Regina : Robin, calma eu preciso de ar. Eu coloquei a mão no peito dele para afastar ele um pouco foi tão forte que sinto que minha boca tá toda borrada.
Robin : oq foi ? Não gostou ?
Regina : não, quer dizer eu gostei adorei, mas podemos ir devagar ?
Robin : claro.
Regina : ele colocou a mão no meu pescoço e eu segurei a maçaneta do quarto e abri.
- obg. Eu adorei o meu quarto, adorei ele em cada detalhe eu agradeço a atenção.
Robin : minha atenção sempre será toda em vc Regina.
Regina : eu abri as janelas do quarto, e deixei o vento frio entrar.
- vc só diz isso pra fazer eu me apaixonar por vc de novo.
Robin : eu ainda sou apaixonado por vc.
Regina : ele me abraçou forte e ficamos ali no parapeito da janela.
Robin : a quanto tempo ?
Regina : a quanto tempo oq ?
Robin : vc não transa. Vc acha que eu não percebi ? Regina pequenos toques que antes não faziam nada te deixam praticamente em êxtase.
Regina : Damon e eu nós não, fazemos sexo a quase vinte anos, acho que foi em parte por isso e por falta de comunicação que, nunca mais tivemos relações, pode ser por isso que ele escolheu ter uma amante.
Robin : ele oq ? Não Regina, me diz que isso não é verdade Regina, não ele não tem o direito de fazer isso com vc.
Regina : calma isso é normal. Eu tento segurar no ombro dele mas, eu vejo garras, as garras dele crescendo no perto do meu braço.
-Robin calma.
Robin : calma o escambau, esse desgraçado maldito trai vc e é simples assim ? Ele não sabe oq têm em casa ? Na sorte que tem, eu morreria pra ter a sorte dele de ter vc todos os dias...
Regina : eu não sei Robin vai ver nos, perdemos ao longo dos anos.
Robin : isso não justifica porra nenhuma, eu beijaria os pés do diabo pra acordar ao seu lado todo dia Regina ele ousa roubar de mim o meu maior tesouro e jogar fora com se não fosse nada, esse desgraçado merece morrer por isso.
Regina : em primeiro lugar uma guerra não é necessária, eu sei que vc lutaria por mim eu me lembro quando vc disse isso, por favor Robin só não faça nenhuma besteira.
Robin : nada que eu faça em relação a vc é besteira.
Regina : " exceto beijar sua melhor amiga enquanto eu ficava só olhando"
Robin : eu venderia minha alma ao diabo pra ter vc.
Regina : não diga besteira. Eu ia dizer mais alguma coisa mas, ele me empurrou contra a bancada e eu perdi o ar com a mão dele no meu peito.
Robin : ter vc não é besteira pra mim.
Regina : ele veio beijando meu pescoço, e me tocando e aquela mão grande e gostosa me tocando.
Robin : eu quero te tocar, deitar na cama e chupar esses peitos lindos a noite toda, quero poder chupar essa buceta e te ter gemendo na cama, quero vc gritando meu nome, quero lembrar a vc oq é o prazer.
Regina : e... E pq não faz ? Eu estou gaguejando não sei nem como tive coragem de perguntar enquanto beijo seu pescoço do jeito que ele beija o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanfictionEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...