Confiro mais uma vez se realmente não estou esquecendo de nada. Como o aniversário de Breno será piscina mais e tem outro festa anoite tive que separar outras roupas. A de agora que tá um calor do caralho, a de mais tarde e uma por via das dúvidas. Roberta só inventa!
Imaginei que seria em um salão e tal, mas não, a festa será na rua da casa dela. Literalmente na rua. Não sei como ela conseguir fazer isso mas tudo bem
Mando uma msgn pra Luca, avisando que irei direto pro apartamento dele quando sair de lá.
Pensa em um cara maravilhoso?! É ele! Um verdadeiro lorde. É o primeiro que respondo assim que acordo, e o último antes de pegar no sono. Mesmo ele respeitando meu espaço, sei que ele está louco pra avançar. E agora finalmente eu acredito que consigo sentar nesse homem gostoso, sem ter um inferno de uma assombração na minha mente. Por isso, eu mesma me ofereci ir pra casa dele hj.
Chego no VJ reconhecendo alguns rostos conhecidos... Parece que estou uma eternidade sem vim aqui, está tudo diferente.
Antes mesmo de chegar na rua de Roberta já consigo ver a movimentação.
Estaciono em qualquer lugar pego o presente de Breno e desco do carro.Se tem uma coisa que eu odeio é ser o centro das atenções, por conta disso eu não coloco roupa extravagantes pra vim pra favela. Hj estou cm um macaquinho rose e uma rasteirinha. Pra não falar que tem algo que chame atenção, eu estou com meu cordão em formato de corrente folheado a ouro. Mesmo assim por onde passo sinto os olhares na minha direção.
Falo os conhecidos, uns são familiares dos meninos que eu recebo nas invasões, outros são os que vem falar cmg- Dindinhaaaaaaaa- Breno vem correndo com o rostinho cheio de açaí só de sunga todo molhado
-oi meu amorzinho! -digo cheirando o pescocinho dele que se acaba de rir- dindinha trouxe um presente
- deixa eu vê?
- melhor não, se não todas essas crianças vão querer brincar
- mamãe falou isso
- mamãe é MT esperta - é Roberta que fala, vejo ela atrás da gente
- cheguei - digo abraçando ela
- tô vendo! É o centro das atenções
- aí nem me fala- olho pro lado atrás de Breno- ué, cadê Breno?
- tá por ai! Vem - ela me puxa eu deixo meu presente na caixa de presente que tem dentro da varanda
Vejo a decoração mega gigante do homem aranha, Breno deve ficou louco quando viu. Ele ama o homem aranha.
Deixo minha bolsa no quarto de Roberta e ela tranca. Nem pergunto se precisa de ajuda já vou ajudando na cozinha. Mas Roberta me tira de lá. Mando mensagem pra Maria, que avisa que está chegando junto com Duda. Vejo Nalu e seu barrigão de longe e me junto a ela na mesa.
A festa está linda! Tem 2 tendas de circo que cobre a metade da rua. A outra metade além das piscinas espalhadas, tem pula pula, futebol de sabão, pula pula inflável em formato de castelo, um escorrega inflável gigante até touro mecânico; Além da piscina de bolinha e outras coisas. Tem tudo que criança gosta aqui. E olha que tem criança... tem muita criança.
- Ai - Roberta senta na cadeira do meu lado - tô morta
- imagino! Mas está tudo lindo
- já almoçou?
- ainda não- digo bebendo minha cerveja
- oh moço trás dois almoços aqui
- três - a grávida fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?