Regina : o dia hj foi cansativo, Damon fica sempre me alertando sobre tudo e isso cansa, já o irmão dele fica me analisando como se eu fosse uma presa, está com esses dois na mesma casa tem sido muito pra lidar nós últimos dias. E eu tenho tido sonhos estranhos que parecem está piorando, tem coisas acontecendo comigo que eu não sei explicar e nem consigo falar com ninguém, e tbm tem o Damon eu não estou aguentando mais sua alto piedade, e sua pena de min eu não gosto mais da forma como ele me olha com pura decepção.
Eu vi minhas presas, dois casais de namorados dentro do carro mesmo que eu esteja longe, as meninas parecem exalar excitação e pela cara dos rapazes, eles não vão dar conta. Era só pura observação mas com o passar do tempo e das sensações eu descobri que com o meu lado vampiro ficou muito mais fácil ler nas entre linhas, pelo menos quando se trata das emoções das pessoas, é como se isso de alguma forma fosse mais fácil pra mim.
Quando eles saíram rindo do carro eu os ataquei primeiro os homens, pois sou misericordiosa e quando as duas correm, eu simplesmente quebro suas pernas como quem corta uma fatia de pão.
Mordi cada um deles, suguei até a última gota de sangue de cada um embora as meninas tenham gritado um pouco nada que o transe não resolvesse, juntei os corpos dos quatro uns em cima dos outros e peguei a caixa de fósforos que guardei no sutiã. Até sentir uma presença atrás de mim.
— oq vc quer Damon ?
Damon : só vim ver se vc estava bem.
Regina : sabe eu acho que vc veio aliviar a culpa.
Damon : não fala assim Regina eu só, não gosto de como as coisas aconteceram.
Regina :, que pena eu tbm não gostei de perder meu filho por assim dizer. " Como ele não gostou da situação se quem saiu perdendo fui eu ? Eu perdi a vida eu perdi meu filho merda eu perdi até meu livre arbítrio. Eu não posso mais sair a luz do dia se não eu morro e ele diz que não gostou do que aconteceu. "
— como vc pode fazer algo e depois deixar de gostar, Damon vc acha que eu não percebo seus olhares ? Eu sei oq vc senti por mim e vc deixou isso bem claro, eu sei oq seu irmão senti por mim pq ele não poderia ser mais óbvio, mas ...
Damon : mas vc não consegui esquecer o Robin.
Regina : o problema não é a porra do Robin ! É pq eu sou uma vampira agora e vc me transformou numa imortal ! Eu sofri quando era humana e agora eu vou passar a vida com cicatrizes e lembranças que nunca vão passar pq eu, tenho a eternidade, Damon eu vejo que vc não me olha com a admiração de antes, me olha com pena e mágoa e isso só me machuca mais,eu mudei meus sentimentos mudaram e por mais que vc só tenha pensado em me salvar as consequências do que veio depois vc não consegui aceitar e isso me mágoa pq vc veio até mim gostando de tudo em mim no meu momento mais frágil e agora ... Nada em mim vc gosta nada o satisfaz e me faz sentir como se eu fosse insuficiente, então me desculpe se ter uma criança arrancada de mim e a sua pena se isso tudo junto me incomoda.
Damon : eu não ... Sabia.
Regina : tem muitas coisas as quais vc não sabe que só deduz não pergunta.
Eu me levantei e fui embora voltei pra casa, eu queria um tempo pra mim, eu precisava disso, só que ao chegar no meu quarto eu ouvi passos e eu sabia que não era do Damon, era o Stefan.— se vc veio me dá um sermão Stefan eu gentilmente vou mandar vc se fuder.
Stefan : eu só vim ver se meu irmão está te tratando bem, mas pelo visto a resposta é não.
Regina : vc não tinha que tá comendo aquela sua amiga loirinha a Caroline o nome dela não é ?
Stefan : Caroline é só minha amiga, e em segundo lugar pq a pergunta ciúmes ?
Regina : de que ?
Stefan : do Damon e de mim, está com medo que ela nos roube de vc.
Regina : vc está delirando ? Acho que sua antiga dieta a base de coelhos mexeu com a sua cabeça.
Stefan : admita Regina, vc gosta de ter dois homens dando atenção que vc merece. Vc gosta de ter o controle da casa Salvatore, gosta de ter a nós dois em suas mãos.
Regina : e pq isso me agradaria ? " Eu já sabia a resposta eu só não queria admitir, mas algo que eu tenho que trabalhar é a perda do meu filho, só que a algumas semanas essa putinha loira tem aparecido e eu, eu ... Não gosto dela, eu quero os dois, mesmo que seja errado eu preciso de distração e eu quero ambos."
Stefan : pq a ideia de ter dois homens se esforçando pra dar a vc o prazer que merece a excita e é algo que vc não pode negar.
Regina : eu não nego, mas nem por isso quer dizer que eu posso ter oq eu quero.
Stefan : quem disse que não ?
Regina : eu senti os dedos dele no meu pescoço na minha cintura, e ao mesmo tempo eu consigo ouvir meu coração meus pensamentos, e eles não concordam eu deixei que ele beijasse meu pescoço. Até pq eu sei que por mais que ele me deseje ele só vai me tocar quando eu permitir.
— eu preciso de ar.
Stefan : uma hora vc vai precisar de mim.
Regina : eu não preciso de homens eu gosto deles de todos eles.
Eu saio pra fora, preciso me sentir a vontade preciso de ar e de algo ... Algo que eu não sei oq é,eu sinto que sufoca eu sinto .... Tudo toda a confusão. Então eu solto o grito preso na minha garganta, e quando eu faço isso eu sinto o vento forte, as árvores ao meu redor queimam e ao mesmo tempo chove tudo junto, como se o mundo tivesse explodindo , até que tudo escureceu pra mim.
...
Damon : Regina, Regina...
Regina : eu via poucos raios de sol pq o damon sempre deixa as cortinas presas pra mim, pra que eu não me machuque e eu ouço uma voz ao seu lado uma voz famíliar.
Zelena : ela usou muita magia de uma vez, dê tempo a ela.
Regina : oq está acontecendo ? Damon como achou minha irmã e oq ela tá fazendo aqui ?
Eu dou a mão a Zelena mesmo que duvidosa ainda não confio na minha irmã e sinto que nem posso mais fazer isso, vejo a minha camisola qua do eu me levanto ela pega a minha mão e eu toco no espelho e ele parece água, água pra mim e quando eu toco no espelho me sinto consumida por ele, e mesmo assim nem por um minuto ela larga minha mão.
Zelena : se vc quer a verdade irmã acho melhor eu começar a contar tudo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanficEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...