Continuação...
Caroline : isso e verdade mas, um nome e uma identidade, e a forma dos pais presentearem o mundo com seus filhos, mesmo que vc não esteja presente na vida deles eles merecem alguma coisa sua tanto quanto vc merece algo deles Regina.
Regina : talvez vc tenha razão.
Eu os vejo e fico olhando para os dois, eu vejo nos dois o meu nariz, a bochechas protuberantes do pai indicando que eles terão lindos sorrisos.
Esses dedinhos pequenos que tocam meus dedos, dedos engilhados que me tocam.
Caroline : Diana e eu, compramos uma roupas, para os dois.
Regina : vamos agasalhar os dois, pq tá frio né minha menina. Mesmo com poucos dias eles tem um pouco de cabelinho na cabeça, eu já posso ver os cabelos dourados quase como as estrelas do céu noturno herança do pai, e os olhos são acinzentados também são do pai, mas o sorrisinho, e esses dedinhos esses formatos são meus ... Todinho meus.
— vcs são lindos sabiam ? A combinação perfeita minha e do papai mesmo que .... que não estejamos juntos tenho certeza que ele amaria vcs assim como eu amo ouso dizer até mais que eu mas, infelizmente ele nunca vai poder saber de vocês.
" Sienna : tem certeza do que quer fazer ? Isso parece ser algo extremo até mesmo pra nós.
Regina : não temos escolha, se ficarmos com eles vão perceber oq eles são, e se o Robin souber ele vai idealizar uma família que em teoria nem deveria existir e isso só nos levará a guerra.
Sienna : talvez as coisas devam mudar e a guerra deva acontecer para que, possamos ter um futuro diferente.
Regina : mesmo que vc tenha razão ainda não e o momento certo pra isso."
Como se tivesse ouvindo minhas preocupações os dois começam aq espernear então peguei eles nos braços um do lado e outro do outro, nem precisei balançar eles já se calaram.
— vcs só precisavam da mamãe né ! Meus amores.
Os dois sugaram meu peito quase retorcendo minhas pobres auréolas, deixei algumas lágrimas cairem e olha que é difícil me fazer chorar.
Em algum momento eu me senti pesada e quis dormir, Caroline colocou os dois no berço e me cobriu com um lençol. Eu sabia que queria dormir mas isso não me impediu de acordar em algum momento da noite e chorar, enquanto meus filhos dormiam eu só queria chorar, por tudo que eu queria ter e não poderia, tudo que está sendo negado a nós pelo que somos.
" Regina : eu não aguento mais a dor Sienna, eu não aguento mais chorar.
Sienna : vc sabe que isso é necessário por mais que doa em mim, que vá doer em nós duas. Vc tem que me prender vc conhece o feitiço faça e quando for o momento certo eu apareço vai doer um pouco mas e necessário para que nenhum vampiro saiba oq aconteceu se me sentirem no seu cheiro nos duas morremos e as crianças tbm.
Regina : mas, eu não quero perder vc mesmo que seja por pouco tempo.
Sienna : eu sou sua alma, eu sou você mesma e vou sempre estar aqui, pensa assim eu vou estar dentro de vc mas a sensação vai ser de um sono mesmo que eu sinta vc vai ser como acordar de novo quando eu voltar.
Regina : promete ?
Sienna : prometo."
3 dias depois ...
Regina : eu vesti um vestido preto para este dia, perder parte de mim simboliza luto e é exatamente assim que estou me sentindo. Comi bastante no café da manhã pós estou amamentando dois, dois esfomeados lindos e loiros como o pai, com o meu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanfictionEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...