BMParceiro foi um noite pior que a outra. Não era pá eu te saído da ilha, era pá eu taca o foda-se e te ficado lá cm a doutora.
É foda te que me virar sozinho.
Mesmo eu tendo dona Maria a tia das antigas que faz as coisas pá mim, ela tem que ir embora.
E quando ela vai eu fico sozinho, fico aqui paradão nessa cama sem nada pá fazer.Todo dia eu falo cm meus filhos e com muito custo consigo falar cm Amanda, mas sempre ela desliga na minha cara.
Acha que fico bolado? Claro que não parceiro. Ela desliga pq eu não sei ser namoral cm ela. Tô com uma vontade de fuder que porra... E ela tbm, já que quando eu falo as sacanagem ela chega fica vermelha.
Já dei um salve no meu parceiro da ilha, e ele já me passou a planta que a doutora não tem ninguém não, que esse papo de namorado era k.o. e do jeito que eu conheço ela, e sei que ela gosta de sexo, ela deve tá na seca esse tempo todo.
Mas diferente dela, eu transei cm algumas minas aí. Mas isso foi antes de acha ela tá ligado?! Agora só tem uma que eu quero pega, e essa mermo se fazendo de difícil tá facinho facinho.
Essa semana eu vou pra ilha, já resolvi meus bagulhos já deixei em ordem pra fica lá pelo menos uns dois dias com meus pivetes.
Mermo deitado, eu consegui desenrolar várias paradas. Aí que tu vê que o quanto eu fui burro parceiro. Dei vários Pinote nós canas pra marcar cm os parceiros pra desenrolar mercadoria, passei vários sufoco pra transportar droga, ficava horas pá lá e pra k pra resolver k.o... um bagulho que sempre deu pá fazer de casa mermo.
Era isso que eu não entendida no meu Coroa, falava até que ele não queria bota a cara. Mas não é isso não, não preciso de gente pra fazer, só pá i busca. Eu mermo resolvo tudo e só vai um neguinho pra busca. Aí eu vejo o quanto fui burro, e eu achando que era espertao.
Mas um dia chegou e cada vez mais próximo do sinal de semana. Tô igual adolescente contando o dia parceiro. Mas foda-se quero vê meus filhos no bagulho.
Hj já tô melhozao, os machucados tudo cheio de casca e a barriga só dói pra levantar.
O bagulho que a doutora colocou não saiu nem abriu, sei lá que porra é essa mais funciona mais que linha. Nem mexi, vou deixa pra ela vê pá mim... Jogo aquela água no corpo pra despertar, hj tenho que dá um voo no asfalto pra assinar uns bagulhos cm jefinho.
Já coloco meu traje naqueles pike, falo cm dona Maria e engulo um café cm pão rápidão e já tô na pista com a minha mais nova land Rover.
Sou apaixonado nesses carros, os neguinho gosta de BMW conversível e os caralho, mas pra mim as land Rover são fodas, é bunita na medida certa sem chamar atenção.
Meia hora tô cm jefinho e noix brota nos compromissos.
O bagulho de não tá na favela, é que agora eu saí do foco, tendeu?!
Eles pensam que tô fora do poder, então tem essa de ficar lotado de segurança não. Noix até passa um sufoco igual de Mangaratiba, mas aqueles lá a doutora mandou pro infernoDe tanto ir pá lá pá cá, ja tô estressado cheio de fome. Já deixo jefinho no apartamento que ele tá morando cm Maria Eduarda e broto em casa.
Na porta de casa a professora ta me esperando
— Caralho! Esqueci dessa porra
Desligo o carro na garagem e ela vem atrás
— Boa tarde
— A gente precisa conversar Rafael
— Aé! Sobre o que mermo que esqueci? — já vou entrando pq tô cheio de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro (Concluído)
FanfictionAté onde você é capaz de fazer coisas por quem ama?