4

5.4K 246 9
                                    


Amanda

Olha vou te contar um negócio, devo ter cara de banco só poder.

Liguei pra escola de Maria Alicia pra tentar transferir ela pra k pro Rio. Acredita que a diretora teve a coragem de dizer que depende da forma da conversa ela passaria Maria de série sem ao menos ela precisa ir lá? Sério mesmo, eu achei um absurdo, mas paguei neh?!

Diz Maria que vai me devolver esse dinheiro. Querendo ou não ajudou MT, só vou mandar o papel que ela me mandou por e-mail assinado via Sedex, e ela manda o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico dela por sedex. Claro eu vou pagar esses Sedex neh?! Só espero que no final do ano ela cumpra cm a palavra dela, se não, não terá a outra parte do dinheiro.

Na fé de Deus fui fazer uma entrevista de emprego em uma OS. Fui na cara e na coragem mesmo. Pesquisei as empresas responsáveis em contratação de médico enviei meu currículo e esperei. Em menos de 1 semana me ligaram pra ir a entrevista. E eu fui na cara e na coragem, e graças a Deus eu passei .

Como eu ainda estou em período de residência, eu não poderia assumir uma equipe. Teria que ter um médico superior comigo e tal, como acontecia lá em São Paulo.

Mas como dizem os cariocas, o bagulho aqui e oto.

Me jogaram no hospital municipal salgados filho e foda-se, sou eu por mim e os outro contando comigo. A primeira coisa que percebi é que os médicos daqui não gostam de trabalha, uma fila do caralho lá fora e eles batendo papo. Enquanto a filha da puta aqui se acaba junto cm a equipe de enfermagem atendendo os baleados, os acidentados, os espancado (sim, espancado. E sao muitos deles) e os que tentam se matar.

Nós primeiros plantões eu fiquei em choque. A quantidade de mulher que chega pra mim, careca e espancada me aterrorizou mais que os ferimentos com arma de fogo. Aqui parece ser terra de ninguém, os policiais não saem de cima no procedimento, como se o bandido fosse levar e sair correndo depois de um tiro de fuzil na perna ou nos braços, pq se fosse na cara não estaria aqui, e sim a 7 palmos. Eu nunca tinha visto um ferimento por fuzil, e vou te falar, faz um estrago do caralho.

A minha sorte que a enfermeira e sua equipe são fodas, gosta de sangue. De sujar, a luva de pegar e fazer, então o trabalho fica muito mais fácil. Mas não posso reclamar, foi o que eu consegui o mais rápido, e sinceramente, tô pensando em abrir uma clínica ou pegar outro hospital, pq o salário de médico aqui no Rio não se compara ao de São Paulo, só paga minha dívida no banco e o aluguel do apartamento.

- aí mona. Queria eu se enfermeira de bandido - Robertinha a enfermeira fala

-Ta louca menina? - pergunto rindo

- Louca é você doutora, que não pensa nisso. Sabe quando eles pagam?

- Ãn?

- Muito bem querida

- Ah Roberta, vc acha que vale o risco que você corre lá dentro? Se envolvendo com eles? - fala lembrando do que passei - esses caras são maus

- Não é assim tbm não doutora, esse só mexem que mexe cm eles

- e você não vai mexer?

- claro que não, vou fazer meu serviço ganhar meu bom dinheiro e vazar de lá

- Ahram

- Deus me livre se envolver com bandido tenho amor ao meu cabelo - fala passando a mão no cabelão lindo cacheado que estão presos

- você mesma disse que essas monas ai ficaram careca pq traiu bandido?! É só não trair

- Pra mim não serve, não sou de ninguém eu sou de todo mundo

Dono do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora