Livros 📚

183 10 27
                                    

Regina : no piquenique vez ou outra o Robin botava um morango na minha boca me beijava. E era uma delícia o beijo doce com o azedinho do morango. Decidimos voltar pra casa pq estava muito frio.  Chegamos bem rápido, quando o elevador parou e entramos ele me pegou por trás e me abraçou.

Robin : é bom está assim com vc sabia ?

Regina : é Maravilhoso mesmo. Suas mãos bobas  foram passando na minha calça, ele fica apertando a minha coxa, enquanto beija o meu pescoço e com a outra mão alisa meu cabelo.

— Robin !! Nós estamos no elevador !

Robin : e daí ?

Regina :  e daí  ? Se vc quer fazer oq eu estou pensando, espere chegarmos em casa Primeiro.

Robin : vc sabe que estamos fazendo isso do jeito errado não sabe ?

Regina : e oq estamos fazendo errado ?

Robin : o nosso relacionamento, não é de bom tom que tenha levado vc pra cama Primeiro, e já que estamos começando um relacionamento eu devia ir até a sua casa, não morar nela como se eu fosse algum encostado.

Regina : vc pode parar de se sentir culpado por ter me levado pra cama, eu vou achar que vc não gostou das duas últimas noites e que eu fiz algo errado. Eu fiz ?

Robin : não, não meu amor vc foi perfeita, mulher nenhuma fez comigo oq vc faz Regina, se oq preocupa vc é seu desempenho na cama, eu achei que  depois de ter gritado seu nome e ter gozado em sua boca isso seria a  prova o suficiente de o quão incrível vc foi. Sussuro ao seu ouvido, e vejo ela deitar o corpo sobre o meu, no mais lindo sorriso bobo.

Regina : não pude conter o sorriso ao saber que fiz do jeito que ele gosta, mesmo que até agora, eu mesma não soubesse o jeito que ele gosta, e agora eu sei. "Eu achei que  depois de ter  gritado seu nome e ter gozado  em sua boca isso seria a prova de o quão incrível vc foi. " As palavras ainda ecoam na minha cabeça de um jeito bom, eu não sei de onde eu tirei tanta coragem pra fazer oq eu fiz, tocar em seu membro e masturba-ló, justo eu que sou tão tímida não sabia nem como como deveria fazer, fui guiada pelas reações dele, eu o beijo, um beijo lento e saboroso com o mesmo gosto dos morangos que ele me deu.

— Hum ....quando nossos lábios se separam e eu tento falar, fecho meus olhos preciso de um minuto pra focar, o beijo dele tira meus outros sentidos.

— quanto ao fato de vc está morando comigo, eu sei que parece clichê mas, eu não me imagino mais sem vc dormindo comigo de conchinha, e eu sei que a minha casa não tem o conforto de um castelo, mais eu acho que é bom pra nós dois.

Robin : só pra vc saber eu trocaria aquele castelo pela sua casa sem nem pensar duas vezes, eu adoro sua casa, adoro tudo menos o sofá. Ela começa a rir e eu abraço mais forte.

— além do mais, tem certas coisas que, eu prefiro que aconteçam na privacidade da sua casa.

Regina : então vc quer parar com essa paranóia de ir devagar, se fossemos mais devagar vc nunca teria tirado nem a minha blusa.

Robin : eu só acho que eu deveria ter sido mais gentil.

Regina : acredite em mim, vc foi gentil nas horas certas até gentil demais, mais foi selvagem quando eu queria então por favor meu amor, por favor vc quer parar de ser assim tão... Certinho, é ótimo estarmos juntos.

Robin : mesmo assim.... Eu .... Aperto ela um pouco mais em meus braços, e sussuro ao seu ouvido.

— Regina Mills, meu lindo anjo Moreno vc aceitaria ter um primeiro encontro comigo ? Do jeito certo, em algum lugar romântico, em uma noite bonita com presentes e tudo.

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora