Regina : depois de socar o saco de pancadas durante horas, eu fui para o quarto e eu já estava me sentindo melhor, eu já posso andar . Eu fui pro quarto primeiro, enquanto ele guardava as coisas, eu estava quase dormindo quando ele apareceu fechei meus olhos pra não parecer que eu estava espiando, vejo ele ir na direção do banheiro, ouço seus passos ouço o chuveiro ligar, minha imaginação rola solta cada coisa divertida e imoral que passa pela minha cabeça, me cubro com vergonha do que penso do meu amigo . Afinal é só assim que ele me vê uma amiga .
Quando ouço os passos dele de novo, ele está voltando só de toalha " qual o problema desse homem em ficar vestido ? Será que ele não percebi o efeito que ele causa em mim ? Será que ele não percebi o quão tentador ele é ? . " Claro que mesmo estando coberta pelo lençol eu consigo ver ele, como se eu já não tivesse excitada o suficiente .
Ele tira a toalha e eu tenho a visão dele nu de costas, ele tinha outras cicatrizes nas costas marcas de garras, pq isso o deixa ainda mais sexy . " Espera se ele pode se curar pq ele aí tem essas cicatrizes ? ". Olhando de cima a baixo aqueles ombros largos e fortes, aquela bunda incrívelmente linda, empinada e sexy . Se eu não estivesse com a mente sã minhas mãos já teriam começado e agir e eu teria agarrado ele, só que vergonha me impedi . Ele vai passando a toalha pelo próprio corpo vai a toalha no peitoral quase que como se estivesse se acariciando, quando as mãos dele vão descendo para cintura, minha curiosidade ganha mais vida do que antes, até ele jogar a toalha no chão .
" Por que ele não se vira ? Só uma viradinha, não faz mal,eu já vi, eu só quero ver melhor. "
É oq minha mente diz é oq meu corpo diz, mas a minha consciência diz que não devia pensar isso . Mas toda a minha razão vai embora quando como em um chamado dos deuses eles vira pra mim . E minha nossa como ele é grande ! Quer dizer, eu nunca vi o pau de um homem, mas ...eu não imaginava que o dele era assim, não é médio muito pelo contrário é longo e não é nada fino é bem grosso e com as veias pulsando até a cabeça era grande e eu fiquei olhando com cada de boba para aquele pênis, pq céus !! Aquilo parecia a coisa de um Deus grego . Quando ele vestiu a camisa e o short, ele se se sentou do meu lado, e tirou o lençol da minha cabeça, imediatamente eu voltei a " dormir " eu senti seus lábios na minha testa e ouvi seu seu sussuro .
Robin : boa noite minha linda .
Regina : ele falou tão pertinho que eu fiquei até arrepiada . Ele falou que eu sou linda, e melhor ele falou que eu sou dele, mas oq exatamente isso quer dizer ? .
Eu acordei com os raios de sol batendo na minha cara pq eu tinha esquecido de fechar a janela, quando coloco minhas mãos para o lado sinto o espaço vazio da cama e me de presa e vou até a sala . " Será que ele mudou de ideia e saiu na calada da noite sem pelo menos se despedir ? . " Meu coração volta a bater normalmente quando eu vejo sentado no sofá . Recebo uma onde choque por todo o meu corpo quando ele me olha e sorri, só um sorriso de bom dia .
Robin : quando eu olho pra trás vejo que ela acordou sonolenta com os cabelos bagunçados o pijama amassado e um pouco descabelada . "Mas como é possível que ela ainda continue linda ?. Eu sorriu pra ela e ela retribui tão fofa e meiga .
— bom dia Regina .
Regina : bom dia Robin .
Robin : bom dia !
Regina : eu me sento no sofá ao seu lado . Confesso que, estou morrendo de preguiça de fazer alguma coisa em casa, mas se for pra fazer algo simples eu até faço .
— Robin oq vc acha de passarmos a manhã na praia ? .
Robin : por mais que eu queira, já que eu nunca fui a praia, vc está esquecendo um detalhe eu não tenho roupa de banho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
ФанфикEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...