Lutando

59 6 7
                                    

Continuando..

Regina : se passou alguns segundos até ele tirar a mão do meu pescoço deixar a marca roxa de seus dedos.

Robin : desculpe eu machuquei vc.

Regina : não se preocupe eu posso aguentar. Eu abri a porta do quarto e ele me seguiu, parecia um touro prestes a olhar pro pano vermelho.

Robin : eu juro Regina que se, algum homem te tocar, eu vou massacrar qualquer daqui até o fim do mundo eu mato quem tocar em vc.

Regina : eu não tenho problema em nenhum, em um homem me tocar.

Robin : MAIS EU TENHO PORRA.

Regina : ele chega mais perto e pega na minha coxa e apalpa minha bunda.

- eu não tenho problemas como homens tocando em mim, oq não quer dizer que quero que vc me toque, achei que tinha sido clara.

Robin : eu não vou deixar que outro homem te toque.

Regina : eu vou até a gaveta do quarto e abro oq guardei lá dentro com tanto carinho, esperando a hora certa pra usar, e agora eu sei que essa hora não vai chegar.

Pego e entrego a ele.

Robin : pq vc tá me dando isso ? Isso foi um presente.

Regina : pq é seu, e mesmo que tenha sido um presente eu não quero nada seu majestade. Ele pega minha mão fechada com o colar da mãe dele e beija minha mão.

Robin : vc não pode jogar nossa história fora amor.

Regina : ao que parece eu me apeguei demais a nossa história achando que vc era algo que não é, e não me chame de amor. E evite me tocar sabe que não quero sua mão suja em mim.

Robin : eu vou aguentar suas patadas pq eu mereço, mas uma hora vc vai ceder e mesmo que não seja eu vou lutar com vc me isso me instiga, vc me excita pra caralho.

Regina : vá em frente. Ele sai do quarto e tudo só piora, ter visto ela com os lençóis dele só piora .. piora tudo. Então quando eu não aguentei mais eu olhei pra trás vi a porta fechada eu fiquei na frente da janela e comecei a gritar, e o chão começou a tremer e junto com isso as janelas também, o vidro quebrou e os cacos me atingiram e eu nem me importei, eu só chorei e chorei.

Até que eu ouvi barulho de algumas coisas quebrando e olhei pro lado a Caroline me ajudou a levantar mesmo que eu esteja sangrando um pouco.

Caroline : vamos deitar.

Regina : nunca vai parar de sangrar não é ?

Caroline : infelizmente não.

Regina : eu dormi feito pedra e quando eu acordei o vestido ficou pregando no meu corpo. Até que eu senti alguém colocando as mãos no meu cabelo e eu me sentei de repente vendo o Robin deitado do meu lado pegando no meu cabelo.

- oq está fazendo aqui ?

Robin : eu só vim ver se vc estava bem, ontem a noite teve um vento forte e estilhaçou praticamente todas as janelas do Reino.

Regina : alguém se machucou ? " Eu preciso controlar minhas emoções, ele me tirando sério tira a minha razão e controle, ele me deixa vulnerável, é como estar nua mesmo estando vestida. "

Robin : graças a deus não, bom ao que parece não, mas vc está toda ferida eu só estava tentando ajudar.

Regina : eu sou uma vampira eu sei me curar sozinha.

Robin : eu só quero ajudar porra.

Regina : ele rosna e eu me assusto mas deixo ele pegar meu braço, mas vamos até o banheiro, ele vai tirando os cacos e colocando as mãos no meu cabelo.

- isso machuca.

Robin : desculpe, e desculpe por ter gritado.

- ainda dói ?

Regina : ele vai tirando caquinho por caquinho, e passa a mão em mim e as cicatrizes vão sumindo e o sangue tbm.

- onde tá doendo vc não pode curar.

Robin : e ainda assim eu vou tentar.

Regina : eu congelo quando ele passa a mão pela minha coxa, é muito íntimo e muito bom, eu por mais que eu adore eu paro as mãos dele quando ele chega naquela parte eu faço ele parar.

Ele beija meu ombro e sai do banheiro me deixando atônita... " Ele não precisa de toques ou dedos, ele só precisa estar perto de mim, e tudo para."

Eu me recusei a almoçar com todos, o motivo principal é pq hj os tios do Robin vem pra cá, e eu não preciso de mais olhares de ódio e decepção que eu já tenho de mim mesma.

E depois aquela mulher vai estar lá, e eu estou fazendo de tudo para não perder a compostura, eu descobri pelas servas que o nome dela e alma, é uma loba muito importante, uma mulher importante, porém mais ativa no mundo humano do que,. Sei próprio mundo, e nas poucas vezes em que aparece é pq o Robin a chama.

E isso me dá nojo, eu sei que eu sinto viu Ed e eu sei que em parte a culpa é minha, mas pensar nele chamando outra mulher pra satisfazer ele sexualmente me deixa puta de raiva.

E foi por isso que eu pedi pra uma das servas me indicar o centro de treinamento e me dizer a hora que fica vazio, então eu vim, vesti um vestido rodado e claro,e vim decidi que não precisava de nada elaborado pra lutar peguei uma espada curta de peso médio, e comecei a acertar a madeira. Eu não via hora passar até que eu senti dedos no meu ombro e por reflexo eu saquei a espada.

Robin : eu não vou machucar Regina.

Regina : ele me deu uma rasteira sem eu perceber, e nisso o Robin está por cima de mim com o sorriso convencido.

- sai de cima !!

Robin : certeza ?

Regina : ele segura minhas duas mãos, e eu vejo que já está de noite e eu nem tinha reparado, eu ia raciocinar, e ... Meus olhos reviram, e eu sinto a boca dele nos meus seios, um depois o outro bem rápido, não deu nem tempo de pensar. Ele circulando a língua sobre a auréola do meu peito.

Alma : acho que ela disse pra sair de cima dela.

Robin : eu saio de cima da Regina e isso me faz parar, alma é só uma transa e não passa disso, mas ela é influente ou seja uma ameaça em potência. E todo mundo sabe que uma mulher ciumenta é muito mais perigosa.

Alma : fique longe dele.

Regina : pq vc não faz o contrário, pq não pedi pro seu amante ficar longe de mim, pq ao que parece ele só precisa olhar para os meus peitos para devora-los. Ela foi rápida e veio me atacar colocando as mãos no meu pescoço e embora Robin tenha tentado impedir com um movimento da mão eu o mantive no lugar, e inverti nossas posições, e comecei a estapear e socar a cara dela, e foi um alívio pq minha mão tava coçando pra fazer isso, ela mal se mexia oq me diz que a princesinha não está acostumada a levar porrada de ninguém, mas eu só paro quando ela começa a tossir sangue.

Alma : ele é meu sua vadia.

Regina : isso foi o meu limite então resolvi usar meus poderes, fazendo os muros da mente dela virarem pó, e foi aí que eu consegui entrar e falar.

- não seu projeto de prostituta, ele é meu e sempre foi meu bem antes de vc nascer, vc é só uma princesa mimada nem uma loba direito vc é então presta atenção no que eu tô dizendo, vc nunca mais se atreva a tocar nele ou eu vou fazer pior que te bater, eu vou te torturar.

Alma : que espécie de monstro é vc ?

Regina : sou seu pior pesadelo amor ... Eu sorri e ela correu, parece que ela não aguenta uma luta de igual pra igual.

Robin : oq foi isso ?

Regina : eu só me defendi, e defendi oq é meu ...

Continua ....




A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora