O Primeiro encontro (parte 1 💗)

149 13 19
                                    

Regina : foi estranho, mesmo depois de chegar em casa o formigamento nas minhas mãos não parou. Eu deixei isso de lado, coloquei os livros no móvel enquanto o Robin ia na direção do quarto, e eu fui junto.

Robin : eu conheço esse olhar.

Regina : eu não sei do que vc tá falando, que olhar ?

Robin : esse olhar, e é por causa desse e outros olhares que eu vou pra casa e volto

Regina : mas oq tem de errado em vc passar o dia comigo ? Afinal eu sou sua namorada.

Robin : sim vc é, e por conhecer vc tão bem eu sei que, se eu ficar nos não sairemos da cama

Regina : e oq tem de mal nisso ?

Robin : muito pelo contrário isso é muito bom mas, não podemos ficar só nisso. Ela senta na cama e faz uma carinha tão linda e tão fofa que por um segundo eu penso em me deitar na cama, tirar a roupa dela e a minha e não sair mais da cama só aproveitar ela nua sobre mim, aproveitar tudo que podíamos fazer juntos. Mas ainda não é a hora de aproveitar isso.

Regina : mas Robin .....

Robin : Regina é nosso primeiro encontro e eu quero que seja perfeito pra vc, será que vc pode me deixar fazer isso ?

Regina : tá bom ! Só pq é vc pedindo, e pq a vc eu não resisto mas, é bom que eu seja recompensada por isso caso o contrário vc terá uma Regina muito brava em casa Robin !!

Robin : sim senhora. Eu me levanto da cama e vou até a porta. Vou pensando nos detalhes do encontro enquanto ando até o Castelo.

Regina : eu passei meu dia lendo e lembrando vez ou outra da sensação em minhas mãos, eu não sei exatamente o por que, mas essa sensação e flores estranhas que eu vi desabrochar me dão angústia. Ainda era de tarde quando eu peguei no sono enquanto lia um livro.

" A noite chegou de repente, oq não me surpreendeu a noite sempre chega mais rápido aqui. Eu olho pra lua tentando achar uma solução para tudo isso, mas agora não há solução melhor que essa, eu sou a rainha desse castelo eu tenho que pensar no meu povo antes de pensar em mim. E no fim foi isso que eu virei uma rainha que pensa mais no seu povo do que em si, cercada por paredes de mármore, que só não são maiores que as paredes do meu coração.

Ouço a porta abrir vejo um homem um pouco mais alto que eu. Os olhos, esses olhos azuis lindos, eles me arrepiam, ele tem os cabelos negros como os meus, é bonito e sedutor, eu só acho que ele deveria sorrir mais, ele entra e vem até mim, se senta na cama ao meu lado.

- ele foi atrás de vc não foi ?

- sim ele fez isso.

- eu até já imagino, oq ele queria.

-um acordo, algo para beneficiar as espécies, a dele e a nossa.

- oq sua irmã vai achar disso ?

- eu não devo satisfação da minha vida a ela, a única pessoa que vai saber desse acordo é vc que é o meu marido.

- e qual é o porém desse acordo ?

- eu terei que passar alguns meses no castelo dele, para que ele mesmo faça o acordo, e eu dê alguns palpites sobre isso, mas ele foi bem claro sobre isso, eu terei que ir sozinha.

- mais só por cima do meu cadáver.

- se levarmos em conta que vc é imortal, isso nunca vai acontecer. Deixe seu ciúmes de lado, é sobre o nosso povo que estamos falando e da nossa sobrevivência.

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora