu rosto de choro, funcionou. Pego meu óculos e saio do quarto.
Tento fazer menos barulho possível, ignoro a bagunça de roupa espalhada pela sala. tranco a porta e desco.
Antes mesmo de reconhecer o carro de Nando, avisto o carro do segurança de BM. Como já imaginava que seria ele que estaria cm minha irmã, não tive nem surpresa. Mas sei bem quem tá na segurança hj. Por conta disso quando Nando vem na minha direção, vou até ele sorrindo, ele me abraça cheio de intimidade, joga meu cabelo pro lado e beija meu pescoço
- iai Maria Alicia? Como foi a virada de ano? - pergunta me guiando até seu carro com a mão na minhas costas
- ótima - minto - e a sua?
- melhor que a sua que passou dormindo- diz rindo
- engraçadinho! Passou a virada onde?
- fizemos o que tava combinado Mesmo. fomos pra lancha do Bernardo pra vê a queima de copa. E depois ficamos pelo apê de Brenda.
- ah que legal - tento mudar de assunto antes de ele perguntar a mesma coisa pra mim
- e você?- mas não dá tempo
- passei em casa mesmo- a cara nem queima quando digo - trabalhei até 21:00. Amanda tava de plantão, fui pra casa e dormir
- tadinha, A excluída!
- não começa...
- ih, não falei nada- fala rindo
É sempre assim, conheci Nando em uma das boates da zona sul que fui com Débora.
Débora era uma cliente do PPG, fazia a unha da mãe dela, depois ela veio ser minha cliente tbm. E conversar vem conversar vai viramos meio que "amigas". Ela só frequenta boate da zona sul.No dia que fomos, conheci Nando e nos ficamos praticamente a noite inteira. Ele apresentou os amigos dele, e como estávamos sozinhas na boate ficamos com eles mesmo. eu sabia que o nível daquela boate era alto, mas nesse dia eu vi o verdadeiro significado de gastar dinheiro atoa.
Depois de um tempinho ficando com Nando, descobri que o pai dele era o dono daquela boate e outras. Depois daí só foi zona sul todo final de semana, até Maria Eduarda começar as palhaçadas dela, por não poder me acompanhar sempre.
Tinha vezes que BM liberava, contando que ninguém soubesse que ela estaria indo, fotos estavam proibido. ela tinha que fica em um camarote com os seguranças.
Mas a parte do segurança ela não aceitava, e era isso que impedia dela ir sempre com a gente.
Débora ficou com o Bernardo nesse dia, e daí pra lá não desgrudaram mais. Só tô indo pra praia tbm, pq estou morrendo de saudades do pessoal e da Débora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?