Querido diário

53 8 8
                                    

Robin : "isso foi pra vc entender e ver que quando eu perdi vc, eu perdi tudo e consequentemente me levou a ser vampira, e quando eu perdi vc eu perdi tbm parte de mim que se importava com a vida humana eu perdi minha capacidade de amar, e a culpa e, toda sua completamente sua..."

As palavras soaram como facas, na minha cabeça. Ela veio atrás de mim me seguindo para voltar ao reino mas com certa distância, parece que depois de despejar suas verdades na minha cara ela talvez sentisse um pouco de remorso mas, é tarde demais ela já falou oq sentia, oq pensava e as palavras, elas são aquilo que nunca volta atrás, algo que pode causar guerras e ser usado ao seu favor ou contra vc e foi exatamente isso que ela fez.

- pq vc tem prazer em me ver sofrer ?

Regina : só devolvi o favor na mesma moeda. Eu digo dando um, dois, três passos para frente em meio a floresta escura oq não é um grande problema já que eu vejo tão bem a noite quanto de dia, coisa de vampiro.

Robin : por causa de uma noite ? E eu achando que eu guardasse rancor. Ela começou a rir, mesmo quando me seguia, e ela parou e me olhou como se eu fosse louco.

Regina : vc acha que estou com raiva de vc só por causa de uma transa ? Ah Robin vc deve achar que eu sou só uma mortal com sérios problemas emocionais, mas deixe-me te lembrar que eu sou uma vampira e aquilo que vc viu foi só uma pequena prova do pandemônio que eu sou capaz de fazer. Então Robin devo te lembrar que, as mesmas presas que te deram um orgasmo são as presas de uma vampira que passou pelo inferno. Eu precisei de vc Robin, eu implorei por vc e vc não estava lá, então eu me casei com oq considerei uma tábua de salvação Robin.

Robin : me desculpe Regina mas, se seu objetivo de vingança contra mim era se casar com o primeiro babaca que visse pela frente parabéns vc conseguiu.

Regina : deixei ele com a última palavra até pq eu não tinha oq dizer, entro quando chegamos em casa eu cheguei soltando fogo pelas orelhas, e nós dois seguimos caminhos opostos. Eu senti cheiro de perfume um perfume enjoativo que eu reconheceria em qualquer lugar.

Alma : eu não sei oq vc fez para ele mas, obrigada.

Regina : eu não sei do que vc está falando. Ela veio bem para perto de mim, com um vestido curto e sinuoso transparente demais, com os cabelos caindo sobre os homens.

Alma : ah ! Vc sabe sim, não sei direito oq vc fez, ou oq falou mas, vc me entregou ele de bandeja então sim Majestade muito obrigada.

Regina : eu não sabia oq dizer só pensar, entrei no meu quarto e as coisas começaram a tremer. " Burra, burra estúpida, vc não podia ter deixado ele pra ela, ela não. "

- isso é uma coisa que eu só vou pensar amanhã.

Eu acordei com um barulho de alguma coisa se movendo e aqueles cabelos loiros foi uma visão bem vinda de manhã.

Caroline : bom dia flor do dia.

Regina : oq vc está fazendo aqui a essa hora da manhã ?

Caroline : estou escolhendo uma roupa pra vc, afinal vc precisa ficar impecável para a punição de hj a tarde.

Regina : punição ? Do que vc está falando ?

Caroline : vc não soube ? Nessa madrugada houve uma confusão com lobos que acabaram matando um morador de rua, e foram lobos transformados pela Alma, e o Rei está furioso.

Regina: então conta isso direto.

Caroline : parece que ela transou com eles e os transformou por diversão e agora oq eles fazem tem consequências pra ela.

Regina : e eu achando que ela só tem olhos para o Robin.

Caroline : pelo que eu entendi não é bem assim, eles até se encontram as vezes mas, pq ela quer e pq ela tem poder suficiente no conselho para levá-lo pra cama.

Regina : então por mais que eles digamos estejam juntos, eles não estão juntos não pelo querer dele.

Caroline : sim agora vem, a gente tem que escolher uma roupa que deixe deslumbrante para esse evento.

Regina : eu coloquei um vestido roxo e uma sapatilha básica pq não queria parecer presunçosa.

Eu entrei na sala principal e só estavam o tio dele e o círculo dele, e uma bela gritaria.

Robin : como vc pode ser tão descuidada ?

Alma : Majestade isso foi um erro.

Regina : eu fiquei dívida entre a diversão e a raiva, de ver ela abaixo dele, parecia quase chorosa mãe dava pra ver que ela não se arrepia.

Robin : um erro que vc tem que pagar, até a mais descuidada das crianças deste reino sabe cobrir seus rastros e seus lobos não, pq vc não cuidou deles direito e não orientou como deveria. Mas, como eu ainda sou sei Rei, eu ordeno que seu território seja dividido ao mínimo possível restringindo sua caça, vc está banida de toda e qualquer atividade social ou espiritual desse Rei até segunda ordem.

Alma : Não ... Não majestade não.

Regina : ela saiu dali aos berros arrastada por todos, eu vi a tristeza nos olhos dos tios dele, eles saíram junto com todos nós deixando sozinhos.

- eu seria hipócrita se dissesse que não gostei do que eu vi, pena que isso tirou de vc a diversão de todas as noites.

Robin : é isso que sexo é pra vc ? Diversão.

Regina : mas, é oq é. Ele veio mais pra perto de mim e beijou meu pescoço.

Robin : quando vc estiver comigo eu vou te mostrar oq significa sexo.

Regina :, de ... De qualquer forma eu vou fazer um passeio pelo reino com as meninas Lisa rose a Caroline um dia de meninas

Robin : aproveite seu dia então. Isso foi perfeito pra mim, pq eu precisava saber pq ela está tão estranha não é só ciúmes ou rancor tem algo mais. Então depois de resolver tudo durante a tarde no começo da noite eu fui no quarto dela olhei em tudo que era lugar até achar uma gaveta no guarda roupa com um caderno velhote que eu dei a ela essa poderia ser minha único chance de entende-lá...

" Viver é um tormento , eu odeio viver, odeio tudo, é por isso que eu prefiro minha sede de sangue é isso ou me tornar uma vampira chata . Eu gosto do Damon mas, minha vida é uma bagunça e por mais que eu goste dele, ele nem de longe é Robin e cada dia que passa eu sinto que deveria ter contado a ele sobre bebê afinal foi o filho que perdemos e por mais que eu sabia que ele tem todo direito de sabe a verdade do bebê que perdemos bebê que eu carregava. Mas quando eu penso que eu poderia ser mãe eu fico com raiva e eu sonho toda noite com cada pedaço daquele pequeno bebê indefeso sendo tirado da minha barriga eu fico revivendo o acidente durante todas as noites eu não desejo isso pra ninguém, de agora em diante ninguém nunca mais irá me ver como uma pessoa vulnerável nunca mais."

Regina : oq vc está fazendo no meu quarto ?

Continua ...

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora