Robin : Meu anjo dorme na completa paz, virada para mim, a visão dos céus resumida em uma mulher. "Nossa noite foi, incrível oh céus que boca ! Eu já sou fascinado no seu sorriso, sou fascinado no gosto da sua boca, e como se quisesse que eu a desejasse mais do que já desejo, ela usa essa boca pra me levar para o paraíso ! Devo admitir que ontem foi uma declaração linda, ela fez tudo para que eu tivesse prazer, dessa vez ela se concentrou só em mim e no prazer que ela tinha a me oferecer, assim como eu fiz com ela, ontem na nossa primeira noite, primeira de muitas eu espero . A única coisa que me incomoda até agora é, ontem ela não gozou, eu sei parece estranho, mas, eu só vou me sentir bem, se minha princesinha, meu anjo moreno acordar, com um sorriso no rosto, e bem molhada, eu a amo e quero retribuir o seu prazer"
Regina : Hum.....
Robin : " pronto só um gemido inocente foi o suficiente pra fazer meu pau dar sinais de vida ." Me afastei um pouco dela e inclinando meu corpo para baixo, me aproximo novamente, dessa vez com a minha cara na altura dos seus seios, " Meus belos e suculentos morangos." Dou pequenos beijos, depois leves mordidas, e depois começo a chupar os dois com gosto, me alternando com um e o outro até ela acordar.
Regina : Humm.... Vc já mexe comigo assim a essa hora da manhã, e eu nem acordei direto. Seus dedos passam pela minha barriga e sua boca quente capricha no meu seio direto, revirou meus olhos, toco nos seus cabelos enquanto ele me acaricia dessa forma tão deliciosamente excitante.
Robin : eu reparei em uma coisa ontem.
Regina : oq ? Tento manter o foco oq é bem difícil.
Robin : eu fui o único a gozar, e hj quero que vc goze.
Regina : Robin mais que besteira, nossa noite foi ótima, eu não preciso gozar pra vc me provar que gosta de mim. Tento me levantar para ir na direção oposta e não adianta, ele sobe em cima de mim de um vez e prendi meus braços.
Robin : mais tá aí o problema, eu não gosto de vc Regina, eu amo vc, então senhorita Mills vc só tem duas opções ou vc goza no meu pau ou na minha boca pq daqui vc não sai.
— Humm.....diz pra mim onde vc quer.
Regina : ele vai fazendo uma trilha de beijos na fenda entre os meus seios prolonga o beijo no meu pescoço, rosando a barba em mim, só pra me ver sorrir, e quando finalmente consegui isso seus beijos vão para a minha barriga, da minha barriga chega na minha cintura até que...
Robin : Desci meus beijos até onde realmente importa, dou pequenos beijos em cima devagar. Não pude evitar meu sorriso quando a respiração dela começou a falhar, e é tão bonito. Beijei mais um pouco seus lábios, maiores durante alguns minutos, e depois os lábios menores onde ela se arrepiou. Oq foi divertido de certa forma, quando passei minha língua toda aí redor dela, colocando minha boca toda alí preenchendo tudo.
Regina : minha respiração fica mais lenta enquanto minha mente voa vendo ele beijar minha vagina. "Ohh !! Céus ele colocou a boca toda Nossa !! Parece que ele quer engolir minha vagina, tão molhado ." Suas mãos apertam minhas coxas dobrando minhas pernas, ele aperta minhas coxas e aumenta a pressão na minha vagina fazendo meu corpo tremer, quando eu menos espero ele puxa meu corpo todo de uma vez, fazendo com que eu me senti na cama e mesmo assim ele continua a me chupar como se fosse a última e melhor coisa de sua vida.
Robin : depois da noite de ontem é bem mais fácil que ela fique assim molhadinha, puxei ela pra mim e me ajoelhei no chão enquanto ela se sentava e abria bem as pernas, sem perder o contato com essa florzinha que eu tanto aprecio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanfictionEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...