Encarando de frente

71 7 4
                                    

Regina : contar para todos que eu tinha todos os sete elementos eu até considerei muito mais tranquilo melhor que ter que, pedir pro Damon se retirar e ficamos só eu e Zelena.

Zelena : vc ... Nunca usou eles ? Seus dons ? Nunca percebeu eles em vc ?

Regina : não, Zelena eu nunca percebi que tinha poderes. Videiras começaram a crescer ao redor do quarto e depois um cheiro doce preencheu o lugar.

- fique calma Zelena.

Zelena : como eu posso ficar calma ? Nossos pais esconderam tantas coisas de vc quanto de mim, acredite eu quero mata-lós.

Regina : acredite eles já não vão mais incomodar.

Zelena : como isso é possível ?

Regina : ao que parece ao longo dos séculos as três linhagens se misturaram e junto a da Kira as outras tbm, e nossos pais se juntando bom
.... Todos os poderes vieram pra mim.

Zelena : e pq não te treinar desde pequena, já que vc nasceu pra ser tão poderosa ?

Regina : Eles disseram que eu poderia aprender e me esforçar por conta própria, algo sobre de nós duas é vc quem deveria levar mais tempo de preparação pq vc ensinaria as bruxas do mundo e bom
... Eu nasci pra ser a mais poderosa e tals.

Eu poderia fingir que não quis dizer oq eu disse mas, me vangloriar desse poder é a única vantagem que eu tenho sobre a minha irmã, e o fato dela se sentir uma decepção é reconfortante já que eu me senti assim todo dia da porra da minha vida.

Zelena : eles realmente acharam que eu seria tão ruim assim ?

Regina : eu não sei. Eu me sentei na cama e as ervas da ninha se acalmaram.

- e agora o que eu faço ?

Zelena : agora nós vamos te ensinar tudo que sabemos, eu a terra, Diana vai te ensinar ar e água, Inês vai te ensinar escuridão. Não sei oq fazer com os elementos do espírito, fogo e luz, não temos ninguém na escola com afinidade com esses elementos.

Regina : esses eu posso tentar aprender sozinha na verdade, eu posso tentar.

Zelena : claro, vc sempre foi muito esforçada mesmo.

Regina : foi quase impossível não notar a indiferença na voz dela, eu sei que não queria magoar ela, mas ...

Zelena : eu sinto muito.

Regina : sobre oq ?

Zelena : de vc e o tal de Robin, eu sei que bruxas não se dão tão bem com lobos, mas eu sinto de verdade por vc irmã.

Regina : obrigada. Eu sorri e me permiti chorar, pelo menos ela ainda se importa comigo.

- quando vc sair pode pedir pro Damon entrar ?

Zelena : claro.

Regina : Zelena !!

Zelena : oq ?

Regina : podemos estar mais velhas, mas eu conheço todos os seus tons de claro e esse quer dizer exatamente oq eu estou pensando, então não irmã eu e ele não somos namorados.

Zelena : vc percebe que entregou o jogo, quando eu não falei nada sobre namoro e vc mesma deduziu.

Regina : filha de uma...

Zelena : minha mãe é a mesma que a sua.

Regina : eu senti meu coração mais leve pq essa foi a conversa mais sincera que eu tive com a minha irmã, desde que eu tinha oq 13 ? O Damon entrou uns vinte minutos depois, ele tinha os olhos cansados e parecia muito impaciente.

- boa noite Damon, nossa vc está com uma cara péssima.

Damon : e a culpa é sua Regina, eu fiquei uma semana sem dormir comer ou pensar por que vc estava quase morta... Eu achei que...

Regina : ei ! Eu tô aqui, não precisa mais se preocupar, se senta aqui na cadeira. Ele se sentou e parecia que ele finalmente conseguia respirar, eu me inclinei para mais perto da cama e dei um abraço nele, por mais que eu tenha sido dura com ele, e algumas vezes até injusta, ele merece o crédito por está aqui.

Eu abracei ele com mais força, fazendo carinho nos cabelos negros dele, parecia que ele tinha tirado o peso do mundo dos ombros.

- quando foi a última vez que se alimentou ?

Damon : quando chegamos aqui. As mãos dela são tão suaves e sedutoras que eu não sei como, estou me controlando ao seu toque.

Regina : se precisa comer, então coma. Eu sussurrei ao seu ouvido, e encostei meu pescoço na boca dele, eu sabia a sensação de beber o sangue mas quando me ofereci pra que ele se alimentasse, eu não fazia ideia de que isso era tão bom, as presas perfurando minha pele, fazendo um pequeno burburinho de prazer, algo que me fez gemer, melhor que todas as drogas do mundo, melhor que sexo, melhor que ir numa montanha russa. Melhor que tudo que eu já tenha provado, eu nunca fui provada dessa forma, e .. quando eu percebi que eu estava quase em cima dele sentando nele pedindo pra ser mordida.

Aí eu me afastei mais ainda pude ver nos seus olhos, o prazer da mordida e um pouco do meu sangue em sua boca, eu fiquei vermelha ao perceber que estava fechando as pernas com a imagem dele daquela forma, como se fosse algo extremamente erótico e gostoso.

Damon : acho que devo agradecer.

Regina : vc já fez demais por mim, era eu quem deveria está agradecendo, não o contrário.

Damon : então vc vai ficar ?

Regina : sim eu não quero acabar machucando ninguém, mais do que eu já fiz. Eu sussurrei.

- acho que vou precisar pegar algumas roupas na sua casa.

Damon : isso é bom assim eu mostro pra vc, uma coisa que eu fiz.

Regina : oq foi ? Eu odeio surpresa vc sabe disso.

Damon : eu não sei se vc vai gostar só sei que eu fiz.

Regina : Damon posso fazer uma pergunta pessoal ?

Damon : claro.

Regina : embora não seja da minha conta eu percebi que vc ficou desconfortável quando a minha irmã falou o nome da melhor amiga da minha mãe, Lilian, eu ouvi seu coração quando isso aconteceu, pq ?

Damon : isso pq quando eu soube que essa Lilian estava morta sua mãe estava lá por mim, ela me ajudou muito a passar pelo processo de transformação, ela nos ajudou muito, a mim e o Stefan, pq a Lilian melhor amiga da sua mãe ... Era minha mãe.

Regina : poxa eu sinto muito. Eu ... Eu não sabia.

Damon : eu me arrependo de não ter me despedido da minha mãe mas, de certa forma sua mãe foi mais mãe pra mim que a minha própria.

Regina : pelo menos ela fez algo bom por alguém. Quando eu decidi estudar o Damon me apoiou, então voltamos para a mansão Salvatore.

Damon : vc vai contar o Stefan oq decidiu ?

Regina : minha vida não é da conta do seu irmão.

Damon : fico feliz em saber.

Regina : depois de me ajudar a fazer as malas, ele as carregou para fora de casa, pra nossa sorte o Stefan não estava, pq eu realmente não queria discutir com eles e seus malditos flertes, isso causaria uma briga desnecessária.

- a onde estamos indo ? Eu pergunto depois de me distanciar da casa.

Damon : vc vai ver.

Regina : eu fiquei sem palavras e sem graça ao ver uma lápide com o nome do meu filho, eu chorei, chorei muito pelo gesto bonito e por tudo que ele tem feito.

-Obg por isso.

Damon : achei que ele merecia uma conclusão, e vc tbm pra falar a verdade.

Regina : depois de ficar abraçada a ele com oq pareceu horas, nós passamos pelo portal na direção do mundo das bruxas, para que eu tenha um novo começo.

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora