99

2.7K 136 13
                                    


O ventinho da madrugada bate arrepiando meus pelos. Por mais frio que esteja, eu não sinto. É como se meu corpo estivesse dormente.

Eu paro pra pensar como minha vida era antes e como estou hj. Estou mais madura, conquistei certas coisas mas perdir outras

Lembro quando estava na faculdade que saia correndo pra ir pra casa pegar Maria cm a vizinha antes dela pegar no sono, leva ela pra casa e dormimos juntas. Hj Maira já é uma mulher, tem a vida dela, a casa dela.

A Amanda de antigamente, não existe mais. Eu sofri, eu ri, eu vivi.

Não sei qual rumo minha vida lá em São Paulo iria seguir. De repente estaria hj fazendo plantão pagando meu empréstimo estudantil, morando na mesma casa, seguindo a vida como antes...

Tudo que vivi aqui no Rio, nunca pensei em voltar pra São Paulo. Não pq tem aquela facção que me sequestrou atrás de mim e tal. Mas pq não me vejo mais lá.
Aqui no Rio eu tenho meu apartamento, minhas coisas, minha irmã, pessoas muito importantes que se tornam meus amigos... E nada me faria voltar pra lá.

O Rio é maravilhoso, as pessoas do Rio de janeiro são super acolhedoras. E o perigo são os meus amigos.
Quão absurdo é isso neh?!

Eu Amanda de Assis Ribeiro, a nerd da faculdade agora é amiga dos traficantes mais pesado do Rio de Janeiro.

Pior ainda eu está chorando pela morte de dois deles, sendo um o pai dos meus filhos ... Isso é inacreditável. Eu engravidei de um traficante

Sorrio em meio as lágrimas com meu pensamento.

Meu sorriso vai sumindo quando vejo o carro de BM entrando em alta velocidade na rua, limpo meus olhos pq tenho certeza que é uma miragem.

Vejo ele estacionar na rua e eu estou no mesmo lugar de pé sem acreditar.

Não acredito quando ele sai do carro e vem até a mim. Não tenho força pra me mexer. Ele tava morto... Mesmo sem o corpo, falaram que ele tbm estava morto...

Mas ele está. Ele está vindo em minha direção todo sujo, muito sujo mesmo, com sangue no rosto, na roupa, calça rasgada, blusa molhada e super abatido... Mas ele está sorrindo, ele está sorrindo pra mim enquanto eu choro sem acreditar

- eu voltei meu amor- ele fala quando se aproxima e eu abraço ele sem me importar cm nada. Ele voltou pra mim.

Beijo ele enquanto lágrimas desce do meus olhos. Ele para o beijo e limpa meu rosto

- eu preciso de vc... - fala secando minhas lágrimas - Ursão não está legal...

- ele não está morto?

- graças a Deus não

- onde está ele?

- no carro

- vamos levar ele pra dentro...

- preciso que vc me ajude a tirar os carros. O condomínio está cheio de câmera. Vou levar o carro lá pra trás longe do alcance das câmeras

- ok, vou buscar as chaves- falo olhando pra ele sem acreditar- vc voltou...

- sim eu voltei. Voltei por vcs - eu sorrio e ele me dá um selinho - eu preciso de vc ...

- eu vou lá

Entro correndo pego as chaves, jogo a dele pra ele e tiro meu carro... Ele tira o outro que está na garagem e entra cm o carro que está ursão e bota lá nos fundos. Entro com o meu e ele volta e guarda o outro enquanto vou vê ursão no carro

Abro a porta do carro ele está pior que BM...

- doutora?

- não está tão mal ursão...- tento suavizar a situação e vejo ele rir

Dono do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora