Robin : eu fiquei sem entender muita coisa, ainda mais pq eu sei que ela quer, ela me quer pq posso ouvir seus batimentos e eles gritam sim.
Eu fiquei um pouco tonto com a força que a mão dela tem com o tapa que ela me deu.
- oq vc ? ... Antes que eu pudesse dar a ela a resposta que merecia eu ouvi um leve sorriso e senti um cheiro, cheiro de perfume algo forte .. " vampiro"
Quando eu olhei para trás o filho de Isabel de Clermont estava olhando para nós com um fascínio que beirava a perversão.Regina : eu sorri como se já tivesse ganhado e toquei seu ombro, olhei bem para os olhos dele meus olhos acinzentados quase como arco íris, eu pude sentir seu perfume e foi como el ele estivesse me agarrando, então eu sussurrei.
- vc pode está disposto a morrer por mim, mais eu não não morrerei por vc, não de novo e não permanentemente.
Robin : eu vou dormir aqui, ainda teremos o amanhã.
Regina : eu saí de perto dele muito rápido correndo na verdade, e quando senti o calor da lareira no meu quarto me lembra o calor dele.
- como eu posso amar ele ? Como eu posso amar um homem que só me fez mal ? Me traia com todas putas que via pela frente que com toda certeza não foram poucas, por raiva dele eu perdi meu filho, meu bebê, eu nunca verei seu rostinho nunca saberei se ele tem o mesmo sorriso do pai dele, e tudo isso por causa dele da traição dele.
Eu me encolhi e deitei na cama com se fosse uma criança que precisasse de colo, eu precisava de colo de mãe, então eu chorei, chorei a noite toda até não ter mais lágrimas, e pouco a pouco eu senti meu escudo de escuridão aumentando e me cobrindo pra suprir a sensação da qual eu sinto tanta falta.
Eu ouvi passos e desfiz o escudo ... Ninguém pode saber que eu tenho esses poderes, ou melhor o Robin não pode sonhar com isso, ser tão poderosa quanto sou é a única vantagem que eu tenho contra os lobos e principalmente contra ele.
Aquela risada me fez tremer eu nem precisei olhar pra saber quem era, Matthew.
Matthew : sabe vc é boa atriz eu quase acreditei que vc não o queria, que vc não o deseja, quase.
Regina : eu não faço ideia do que vc está falando. Eu digo me sentando enquanto ele olha pra mim com aquela expressão cínica e relaxada que me dá nos nervos, só algumas horas me fazem achar ele uma pessoa insuportável, assim como o Stefan eles são bem parecidos no quesito personalidade. Ele sorri e se apoia na parede.
Matthew : eu poderia contar essa incrível descoberta para todos seria ...
Regina : se vc ousar abrir essa sua boca suja pra alguém eu juro que faço vc se afogar no seu próprio sangue imundo.
Matthew : eu ia dizer que seria bom ver todos se matando em meio guerra e sim eu me banharia no sangue deles mas, com a tecnologia de hj e todo o avanço eu acho que os humanos nós descobririam e isso levaria a devastação seria uma matança desnecessária.
Regina : então vc não vai fazer nada pq isso é conveniente pra vc ?
Matthew : sim eu não vou contar sobre seu amor secreto e nem seus poderes.
Regina : em primeiro lugar enfie esse lance de amor secreto no meio do seu cu, em segundo faça o favor de calar a boca pq as pessoas aqui tem ouvidos bons e eles não precisam saber sobre os meus poderes.
Matthew : então vc não quer contar ao seu amado que tem poderes mas o Damon pode saber interessante.
Regina : e oq vc quer em troca ? Eu não sou boba Matthew vc quer algo eu só não sei o pq.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanfictionEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...