Maria Alicia
Na hora do baileSabe quando sua vida tá indo tão bem que vc já espera o pior?
Então, é o que está acontecendo. Desde novinha eu tenho esses sexto sentido, foi assim quando minha mãe tava muito doente, quando aconteceu a parada com minha irmã e hj tô com a mesma sensação. Que alguma coisa não tá certoO dia já não foi MT fácil.
É Mais um ano sem minha mãe e dessa vez hj, eu não terei nem Amanda perto de mim. Não digo que me sinto sozinha por minha irmã é tudo pra mim, e agora eu posso dizer que tenho outras pessoas por mim. Amo Maria Eduarda como se fosse meu sangue.
Minha irmã fez de tudo por mim, mas isso não impossibilitou de certas coisas acontecem. Pra vc pode não ser nada demais, pra uma adolescente em fase de caráter e de mudanças, principalmente que acabou de perder a mãe. Tudo era muito, era o fim do mundo pra mim.
Mas aí, tudo mudou quando nos mudamos pro Rio. Eu já tinha conhecido Duda em um evento de beleza em São Paulo, marcamos de nós encontrar quando viesse visitar o Rio de Janeiro, e desde então não perdi o contato cm ela. Depois dali, somos inseparáveis. Foi com ela descobri que dá pra confiar em "amigos", eu posso dar e receber em troca tudo que faço por ela.
E foi através dela que eu conheci Caio, posso dizer que ele é uma pessoa de bom coração, pesar de tudo. Ele é um menino sofrido, que leva a vida na brincadeira pra não sofrer as circunstâncias.
Não tava nos meu planos, e tenho certeza que muito menos da minha irmã eu me envolver com bandido, mas quando percebi, já tava lascada. O que era pra ser só um segurança de Duda, virou um contatinho, do contatinho foi infiltrando na minha mente de uma forma que não sei explicar. O carinho que criei por ele coloca a prova toda uma ideologia que criei.
Quando percebi, já tava dormindo na casa dele dias seguidos, meus shampoo já estava no banheiro dele assim como minha escova de dente, já tava até falada na favela. Mesmo tentando afastar ele, já era tarde demais, ele já tinha entrado.
Hoje meu dia foi cheio graças a Deus, fiz unha e sombrancelha até minha coluna pedir arrego. Consegui tirar a tensão que o dia de hoje significa, mas quanto mais tarde fica mais volto pra minha realidade.
Minha vontade é correr prós braços da minha irmã e chorar até tudo passar, como eu fiz por anos. Mas eu cresci, tenho que segurar essa barra sozinha.
- amiga... para, que tá exagerando- Duda vem tentar me controlar na bebida
- hj vou beber pra esquecer meus problemas
- que problema garota?
- não tenho sua vida de princesa Maria Eduarda
- ih! Vai começa cm isso novamente? - reviro os olhos pra fala dela - voltamos pra estaca zero novamente?! Blz faz o que quiser
- pelo amor de Deus né Duda, não começa vc - ela volta pra dançar cm jefin
Sei que tô exagerando, mas é proposital, hj quero me permiti a viver, a aproveitar como nunca fiz.
Tô feliz além do normal, a maconha sobe pra mente, mas nem isso me relaxa. o que me deixa mais chateada mesmo é que na maior parte do tempo eu me sinto sozinha, mesmo com tantas gente ao meu redor. Sinto falta da minha irmã, já liguei várias vezes pra ela, mas ela tá trabalhando. E as únicas pessoas que achei que estaria cmg aqui era Duda e Caio.
Olho pro lado vejo Duda no love com o agroboy dela, olho pro outro, não encontro dentinho. Mas uma vez em poucas horas.
Sei que ele tá de serviço, que tem suas funções, não tô aqui pra atrapalhar. mas porra! Ele não fica 10 minutos aqui e vaza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?