Robin : eu quero matar, eu quero matar tudo e a todos, eu no fundo eu, entendo ela querer dar o troco na mesma moeda mas não consigo suportar, ela é minha e mesmo que agora eu a queira morta de alguma forma, eu quero deitar ela na cama e mostrar que sou mais homem do que qualquer um que já ousou tocar nela.
" Como eu pude ser tão burro ? A risada a falsa aceitação, tudo pra tirar vantagem pra espécie dela, e pra me machucar, tem algo mais nisso.
Uma coisa que a assusta e que ela não me fala, eu vou descobrir Regina, nem que eu tenha que te abrir de dentro pra fora eu descubro."
Eu corro, e corro para alcança-la posso sentir seu perfume misturado ao de outro, uma pequena nuvem de cabelos negros corria a toda velocidade, ela achou a saída daqui mais rápido do que eu imaginei o murro demolido que é nossa fronteira entre os humanos e nós.
Eu perdi por um breve momento o cheiro dela com o cheiro das outras pessoas o som dos carros, mas de repente ela parou e quando eu olhei para ela sorrindo sinicamente, e ela apontou o dedo pra mim me chamando tentando me seduzir com suas belas pernas e seu sorriso mas,algo estranho acontece o mundo começa a girar, tudo fica rodando e a minha cabeça, parece que ela vai explodir eu me inclino para o lado, e me encosto na parede pq eu sei que com essa pressa toda ninguém vai me ajudar.
Eu senti começo se fosse uma reação de segundos mas, pelo movimento da lua eu sei que foram horas, então eu segui o cheiro dela, desta vez misturado a algo metálico.
Um bar ? Ela entrou num bar, demorou alguns segundos para que eu tivesse coragem de pegar na maçaneta, e mais ainda para abrir a porta.
" Eu sei que oq eu fiz não foi justo, eu sei que, de alguma forma eu sempre acabo cedendo a Alma mas, ultimamente parece que a Regina tem prazer em me torturar, como se eu estivesse pagando penitência por algo que eu nem sei oq é."
A primeira coisa que eu ouvi foram as risadas, pareciam ser três pessoas, embora o som da risada da Regina seja inconfundível foram todos aqueles cheiros que me pegaram de jeito, e quando a minha visão se ajustou a cena eu fiquei horrorizado, vários corpos, de homens e mulheres, jovens e mais velhos espalhados no chão e nas cadeiras até na mesa de sinuca, todos espalhados sem vida, com os braços abertos jorrando sangue, e em cima de um homem que já não tinha vida estava a minha Regina, quer dizer não parecia ser mas, era ela, em cima dele sugando tudo que pode, até não aguentar mais até que ela levantou o pescoço olhou para os lados e depois pra mim e sorriu com as presas cheias de sangue.
Regina : ele tinha essa mesma expressão quando descobriu que eu me tornei vampira e foi ver por si só. Ele vê oq eu vejo todo dia, um monstro sem alma sem vida, cujo o único alívio são os gritos de dor de suas vítimas pq só assim que eu consigo sentir alguma coisa, dor, desespero, sofrimento eu só preciso sentir alguma coisa.
Eu me levantei e fui até o homem de jaqueta preta sentado no sofá perto de mim, um dos vampiros mais influentes em meu conselho, e eu acho que um dos homens mais influentes do mundo e mais mulherengo tbm, Niklaus Mikaelson.
Um velho amigo, que eu guardo o segredinho sujo, filho de uma bruxa e de um lobo, sua mãe converteu sua natureza para a de um vampiro pq segundo ela somos a raça superior, o pai dele era horrível teve o pior castigo que um vampiro poderia ter por quase expôr a nossa espécie, ele morreu e eu dei a sentença, Klaus e sua irmã Rebeca viraram praticamente minha família desde então embora Damon não aprove, isso é oq me faz gostar mais deles.
Então eu vou até ele enquanto ele se suja de sangue e a Rebeca pega outro de seus lanchinhos noturnos, me sento sob suas pernas e olho para aquele lindo par de esmeraldas que ele tem nos olhos.
Klaus : devo dizer que hj vc parece faminta.
Regina : vc não imagina o quanto. Eu colo os lábios dele nos meus,e nós nós beijamos numa mistura de sangue e raiva, eu quero isso eu quero a dor, eu sei que ele está nos vendo e a graça está nisso eu preciso sentir. Ele não sai da porta embora o mesmo saiba que nós tbm podemos sentir o cheiro dele.
Ele só expressa olhares de raiva e mágoa pra mim, eu sei que ele não vai dar um passo pq é sempre assim, ele é a razão e eu a emoção, é isso que me faz beijar o Klaus e rebolar no pau dele como se fosse uma puta.
Rebeca : quem é esse seu amigo Regina ? Eu ainda tenho espaço para a sobremesa.
Regina : na verdade ele é a minha carona pra casa. Tchau Rebeca, Klaus vc sabe que é sempre um prazer te ver.
Klaus : faço minhas as suas palavras minha doce e sanguinária Rainha.
Regina : eu saio pra fora e como se não fosse tão ridiculamente previsível ele coloca o braço sobre o meu pescoço.Robin : pq ? Pq vc insisti em me machucar ?
Regina : pra vc saber de duas coisas importantes. A primeira isso foi pra vc sentir uma fração do que eu senti quando vi vc dentro dela,mesmo que eu estive quebrada esperando por vc, e vc sabia disso, assim como eu sabia que vc não faria nada com eles dois pq ele são importantes pra mim, e vc por pena não quer me machucar mais, o que nós leva a segunda lição, isso foi pra vc entender e ver que quando eu perdi vc, eu perdi tudo e consequentemente me levou a ser vampira, quando eu perdi vc eu perdi a parte que se importava com a vida humana eu perdi minha capacidade de amar, e a culpa é toda e completamente sua...
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanficEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...