Regina : vê o Stefan dormindo era tediante, nem uma criança tinha o sorriso tão sonhador como o dele.
Pra ele naquele momento eu era uma conquista, e eu aposto que daqui algumas semanas a conquista da vez vai ser a Caroline oq eu duvido que ele consiga pq a fidelidade dela é do Damon.
Mas Stefan sempre foi assim, guloso demais sempre pegando mais do que podia comer, e sempre pegando mais do que queria do seu irmão.
Então eu saí da cama e me vesti eu tinha muito oq pensar, depois do que acabou de ser a pior noite de sexo da minha vida. Eu me vesti e foi quase inevitável tocar nem que fosse de leve, eu gosto da sensação.
Eu saio do quarto e vou para o meu. " Finalmente dormir, preciso de espaço, preciso de paz."
Eu acordei durante a madrugada pra vomitar, eu fiquei meio tonta e sujei o chão, chorei, chorei por tudo que fiz e por todo o dia infernal que não acabava, eu tive pesadelos com o Robin ... Só de lembrar me arrepia toda. " Eu estava abrindo minhas pernas, e estava saindo muito sangue e gritos, meus gritos e quando o bebê finalmente sai, alguém o cobre, e vai cortar o cordão umbilical pra me dá mas, no meio da tempestade eu ouço um trovão forte e um barulho que me assusta é o urrar de um lobo cinza com olhos de olhos penetrantes olhando para nós dois, era o pai do bebê, e ele veio tirar ele de mim."
...Caroline : agora eu vejo que Regina não era uma pessoa ruim, ela tem todos os motivos do mundo pra me ver longe e me acolheu como se eu fosse uma amiga oq de certa forma agora eu sou, no começo eu a odiava por ter roubado o Damon de mim, mas depois dela ter me perdoado sei que fui eu a roubar ele dela.
Depois de ver ela com o Rei do norte eu percebi o quanto custa pra ela esse casamento, ela se casou com um amigo, e tudo que ela quer é o amante, mesmo que agora ela negue, e que nem queiram mais se ver ela ainda o quer, da pra vê nos olhos dela.
Deixei o Damon na cama e me vesti, estou muito preocupada com ela, desde ontem, daquela conversa estranha que ela teve com a bruxa Diana ela não está bem.
A porta está entre aberta oq estranho ela nunca faz isso. Eu entrei no quarto e fiquei assustada com oq eu vi, ela estava deitada e parecia estar dormindo mas, estava tão pálida que parecia morta, então eu me sentei a cama e coloquei ela em meus braços.
- Regina pelo amor de Deus oq aconteceu ?
Regina : eu só passei mal, vai ficar tudo bem.
Caroline : Regina vc é uma vampira, e vampiros não passam mal por qualquer coisa nem gripe a gente pega, eu vou chamar alguém.
Regina : não, por favor não, ninguém pode saber.
Caroline : mais oq aconteceu ?
Regina : eu tô grávida.
Caroline : vc oq ? Vampiras não podem engravidar.
Regina : supostamente eu posso, Caroline por favor eu suplico a vc que não conta pra ninguém. Eu não tinha forças pra me levantar então só me restava chorar.
Foi quando eu senti a quentura do corpo da Caroline abraçando o meu ir eu percebi que ainda estava viva pelo menos.
Caroline : vc precisa se alimentar. Eu coloquei meu pescoço na altura da boca dela pq eu sei que ela não tem forçar pra se levantar. E eu senti seus pequenos dentes perfurando minha pele, e sugando o meu pescoço oq com certeza deixaria marcas depois.
Estava me machucando e doeu um pouco mas, eu nem me importei, ela precisa.Quando ela se sentiu saciada, eu peguei dois travesseiros e apoiei na parece ajudei ela a se sentar.
- Agora me explica.
Regina : eu estava me sentindo mal ontem no casamento, e quando eu estava conversando com a Diana e algo que parece eu sou metade vampira mas, sendo bruxa eu tenho chances de engravidar e ao que parece eu estou grávida enquanto o pai do meu bebê está tendo uma maravilhosa lua de me com sua Rainha.
Caroline : ohh ! Minha amiga, mas pense por esse lado um bebê é sempre um presente.
Regina : isso não é um presente é uma maldição Caroline, tira isso de mim tira !
Caroline : não fala assim,Regina vc recebeu essa dádiva de poder ter filhos, e já tinha perdido um antes.
Regina : e como eu vou explicar o crescimento da minha barriga, de um bebê que não poderia nem existir de relacionamento que eu deveria ter deixado pra trás, vc conhece as regras da congregação e vc sabe que só estão esperando um deslize pra assumir meu lugar no trono, eu vou ser caçada, degolada e despedaçada junto com esse bebê.
Caroline : vc não pode se estressar nem ficar aqui, vai ser alvo fácil vão fazer perguntas, e vc não vai poder responder, precisamos de um plano imediato.
Regina : que seria ?
Caroline : onde fica a fortaleza da Diana ?
Regina : mais ao norte, um castelo onde ela treina suas bruxas por conta própria, de vez em quando, ela ajuda minha irmã, e ela e Inês unificam as escolas mas é muito raro.
Caroline : então vamos até ela, ela é a única que sabe a única que pode esclarecer suas dúvidas em relação ao bebê .
Regina : é isso que vc quer que eu faça ? desapareça por meses até o bebê nascer.
Caroline : se o conselho perguntar vc foi solidificar algo em relação as bruxas , ninguém vai questionar vc Damon pode nos ajudar a...
Regina : Damon não precisa saber ninguém precisa.
Caroline : então arrume se nós vamos sair.
Regina : Caroline vc não precisa ...
Caroline : não precisa mais eu quero.
Alguns dias depois ...
Regina : eu precisei de dias pra arrumar deixar tudo pronto pra sair outra vez, meus enjôos só pioraram e as vezes eu tenho que correr para o quarto e chorar pq minhas mudanças de humor estão tão evidentes e eu tento evitar o falatório, e as minhas roupas estão ficando levemente apertadas.
Eu pego a última muda de roupa e ajeito na mala e ouço alguém bater a porta.
- pode entrar.
Stefan : vc precisa mesmo viajar durante tanto tempo ?
Regina : vc sabe que são negócios Stefan.
Stefan : então me deixe dar um presente de despedida.
Regina : ele me agarrou e me deu um beijo molhado, ultimamente oq está me deixando com mais ânsia de vômito, são os beijos do Stefan e seu apego a mim.
" Pensa numa cesta de chocolates, uma cesta gostosa Regina, isso passa."
- eu agradeço o presente.
Eu respiro aliviada quando ele tira a língua da minha boca, e quando saio do quarto recebo um abraço do Damon, e a Caroline levou minhas malas até a porta.
Caroline : pronta ?
Regina : não, mas não tenho muita escolha. Eu abri um portal com a força do vento como Diana me ensinou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanfictionEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...