O primeiro encontro ( parte 2💗)

155 9 38
                                    

.... Continuando

Regina :  em menos de vinte minutos nos chegamos, e eu não sei como  mas meu cabelo continua intacto apesar do vento. Parece que desejos se tornam realidade, eu rezei tanto mentalmente  para meu cabelo não ficar uma bagunça que tá assim perfeito.

— espera a gente vai jantar aqui ?

Robin : sim.

Regina : eu, eu não posso aceitar Robin é muito caro, esse é um dos restaurantes mais caros de Nova York. É o West Village Harlem, o lugar em si é amplo e arejado, tem um certo toque de Roma no lugar com paredes amplas e que parecem um pouco com Roma é iluminando e tem uma fonte no meio do jardim desse restaurante.

Robin : vc pode e vai aceitar, vc já fez tanto por mim, e hj eu vou mimar vc.

Regina : o garçom nós recebeu, mesmo sem reserva, pelo que eu soube demora meses para se conseguir uma reserva aqui, mas quando eu vi Robin já tinha preparado para nós a melhor mesa no jardim, perto da linda fonte.

— como vc conseguiu uma reserva para jantar aqui ? Sussurrei ao seu ouvido.

Robin : ser um Locksley meu amor.  Quando chegamos a mesa eu puxo a cadeira e ela se senta, eu me sento do lado oposto aproveitando a beleza dela a luz de velas.

— então vc gostou ?

Regina : adorei.

Robin : olha Regina eu sei que, esse namoro começou do jeito errado e que eu deveria ter sido sincero desde o começo, então por isso estamos aqui agora, eu vou responder tudo que vc quiser saber sinceramente.

Regina : como é ser um príncipe ?

Robin : eu diria que é, irritante, as vezes interessante, nas outras vezes entediante, e na maioria das vezes difícil.

Regina : eu nem posso imaginar o peso disso, sei lá de ser responsável por outras pessoas, de ter que dá minha lealdade a elas.

Robin : agora eu dou a minha lealdade a vc. Pego a mão dela, e dou um beijo.

Regina : e sobre aquela coisa de vc treinar arco e flecha, e ser um espadachim .... Esses coisas que vc faz para se divertir é...vc acha volta a lutar, tipo de houver uma guerra vc vai ter que lutar ?

Robin : eu treino para me manter estimulado, e pq eu acho divertido e se algum dia houver outra guerra como antigamente e isso é grande se, eu terei razões para voltar vivo e vc sabe disso não precisa se preocupar.

Regina : eu sei que sua intenção é me deixar tranquila, mas eu sinto que ainda vou ficar preocupada.

Robin : tudo que vc precisa saber é que, algumas vezes eu vou ter que ir e voltar do meu reino para o mundo humano, pra ver vc e voltar para checar algumas questões do reino, mas eu sempre vou voltar pra cá pra vc.

Regina : entendi.

Robin : quanto a oq eu faço para me divertir um dia, eu ensino vc tudo que eu sei.

Regina : agora isso é engraçado de imaginar, eu que me queimo com óleo quente virando uma guerreira.

Robin : eu admito que seria engraçado.

Regina : depois de um bom tempo conversando o garçom nós trouxe macarrão ao molho junto a uma taça de vinho.

— engraçado, eu não lembro de ter pedido nada.

Robin : eu pedi antes de nós sentarmos, vc se incomoda ?

Regina : não, na vdd eu adorei, acho que passamos muito tempo juntos e vc já conhece meus pratos preferidos.

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora