Regina : eu não sabia oq fazer e nem como agir tinha um vampiro andando comigo do meu lado em direção de uma lanchonete eu estava a cinco passos de surtar.
Damon : chegamos. " Entramos na lanchonete algumas quadras da casa dela, e a essa hora da manhã não tem muito movimento. Como eu sou sempre um cavalheiro deixo ela entrar e quando ela anda além da imponência clara de uma bruxa, e até eu tenho que admitir uma bela e arrebitada bunda. "
— Quer comer alguma coisa ?
Regina : não obrigada eu já comi em casa. Eu me sento numa mesinha no final da fileira, e ele se senta na minha frente.
— okay, eu sei que vcs não brilham sobre o sol, mas pq ele não queima vc ?
Damon : por causa dessa belezinha aqui no meu dedo, cada uma das famílias tem um anel potêncializador da luz do sol, e eles vão passando e e sendo recebidos pelas linhagens do mundo, a medida que um vampiro é criado ele recebe um anel de acordo com a família que lhe criou dependendo de quem o transformou, essas belezinhas, são jóias Reais dadas pelos De Clermont.
Regina : mas eu achei que os clãs fossem 6 como os lobos... " Acho que eu falei demais eu nem sei se tem alguma lei ou se foi de alguma forma permitido que ele me contasse o que contou, mas de alguma forma é como de eu fosse impelida a contar as coisas pra ele."
Damon : seu namorado te informou bem, só que se tratando de vampiros é diferente. Pq além das seis famílias há a família De Clermont que embora raramente apareçam é quem faz a nossa sucessão de trono, nossos Reis e Rainhas por assim dizer.
Regina : então a realeza vampira e a dos lobos é diferente pq os vampiros tem um patamar a mais do que dos lobos.
Damon : sim, se for pra simplificar sim.
Regina : e quantos anos vc tem Damon ?
Damon : eu ainda sou novo eu fui transformado em 1589 eu tenho 178 anos.
Regina : e eu reclamando dos meus 20 e poucos anos. Então Damon, oq eu estou enfrentando ?
Damon : como assim ?
Regina : quem é vc ? Oq passou ? Oq viu ? Se vc quer minha amizade, precisa me deixar conhecer vc.
Damon : meu nome é Damon Salvatore, eu tenho 178 anos eu fui transformado pela mulher que eu achava que amava, mas no fundo ela só estava me usando para conseguir o que queria uma fuga dos julgamentos da congregação, então eu passei alguns séculos em luto e matando caçando antes de ser acolhido pelos vampiros verdadeiramente e é isso.
Regina : eu sinto muito pela mulher que vc amou. Mas, se seu sobrenome é Salvatore quer dizer que estou diante da família real ?
Damon : se é que possamos dizer assim, a família Salvatore sou só eu e meu irmão então a atual Rainha Isabel De Clermont nós nomeou como a sexta família real a alguns séculos a Rainha simpatiza com nós dois, então não é como se as outras famílias sejam receptivas a nós, pq segundo elas conquistaram seu lugar por esforço próprio.
" Eu não sei como ou pq, mas com certeza é mais fácil falar com a Regina do que com a irmã dela, e esse olhar, seus olhos são tão lindos como as folhas no outono, minha estação preferida do ano... Mesmo que não fale muito é como se ela entendesse tudo. "
Regina : eu realmente sinto muito. Eu toco sua mão, e ela é quente, ele é perigoso, ele é o tipo de pessoa errada eu sei e sinto isso, a pergunta é, se eu sei pq ainda estou aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanfictionEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...