Amanda
30 de DezembroAcordei cedo pro dia render!
já lavei a roupa, dei faxina na casa, estendi as roupas, almocei e ainda vai dá 13:00. Não gosto de passar o ano cm a casa bagunçada, isso era um superstição da minha mãe, e eu acredito que casa bagunçada é vida bagunçada.
Como não ligo mesmo pro ano novo e Maria vai tá com Duda, vou cobrir uma médica no hospital amanhã, e no dia primeiro já começo com 24 horas invertido que no caso é de 7 da noite á 7 da noite do dia seguinte.
Robertinha tá com a vida de princesa dela, só faz os plantões agora no hospital que os dias são os mesmo que os meus, ela vai fazer esse plantão cmg. Como não tenho esse luxo pego o que vier, esse plantão mesmo que seja de 12 horas no dia 31 de dezembro na virada vale ouro.
Hj vou na maré fazer minhas unhas, como o salão de Duda tá bombando nesse final de ano, Maria chegava em casa mortinha dava até pena de pedir ela pra fazer minhas unhas. Resolvi marca um horário no salão com ela, só assim eu conheço o espaço já que eu não conheci ainda.
Faço uma make simples coloco um cropped ciganinha branca de rendinha linda que roubei de Maria Alicia, um short jeans escuro que antes tava apertado agora tá larguinho só na cintura que amei, pego a slide da Melissa verde musgo de Maria Alicia. Ela vai me matar!
Desco pro estacionamento entro no meu carrinho, boto meu tiee pra tocar e sigo pra maré.
as primeiras vezes que vim aqui, meu medo já começava aqui na primeira barricada mas como os meninos já me conhecesse eles nem falam nada só tiram a barra de ferro pra eu passar.
Bem... era assim pelo visto
— qual foi tia, desce do carro!— um garoto de cabelo amarelo praticamente grita. Não entendo nada, nunca me trataram assim aqui... Começo a ficar nervosa, não consigo soltar o sinto — desce caralho — ele grita cm a arma apontada pra mim, junto de outros meninos
— ei calma tô indo no salão ia dentro...
— qual nome do solãO?
— não sei o nome, só sei que é da...
— como não sabe dona? Tu vai pra um lugar e não sabe o nome?! Sabe onde tu tá?
— sei! na vila do João
— abre a porta aí MK, vê o que a patricinha ta escondendo de noix aí
— vcs não vão mexer no meu carro! Já falei que vou no salão
— ti perguntei alguma coisa?
— tudo bem
Pego meu celular e ligo pra Roberta
— tá ligando pra quem filha da puta? Mandei tu ficar quietinha aí...
📞 ligações on
— oi amiga
— Roberta tô com um probleminha
aqui na frente do morro,
pede pra seu marido vim aqui por favor— Tá maluca caralho! Desliga essa porra
— Amanda? Amanda? Quem é esse aí? Amanda?
📞 Ligação off
Vejo os meninos revirar meu carro jogando minhas coisas no chão. tô puta da vida cara. Olho pros lados pra vê se vejo alguns dos meninos conhecido mas não tem ninguém é tudo garoto novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?