Amanda
Sinceramente? Eu amo essa criança, mas me sentindo destruída, toda vez que Roberta vem buscar Breno...
Ele passou a pedir pra vim ficar cmg. E agora vem cada vez com mais frequência.Mas toda vez é a mesma coisa.
Eu fico mortinha, pior do que quando estou de plantão.
E hj eu combinei de ir jantar cm Luca. Por conta disso vou ter que deixar meu apartamento assim de pernas pro ar... Não tenho tempo de arrumar nada, não gosto de sair e deixar bagunça mais não tenho opção hjComo sempre estou encima da hora, mas dessa vez não foi culpa minha. Ou até foi, já que Breno abriu um chororo, não querendo ir pra casa, e eu fiquei enrolando até ele pegar no sono.
Mas Luca é um amorzinho e nunca reclama quando estou atrasada. Que é quase sempre.
- está linda!- ele fala quando entro no carro
- vc tbm!- digo dando dois beijinhos no rosto dele, que sorrir e acelera o carro.
Ele realmente está lindo! A camisa bege de manga longa combinou perfeitamente cm a calça jeans clara.
A semana passou voando sem eu sentir. Hj já é sábado novamente. Diferente de BM, Luca me manda mensagem o dia inteiro. Gosto de conversar cm ele. Ele é leve e bem descontraído... Estamos mais pra amizade do que pra ficantes, já que a gente só se pega em momentos convenientes.
Durante a semana ele me convenceu a ir a um restaurante que o escritório da família dele advoga.
Eu estava cheia de planos pra hj a noite, já que a semana inteira ficamos batendo altos papos quentes...
Assim que chegamos não vejo o restaurante, até estanho quando entramos em um prédio. O elevador só tem um andar, que é a cobertura. Não digo nada, mas sinto meu corpo tenso, apreensiva. Não esperava ir pros finalmente, estou morta de fome, estava crente que ia comer essas comidas de ricos.
O elevador abre as portas, e minha boca vai ao chão. Vejo um restaurante extremamente luxuoso com a lagoa Rodrigo de Freitas de fundo, rodeado das luzes da cidade.
Luca reservou uma mesa pra gente no ar livre bem próximo a sacada de borda infinita. O clima está agradável, não está frio e nem calor, está perfeito pra noite. O céu está estrelado com uma lua enorme.
Deixo pra ele fazer nossos pedidos, estou cm tanta fome que comeria tudo que tem aqui. Mas não vou passar essa vergonha, vou fingir que sou chique como eles.
Luca tem dom das palavras... ele fala manso, com essa voz grossa, então é fácil não vê a hora passar. Nossa entrada chegou junto cm o vinho que ele escolheu.
Eu amo vinho! Mas tem um pequeno detalhe... Me dá um sono que puta que pariu.
Tento me concentrar na noite e curtir cada momento. Luca não dá espaço pro meus pensamentos irem até BM, ele fala cmg da hora que acorda até a hora de dormi.. não é culpa somente dele, pq quando não é ele, sou eu perturbando.O jantar como esperado estava maravilhoso, a sobremesa perfeita.
Mas esse vinho me fudeu legal.
Sinto Minhas pálpebras pesadas e Luca está rindo da minha cara- para de graça Luca
- Amanda cara! Se vc ficar dois segundos de olhos fechados vc dorme
- não exagera palhaço
- quer tentar?
- melhor não- digo pq ele tem razão... Breno e vinho não combinam - pede um cerveja aí pra mim que vou acordar rapidinho
- claro que não, tá doida! Vinho cm cerveja vai acabar cm seu estômago. Aí vai ser vomito com sono e cansaço
- eca Luca! Estamos em um restaurante chique
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?