Tudo que eu amei

59 7 16
                                    

Regina : quando eu acordei eu me senti incrível, e pude sorri logo de manhã. " E uma visão linda de se ter logo de manhã, ele nu. Eu ainda lembro de cada cicatriz e o significado de cada uma delas, e a história por trás delas."

- Bom dia.

Robin : Bom dia minha Rainha." A melhor noite da minha vida. Eu queria sentir culpa, eu quero gritar pra ela a verdade, só que essa mulher me enfeitiça, e a única explicação que eu tenho. Esse sorriso lindo, esse corpo que eu tanto reverencio e amo, eu não consigo ficar longe dela e nem quero isso."

Regina: eu me levanto e vou até o banheiro, preciso de banho e roupa e um belo café, claro que eu sinto a sede de sangue mas preciso regular meu corpo tanto com sangue quanto com comida.

Eu sei que são os passos dele entrando no banheiro .

- achei que estivesse satisfeito.

Robin : nem de longe. Vou me aproveitar de vc enquanto eu puder.

Regina : então vc vai se aproveitar de mim ? Eu sinto as mãos dele na minha barriga subindo de uma forma nada sutil até os meus seios e enquanto a mão dele sobe a minha desce pela cintura dele e quando eu coloco o polegar lá, eu sinto ele tremer nas minhas costas, mesmo que ele queira negar isso.

E quando minhas mãos vageiam lá embaixo no vai e vem incrível.

Robin : eu vou tocando a barriga dela, e ao mesmo tempo beijo seu pescoço molhado e boto o cabelo dela de lado e eu posso ver o lindo sorriso tímido e a respiração lenta. Eu agarro ela pela polpa da bunda, é como se eu tivesse segurando todo o corpo dela enquanto ela se aperta no box, do banheiro.

E por mais que eu queira me enterrar dentro dela e sentir aquela sensação gostosa de posse que eu tenho sobre ela e ela tem sobre mim, eu tenho que ir devagar por causa de ontem...

- Ainda está muito dolorida ? Vc sabe por ...

Regina : não, eu acho que não tanto afinal ontem foi meu primeiro.... Eu me seguro com mais força na parede de vidro mesmo que, eu não tenha nada em que me apoiar, enquanto ele morde o lóbulo da minha orelha e me causa um gemido involuntário. Eu adoro isso eu adoro esse aperto.

Robin : como da última vez, a última vez que eu fui o seu primeiro e ainda assim serei seu único. Pq eu serei o único homem a comer essa bundinha, entendeu ? O único homem na porra do mundo que tem permissão pra isso sou eu.

Regina : eu sei. Ele aperta minha bunda e entra com tudo dentro da minha bunda que com toda certeza vai fica despedaçada só meio depois disso, a água não serve como lubrificante ideal para o sexo anal mas, eu prendo a respiração quando me penetra, eu deixo e quero, pq a pequena dor e a farofa da foda é tudo de mais fantástico e incrível que eu poderia querer durante a manhã.

- VAI... AÍ ... FORTE ASSIM !

Robin : " adoro os gemidos dela, pensei que, nunca mais acordaria com esse som, e ela assim toda apertada pra mim eu gosto, é um presente que eu não mereço. Eu sei que eu sou um bastardo desgraçada que não há merece, mas ainda assim a quero desse jeito, por isso a penetração é tão forte tão urgente como se eu pudesse fundir meu corpo ao dela, pq de fato eu quero isso, eu preciso disso urgentemente, a verdade é que, eu preciso estar dentro dela por inteiro pra me sentir vivo."

Regina: eu sinto ele na força, na forma como ele segura meus braços e entra e sai sem me dar descanso, eu sinto ele ficar mais grosso quando está dentro de mim com se me abrisse e eu sei oq ele precisa.

Robin : Regina, precisamos parar ... Eu ..

Regina : Eu sei oq precisa, eu sinto vai eu sei que vc quer, goza bem ainda onde vc tem vontade. Eu tenho certeza do que digo, mesmo que minha voz esteja lenta e arrastada e eu sinta o beijo dele no pescoço.

Robin : Eu seguro o pescoço e e faço exatamente oq ela diz,gozo até sentir meus pés falharem, gozo até escorrer nas pernas, no lugar mais apertado e obsceno que ela poderia ter só pra ter certeza de que é minha.

...

Regina : depois dessa noite foi difícil manter a concentração a com aquele banho me vestir foi a coisa mais difícil que eu fiz no dia, Robin pediu pra alguém trazer um prato cheio de ovos, e bacon e torradas com suco pra mim, e como se não bastasse isso ele mesmo pegou uma bolsa de sangue e me deu para que eu me alimentasse, e depois de um café da manhã tranquilo, ele me deu vários beijos na nuca e foi pro escritório.

Já eu me vesti com um vestido azul decotado esperei Rose e Lissa nos portões do castelo com aquela Lua crescente entalhada nos portões.

Rose : Olha só quem acordou de bom humor hj sua alteza real.

Lissa : sabe Rose geralmente quando as pessoas estão felizes assim é pq ...

Regina : tá bom, suas vadias bom dia pra vcs tbm e sim respondendo a sua pergunta eu transei com o rei de vcs.

Rose : finalmente honestidade, pq o Robin está praticamente saltitante e eu não sabia pq.

Lissa: Ótimo. Eu quero detalhes.

Rose : Não quer não, pq se eu tiver um ângulo detalhado do pau do Robin eu vou ficar traumatizada.

Regina : Acredite Rose, vale a pena. Nós fomos para a pequena loja que sinceramente é muito movimentada. "Oq indica que os lobos transam muito, oq não é novidade. Será que eles transam que nem coelhos ?."

De qualquer forma eu comprei várias lingeries e uma camisola vermelha. E quando finalmente saímos já estava anoitecendo. E quando eu voltei pro castelo eu fui direto pro quarto do Robin e vesti a camisola, eu adorei por ser curta e me deixa com seios grandes.

Robin : a coisa mais linda que eu vi hj.

Regina : e da onde vc tirou esse colete vitoriano ?

Robin : algo sobre, um baile que eu vou ter que fazer segundo os conselheiros, e a própria Rose já que ela é membro do conselho.

Regina : ahh !! Sim ... Bom eu vim pq eu precisava conversar ...

Robin : antes disso, eu tenho duas coisas pra dizer a primeira é que, quando vc chegou a minha intenção era me vingar pq eu estava com muita raiva de mas, depois eu perdi a coragem pq eu sou completamente apaixonado por vc...

Regina: ele foi até a escrivaninha, e pegou uma caixinha pequena e quando se sentou na cama eu me sentei por cima dele só pra sentir o corpo dele por cima do colete pq sim eu tenho todo o direito de me aproveitar da situação.

Robin : quando nós discutimos naquela noite, eu estava indo até vc pra te dar isso. Eu ia te pedir em casamento.

Regina: São lindos. Foi a uma coisa que eu consegui dizer, no meio de lágrimas, mesmo segurando ele pelos ombros, eu não consigo parar de tremer.

Parecem pequenas estrelas, dois anéis de prata, um de forma masculina toda cravejada na prata e outra com uma pedra azul oval infundida no anel de prata.

Então ele pegou o primeiro anel e colocou no meu dedo e fez o mesmo com o dele.

Robin : isso quer dizer que,agora somos casados.

Regina : isso tbm quer dizer que, podemos fazer nossa Lua de mel. Eu digo empurrando ele pra cama enquanto ele fica por cima.

Robin : vc queria transar o tempo todo né sua safada.

Regina : sim, agora que eu sei que somos casados, e que vc queria se casar comigo esse tempo todo, eu tô com mais tesão ainda.

Robin : eu vou descendo minhas mãos pelas pernas sedosas dela e ...

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora