3 anos antes em um parque não muito longe da terra dos vampiros....
Regina : Hoje meu dia foi longo, de manhã foram quase três reuniões e ... muita muita papelada. " Então pra não surtar e gritar com metade do meu castelo eu optei por um belo dia de sol com crianças num parque ... eu vejo eles e seus pais adotivos... como eu gostaria de ser normal de ter uma vida normal e poder ser uma mãe pelo menos uma vez ! Vejo ela segurando meus filhos lhes ensinando a brincar na areia ... tudo que eu queria fazer era isso no lugar dela."
Caroline : eles crescem rápido não é ?
Regina : como me achou ?
Caroline: Eu sou sua amiga e te conheço. Além do mais, eu disse a todos que você estava ocupada dei uma desculpa e vim pra cá.
— Eles estão lindos !!
Regina : são sim ! Infelizmente parecem um pouco com o pai. Devo admitir Martim caiu na areia e eu fiquei com o coração apertado e ele nem chorou muito pelo contrário começou a rir enquanto balança aquelas perninas gordinhas.
Caroline : Não fala assim. Olha esses olhos lindos cinza parecem um arco-íris prestes a se formar e por mais que eles lembrem o pai eles também são como vc. Agora eu vou voltar pro castelo o Damon precisa da minha ajuda você sabe disso.
Regina : tá bom pode ir . Eu me virei por um segundo devo ter ficado distraída demais com a conversa da Caroline por que a mãe das crianças se aproxima de mim.
— da pra vê que eu estava aqui a muito tempo ?
— Na verdade não eu só reparei que nas vezes que viemos aqui vc sempre aparece, e bom o cabelo deles é o seu ... meio que já diz culpada.
Regina : prazer Regina. Eu a olho de cima a baixo parece um modelo de tão magra cabelos castanhos e olhos azuis ... eu é linda, claro que eu pesquisei a vida dela uma pouco... pra ela ficar com as crianças.
— Muito prazer, Olivia. Vc não quer sentar e conversar eu e meu marido gostaríamos disso.
Regina : não vim roubar eles de vc se é o que pensa Olivia eu tive muito trabalho pra colocá-los onde estão agora . Eu sei que, não era a intenção dela e mesmo assim a vi respirar aliviada.
Olivia : Eu sei que estou sendo muito invasiva mas por que deixá-los conosco ?
Regina : vcs tem uma vida estável... parecem um casal bonito, além do mas, depois que eles nasceram eu fui ao uma festa pequena da empresa do seu marido ... vi como olhava para os filhos das suas amigas, vi que vc tem o dom pra ser mãe e ele adoraria ser pai ... eles estão melhor sem mim. Eu juro que tentei falar isso sem chorar mas é impossível.
Olivia : vc sabe o que eu quis dizer ... vc me parece uma mulher bonita, e por essa blusa muito rica então....
Regina : Digamos apenas que, eu tive que trabalhar muito e em muitas coisas pra ter o que tenho e manter o controle de tudo.
Olivia : então vc é uma daquelas mulheres que ... sabem levam a vida a margem da sociedade, por causa dessa vida escolheu deixá-los?
Regina : vc quer dizer ... uma ? Uma profissional do sexo, não, não embora tenha respeito por elas não.... vamos apenas dizer que, essa minha realidade seria perigosa para duas crianças lindas e especiais, onde eu não saberia se eles seriam bem recebidos.
Olivia : Sabe o que mais me encanta neles ?
Regina : Hum.. ?
Olivia : esses olhos, não são comuns mas, são magníficos, parecem um céu nublado.
Regina : sim de fato são lindos, puxaram os olhos do pai.
Olivia : ainda gosta dele não é ?
Regina: gosto o suficiente pra saber que ele iria me odiar se descobrisse a existência deles.
Olivia : então ele não sabe ?
Regina : E eu prefiro que continue assim, eu prefiro eles felizes a distância do que perto de mim e sofrendo risco de vida a cada passo do caminho.
Olivia : tem certeza que não quer ir comigo ver eles ? Nem pra dar um oi, ou um abraço?
Regina : quem sabe quando eles crescerem, talvez eu crie coragem e tenha uma explicação pra dar.
Olivia : Eu sei que, vc vem aqui toda semana ... trarei algumas fotos deles pra ficar com vc.
Regina : Generosidade sua. Ela me abraça e eu fico sem reação mas aceito, e retribuo .. mas precisei voltar pra casa, com o coração em prantos, e cabeça doendo mas fui cuidar do meu reino.
5 anos depois 3 meses antes da morte do Damon...
Regina : Minhas mãos tremiam enquanto eu passava pela rua, um barulho de risos e correria de criança, eu vi muita gente e cheguei na hora certa o cheiro de doce e o bolo cheio de velas.
" Feliz aniversário meus amores ... que a deusa lhes proteja."
Hoje é o dia que eles vieram ao mundo. Quando Olivia me convidou eu fiz de tudo pra recusar mas, eu aprendi que ela é muito persuasiva. Então aceitei, e vendo todos esses pais e a forma como eles sorriem e cuidam de seus filhos me fazem sentir meio deslocada.
Oliva : vc veio.
Regina : Eu prometi num prometi.
Olivia : Crianças venham aqui.
Regina : é lindo ver as crianças correndo, não sei pq pra mim me passa a sensação de paz, talvez pq eu os tenha botado no mundo.
Martim : mama....
Isabel : Oi.
Regina : " esses olhinhos são tão ... ele me olha de cima a baixo e mesmo sendo pequeno ele tem porte de Rei. E quando ele a chama de mama tudo que eu quero é arrancar meu coração. E ela mimha menina é perfeita, com os cabelinhos ficando grandes um sorriso gentil os dedos da do pai ... e o meu anel do pescoço.... o cordão tão grande que parece quase um vestido."
—O.... Oi crianças.
Olivia : Essa é a Regina, uma amiga da mamãe ela veio trazer um presente pra vcs. Vi que ela estava com as mãos trêmulas mas entregou,Isa se escondeu nas minhas pernas, matim pegou o presente dele que pelo formato era uma bola. E isa pegou timidamente a caixa e quando eu ajudei a abrir era um lobinho de pelúcia com olhos azuis, um lobo todo peludinho lindo.
Isabel : Bigado moça.... tem xieilinho de mulango e xuculate mama.
Olivia: Vc gostou filha ?
Isabel : Adolei moça.
Regina : Eu quase perdi o equilíbrio quando ela agarrou minhas pernas em um abraço e eu me abaixei e retribuo mesmo tremendo. "Minha filha .... me abraçou... meu ....minha ."
Olivia : vc não vai agradecer Martim ?
Regina : não tem problema Olivia eu ....
Martim : bligado moça.
Regina : aquele com certeza foi um dos melhores dias da minha vida.
Agora que vem a emoção minha gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanfictionEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...