Missão Casa ( Parte II )

10 0 0
                                    

Regina: quando eu acordei de manhã olhei pro braço da Isabel e estava menos inchado. Me levantei e fui até o banheiro, eu precisava de outro banho. " e tbm precisava disfarçar a minha cara de choro . "

Enquanto as crianças dormem com o Robin eu me levanto e vejo Zelena dormindo sentada na cadeira de perna pra cima por que a perna dela também tá bem inchada. Caroline está dormindo no chão e Dayson no sofá em sua forma de lobo.

Depois que eu saí do chuveiro eu vi que a Caroline estava estranha por que, ela saiu do quarto assim que eu saí do banheiro.

Eu olhei primeiro pra cama e não pude deixar de admirar o fato dos meus filhos serem lindos dormindo. Eu estava tão distraída que, não percebi que .... O Robin estava na minha frente.

Me encarando com o peitoral a mostra... lindo e bronzeado durante a manhã.

-B ... Bom ... Bom dia.

Robin : Bom dia. Você precisa de ajuda ?

Regina : não, eu vou só me vestir enquanto as crianças dormem e estabelecer um plano.

Robin : o que você sugere ?

Regina : Eu vou me vestir primeiro e depois conversamos.

Eu me viro de costas, e pego uma das roupas que roubamos. E me viro coloco a roupa enquanto as crianças dormem. " Se eu conseguir algumas coisas na casa das crianças e vejo alguma documentação a melhor forma de conseguir eles é legalmente se fugirmos seremos alvos maiores e eu preciso me organizar pra saber o que esta acontecendo... a morte da Olivia não deveria ser assim."

Robin : Eu tive que sair do quarto por um tempo. A porra da mãe dos meus filhos é uma tentação morena molhadinha. "Maldita mulher tentadora e provocadora DO INFERNO ... !! " Eu tive que, respirar e me acalmar ficar de pau duro durante a manhã dói e é complicado. Eu nunca pensei que, pudesse amar tanto alguém a ponto de querer que, minhas mãos encontrem seu pescoço e a sufoque até morte.

Regina : Depois de voltar ao banheiro e me vestir coloquei uma blusa branca de botões e uma calça. Quando sai as crianças já estava acordando e ao que parece o Dayson voltou a sua forma normal para não assustar as crianças.

Zelena parece esta acordando com um pouco de dor também depois de passar a noite dormindo numa cadeira não é surpresa.

Robin : Eu desci as escadas para pegar algo pra comer e aproveitei para pegar algo pra todos comerem. Quando desci ouvi gemidos lentos perto da máquina de gelo e como eu achei estranho fui lá ver. Caroline estava com as presas no pescoço de um homem, ele parecia tranquilo e em paz até sorridente, ela parecia gostar muito pós, não parou de afundar suas presas até que me viu, el se abaixou rapidamente a tempo de pegar um copo de refrigerante com canudo. Ela limpou os cantos da boca e deixou o sangue escorrer do pescoço dele até o copo até estar mediamente cheio. E dele ali cambaleando no chão eu acho que, ele está vivo.

Caroline : Bom dia Robin me desculpe por isso eu ....

Robin : sem problemas eu entendo e sua alimentação. Eu só, não imaginei que uma loira tão baixinha fosse tão forte.

Caroline : Obrigada eu acho. Agora eu vou subir Regina precisa de algo pra comer.

Robin : e eu vou pegar algo pro café da manhã.

Caroline : Robin .... Eu o chamei segundos antes dele ir.

- só não machuca ela tá.

Robin : Eu acho que, ela já nos machucou por nós dois.

Caroline: Eu vi ele indo e voltei pro quarto. A verdade é que, eu não sei como olhar pra Regina estando com essa carta que o Damon deixou antes de morrer. Eu quero entregar só que, não acho o momento certo e pra falar a verdade eu tenho medo do que tem aqui .

Eu entrei as crianças estavam levantando e a Regina ajeitando o cabelo enquanto a zelena e o dayson se sentam no pequeno sofá e ligam a TV.

- bom dia crianças.

Martim : Bom dia caol ...

Caroline : ele falou meio triste. Ajudei a Regina e dei o copo pra ela.

- Eu trouxe pra você, está a muito tempo sem comer.

Regina : Obrigada. Eu pego o copo meio trêmula e bebo tudo de uma vez. Tento relaxar mais é impossível.

- Crianças eu tenho um plano que só colocarei em ação com a permissão de vcs.

Isabel : Pemião ?

Regina : Eu preciso fazer uma coisa e preciso da ajuda de vocês, quando o Robin chegar a gente conversa tá bom ?

Martim : Hum...

Regina : Assim que eu falei ele abriu a porta com sacolas se comida na mã, não sei como ele conseguiu comida só sei que ... "Meu sangue servi de pensar nele sem camisa embaixo com um monte de gente olhando principalmente as mulheres. .... mais o que eu estou pensando eu nem tenho direito a sentir ciúmes, somos viúvos e nem estamos juntos. "

- Você chegou, vamos todos comer e depois conversamos . Nos sentamos todos a cama, e pegamos os sanduíches Zelena ficou do outro lado perto da janela enquanto o noticiário mostra a notícia do acidente, eu acabei abaixando o volume para as crianças não ouvirem, ajudei os dois colocando guardanapos no sanduíche pq tá quente.

- por que comprou milk-shake ?

Robin : Eu achei que as crianças iriam gostar. Ganhei dois sorrisos tímidos, principalmente da minha princesinha. " minha filha "

Regina: só por que é bom, não quer dizer que seja saudável ainda mais agora de manhã.

Robin : é só se vez em quando não faz mal nenhum. Ouvi as pequenas risadinhas, que eu adorei ouvir, já é um avanço enorme levando em consideração tudo que já passaram e poucos anos de idade. Regina ajudava Isabel a sugar o canudo e ela pegando o copo com as mãozinhas pequenas é muito fofo.

- Já que, já tomamos café da manhã o que iremos fazer ?

Regina : Eu sugeriria nos separamos mas, levando em conta a cavalaria que veio atrás de nós acho uma péssima ideia, isso sem levar em consideração as crianças.

Robin : então o que você sugere que façamos?

Regina : primeiro iremos até a casa de vocês crianças por que precisamos achar algumas coisas, coisas específicas que seus pais deixaram par que, eu pudesse cuidar de vocês.

Martim : eles ... viram... estelas por nossa causa ?

Regina : Querido isso não foi culpa sua, eu garanto que os culpados serão levados a justiça no momento certo .... por enquanto precisamos dessa documentação e depois nos apresentarmos a policia.

Robin : OQ ? VOCÊ ENLOUQUECEU ?



Continua ...

A Fanfic ainda tá viva viu ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora