O Acidente

102 7 4
                                    

3 meses depois ...

Regina :  querido diário, hj faz três meses que o Robin foi embora,   eu nem sabia oq fazer com as roupas já que nem eram dele, joguei tudo na lavanderia, pelo menos acho que deixei o dono aliviado.

Damon tem sido minha salvação pra não pirar nesses meses, tem sido paciente com a gravidez, ele sempre vem com chocolates quando sabe que estou chorando no meio da noite, ou tendo um ataque de Pânico por não ter o pai do meu filho ao meu lado mesmo que ele não valia minhas lágrimas.

Algumas vezes eu penso em pedir que ele seja um pai pro meu filho, mais aí eu lembro que isso seria pedir demais, eu ainda sinto um misto de raiva e muita falta do Robin então eu tomei a decisão de que só vou lembrar e passar para essa criança pensamentos bons,  vou deixar para essa criança só as coisas boas e gentis que eu pensei de seu pai quando conheci como ele era gentil, atencioso e protetor comigo, e que apesar de tudo ele me deu esse pequeno presentinho que é esse bebê, um presentinho dele.

Quanto ao bebê,eu tenho quase certeza que é menino pq eu tenho sonhos frequentes com olhos acinzentados,e um pequeno sorriso sem dente de um menino, eu tenho certeza que o nome do meu menino vai ser Miguel.

Eu peguei minha bolsa e ouvi meu celular tocando, e o nome dizia...

Damon o vampiro irritante

Damon : oi tá tudo bem ?

Regina : pela nona vez sim Damon eu estou bem, eu e o Miguel estamos bem. Para de se preocupar eu só vou mudar de cidade não de planeta.

Damon : só não esquece, qualquer coisa me liga.

Regina : okay entendi. Eu desliguei depois e por mais irritante que seja eu acho bonita sua preocupação por um bebê que nem é seu mais ele trata nós dois como se fossemos e de um jeito bom, passo a mão pela minha barriga que já está crescendo. Eu decidi me mudar a um mês atrás, as lembranças daqui são muito dolorosas e sinceramente um apartamento pequeno não é o lugar ideal para uma criança, nós dois merecemos recomeçar. Eu toco no meu colar, por mais raiva que eu sinta do Robin e do abandono que eu chore todas as noites por isso, eu não consigo esquecer e nem o colar eu consigo jogar fora, pq já é parte de mim.

Saio dos meus devaneios e ouço a porta e fico feliz em ver que é Damon mas irritada ao mesmo tempo, malditos hormônios. Me deixam com sentimentos confusos e pés gigantes.

— oi de novo.

Damon : quer ajuda pra arrumar as malas ?

Regina : vc é pior que a minha mãe mas, sim eu aceito. Ele vai lá dentro enquanto eu pego as bolsas, acho que eu vou pra Georgia, ou talvez Bulgária eu só quero me afastar de Nova York um pouco.

Damon : lembre-se assim que estiver no ônibus me ligar.

Regina : pode deixar general. Ele beijou gentilmente minha barriga e saiu enquanto eu arrumava a última mala coloquei o ursinho do lado do meu diário.

— com esse ursinho vc vai ter uma lembrança constante do seu pai meu amorzinho, vc vai ser muito amado nesta vida pela mamãe e pelo titio Damon.

Cheguei na rodoviária era quase meia noite, eu peguei a rodoviária pq era mais barato mas, enfim quando eu peguei as malas o motorista me ajudou a guardar as malas no bagageiro até que um vento frio passou por mim me causando uma sensação estranha, que eu tentei deixar de lado mas, então entrei no ônibus e me sentei do lado da janela, até que um garotinho de cabelos castanhos branquinho com um sorriso bonito com um livro no colo

—Boa noite moça.

Regina : Boa noite, prazer eu sou Regina.

— Oi meu nome é Henry. A senhora vai ter um filho né ?

Regina : sim, e eu espero que meu menino seja tão bonito quanto vc.

Henry : e já deu pra saber se ele é menino ?

Regina : eu anda não fiz um ultrassom mas, digamos que é uma coisa que eu sinto. Ele começou a me contar as histórias estranhas de seu livro e a conversa foi boa, até que eu vi um clarão na frente do ônibus , vi tudo girar e o mundo desapareceu quando os cacos de vidro perfuraram meus braços e eu apaguei tudo ficou escuro.

Alguns minutos depois eu só ouvi sons e gritos estranhos, eu vi muito sangue e demorei pra perceber que o sangue era meu, eu vi olhos azuis, olhos tranquilizantes e cabelos escuros, eu vi o Damon mas a minha visão estava turva e e ele está a de cabeça para baixo.

—Damon ... Damon por favor me ajuda. Minha boca estava seca, o cheiro de sangue misturado a gasolina e fumaça era quase insuportável, eu fiquei mais tranquila quando ele me puxou mas eu ...Eu não conseguia manter meus olhos abertos,  eu só vi as presas dele e fechei meus olhos outra vez, eu estava exausta.

Damon : Regina ... Regina olha pra mim mantenha seus olhos abertos vc me entendeu ? Espero que vc me perdoe, mas eu pego o pulso dela e mordo, deixo um pouco do meu sangue escorrer pela sua boca e chupo seu sangue, é uma pequena esperança de que ela continue viva.

Eu coloco ela nos meus braços, e depois vejo suas pernas muito sangue.

— Meu Deus ! Regina o bebê, eu sinto muito.

Eu escuto a ambulância chegar, eu sabia que havia algo errado quando ela não atendeu o celular de novo, então fui até ela, quando a ambulância chegou eu coloquei ela lá dentro e entrei na ambulância e nisso eu ouvi o barulho da sirena, até chegarmos no hospital, ela foi pra maca. " Tomara que meu sangue funcione rapidamente e que a cure rápido e que isso sirva para o bebê também. O bebê precisa viver, eu não vou conseguir viver com a culpa de ele morrer, ele não tem culpa é uma criança não merece isso não é justo não pode acontecer."

Continua ...

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora