91

2.7K 153 29
                                    

Tô amarradão cm minha filha, ela não chorou nem um minuto. Ela tá ligada que esse aqui é o pai dela, ficou tranquilona cmg.

A menina tava agoniada com esse montão de roupa nela, chega riu pra mim quando deixei ela só de fralda e blusa.

— Qual foi Rafa? Tá rindo de mim pq sua mãe vai fala pra caralho, ou tá pedindo obrigado?—  ela ameaçou chorar já botei a chupeta na boca dela e ela ficou namoral.

Ela mermo botou a fralda no rosto dela e deitou no meu peito. Porra neguin, nessa hora esqueci até quem eu sou parceiro. Abracei minha filha e só não chorei pq sou homem, tendeu?!

Ajeitei os travesseiros na cama e fui namoral deitando com ela pra ela não acordar, e tomando cuida pra essa porra não abri de novo pra outra lá não reclamar na minha cabeça

To rindo atoa meno, parece até um sonho. Papo dez mermo... Só faltou  a estressada do meu lado cm meu garoto. Aí sem neurose, ficaria perfeito mermo.

— quem te deitou? — ela entra no quarto falando alto pra caralho

— eu mermo... Mas não abriu não pow

— parece que vc já tá bom já

— não tô não

— vou agilizar pra vc ir pra sua casa

— que isso... Tem como não. Tem ninguém lá pra cuidar de mim não — já lembro de quando tive que me virar da última vez.

— tenho certeza que vc arruma alguém

—a que eu quero fica longe da minha casa— já jogo o papo pá vê. Mas ela tá mais difícil do que imaginava, pq ela não mostra reação nenhuma, tá nem aí pá mim

— seu querer não se aplica pra mim..  não trabalho pra vc

— mas é minha mulher

— era!— fala vindo uma bagulho de injeção

— vamos vê então

— vc deve está me achando com cara de babaca, só pode — ela para onde tá e fala nervosa já.

— jamais — porra, a mulher já tá toda armada pra mim parceiro

— parece que vc não tem noção do que vc fez cmg...

— claro que tenho. Vai ficar jogando isso na minha cara sempre?

— vou!

— já passou Amanda, já te...

— passou pra quem? — ela já tá toda agitada. Sei que esse bagulho deixa ela assim, mas tem nem como correr parceiro. Quero essa mulher de volta — pra vc neh.  Que seguiu sua vida com se nada tivesse acontecido... Curtiu esses meses fudendo mulheres que se submetem a quem vc é de verdade, e esqueceu do que fez pra mim. Enquanto eu fiquei aqui trancada nessa porra dessa ilha...

— não sabe do que tá falando

— vai negar ?— fala cruzando os braços — seja homem e assume seus problemas

— eu assumi meus problemas Amanda. Eu te fui atrás de vc todos os dias, vc se escondeu e não queria ser encontrada. Não vem jogar essa porra na minha cara pq eu te procurei. Se o tempo passou foi por sua culpa não minha, pq eu fui atrás de vc des do dia que vc saiu.

— agora a culpa é minha?

— a culpa é minha por te feito o que eu fiz. Mas tu fugiu

— E o que vc queria? Que eu ficasse lá até vc me matar?

— que te matar o que caralho.— já falo perdendo a paciência— era só tu bancar o bagulho. ainda mais que tu tava na sua razão parceiro

— bancar bagulho porra nenhuma BM... Vc ia me apagar, vc me arrastou pelo cabelo, vc me agrediu...— ela grita, e eu nem gosto de lembrar dessas paradas  — o que vc queria? Que eu ficasse te esperando se acalma?! Pra pelo menos, vc deixar eu explicar?

Dono do Morro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora