Provando da própria dor

47 5 4
                                    

Robin : " como eu não consigo controlar meu próprio pau na frente dessa mulher ?" Isso nunca aconteceu comigo em décadas, e basta algumas lembranças e um sorriso e olha oq a maldita faz comigo.

Eu estou tão cansado, de me rastejar pra ela de pedir seu perdão mesmo que ela tenha razão mesmo que eu me sinta culpado eu admito que me senti grato quando ele descobriu sobre a Alma pq eu fiquei furioso depois daquela noite que ela dormiu com ele estando no mesmo castelo que eu, seus gemidos eram como pesadelo pra mim durante meses.

Então sim devolver de certa forma foi gratificante mas, depois de tudo que ela falou da forma como ficou esperando que eu desse a ela prazer, eu só não queria que ela se sentisse tão ... Como se ela estivesse ... Como se algo estivesse quebrado pra ela.

E de alguma forma ver ela sofrer não foi tão satisfatório quanto eu imaginei que seria, não ver ela chorar e se lamentar me deixa mal e me dá vontade de me justificar, eu odeio isso odeio esse poder dela, oq leva a pergunta oq quebrou vc minha Regina ? Pq vc faz o ambiente arder e em outro momento vc é vulnerável ? Qual seu grande segredo pequena Rainha ?

Regina : eu dormi com a mesma roupa de ontem e eu gostaria de dizer que não me excitou ... Que eu não fiquei fantasiando isso a noite toda ... Mas, eu nunca fui uma boa mentirosa não quando se trata dele não quando é só ver ele. Eis um fato que nenhum lobo sabe sobre vampiros, nós temos pequenas enzimas nas presas que nos possibilita dar prazer as nossas vítimas, afinal pq eu teria vários bancos de sangue no nome da minha indústria, uma forma divertida que a natureza nos deu para brincarmos com a comida.

" E deuses sentir o corpo dele tremer enquanto ele gozava nas minhas pernas foi demais, foi magnífica eu tinha esquecido qual a sensação de ter uma pessoa demostrando pra mim a sua vulnerabilidade e é isso que um orgasmo é a expressão de maior prazer e vulnerabilidade de uma pessoa, e tudo se amplifica quando é um homem a fazer isso, é como se ele botasse sua capacidade de gozar aos pés de uma mulher.

E olha eu acabei de provar a sensação e ela é viciante, ele tremendo sobre mim, ontem meus instintos diziam que era pra eu tirar a calça dele e lamber cada gota preciosa e provar ele mas, eu me contive foi preciso todos os meus séculos de experiência pra isso eu queria fazer mas, seria muito mais divertido ver sua fúria do que seu prazer."

Então eu me levantei e fui direto ao banheiro e tive que colocar os dedos dentro de mim, e eu odiei isso, odeio cada aspecto de ter que usar meus dedos para meu prazer eu gosto de ter prazer a minha disposição não de ter que ir buscar algo que eu posso ter.

Escolhi algo leve pra vestir peguei um short e fui até a sala da biblioteca que eu mesma já tinha visto vez ou outra, mas nunca parei pra realmente apreciar.

Peguei um livro de capa dura que me pq lembra muito as folhagens do outono e sentei na janela mais perto do sol e coloquei uma almofada entre as minhas pernas.

Eu me perdi nas páginas e quase não vi a hora passar mas, no meu subconsciente eu sabia que ele viria, me procurar ele sempre me procura como um cachorro. E como se atendesse o meu chamado, ele apareceu quase deitado na porta da biblioteca tentando bater sensual eu acho.

Robin : boa tarde.

Regina : já é de tarde eu nem vi o tempo passar, boa tarde majestade.

Robin : eu vim para saber quando nos podemos estabelecer o acordo, afinal foi por isso que vossa majestade veio.

Regina : podemos fazer isso agora mesmo. Eu coloco meu braço sobre o dele, e ele me olha de um jeito estranho quando começamos a caminhar juntos pelo Castelo como um casal, eu vou reparando na beleza do lugar a luz do dia, na movimentação das pessoas, nos prédios e carros nas crianças brincando e gritando.

" Meu filho poderia ser um deles estar entre eles, e ao lado do pai ."

Robin : apreciando a vista do Reino ?

Regina : sim , sim vc tem um paraíso nas mãos. Entramos na sala toda revestida em madeira com uma espécie de pequena biblioteca só dele e junto a uma poltrona azul e uma mesa redonda ao lado da mesa dele. Parece muito com a que eu tenho em casa, só que eu prefiro mais os tons de preto e vermelho sangue.

Robin : então começamos pelas delimitações de território ?

Regina : eu não acho necessariamente que o território precise ser limitado, só que a caça deve ser planejada e descartada do jeito correto para não levantar suspeitas e mesmo que levante acho que, alguns dos meus contatos poderia ajudar.

Robin : vc sabe que estamos falando de vidas não sabe ?

Regina : eu sei, vidas humanos, nosso sustento e nossa fonte de alimento, eu entendo por isso que assim como nós conseguimos os nossos de maneira discreta vcs lobos tbm conseguem.

Passamos horas discutindo e devo dizer até rindo de parte do contrato, até eu ler a pequena cláusula no papel.

Por meio desta esse contrato deve ser sempre restabelecido entre as partes interessadas.

- vc colocou mesmo num contrato um meio de sempre nos vermos ?

Robin : e qual seria a graça se eu não pudesse fuder vc.

Regina ham.. quanto a divisão dos lucros iguais das empresas, e investimentos, está tudo certo ?

Robin : sim. Ela pediu a refeição no quarto e eu fui para sala, acho que estamos fazendo progresso, acho que ela pode me perdoar, eu só preciso explicar o resto, ficar com a Alma foi um erro, mas tbm foi uma armadilha pra mim, ela é alguém influente que com a determinação certa pode destruir minha reputação, e não adianta ter poder se não tiver reputação.

Eu fui resolver outros assuntos, então a noite eu fui buscar ela pra jantar, eu paralisei quando vi ela gemendo contra a parede para oq parecia ser um de meus guardas.

Regina : meus lábios estão cansados de tanto beijar esse que eu nem sei o nome, só sei que ele sorriu pra mim e eu comecei a olhar para o lado e ... " Aí está vc a fonte da minha chateação e prazer ... O Rei perante os Reis o lobo maldito." Ele foi rápido em jogar o rapaz no chão e eu não pude evitar, meus olhos brilharam quando eu vi suas presas pra mim como ameaça.

Robin :pq ?

Regina : isso é só o começo me pegue e vc vai saber pq. Ele olhou para o meu vestido amassado e a alça rasgada, e eu corri o mais rápido que pude, enquanto o jovem rapaz permanecia inconsciente no chão.

" Venha majestade, venha se desculpar, venha me matar, venha me pegar... Sua Rainha está ansiosa para se vingar."

Continua...

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora