A Mansão em Sep-Thours

51 7 9
                                    

Regina :  foram três anos, em parte bons e ruins achei que não faria amigos quando cheguei três anos atrás mas, a verdade é que, apesar da marra a Inês é uma ótima amiga e confidente a Diana tbm é alguém que me faz rir elas foram verdadeiras amigas durante esses três anos mas, é claro que teve aqueles comentários desagradáveis de só pq eu sou irmã de alguém como a Zelena eu achava que tinha o direito de conseguir tudo de qualquer jeito.

Odiava quem sussurrava isso perto de mim. Mas nesse vai e vem de 3 anos eu fiz boas amigas, duas boas amigas pelo menos, foi uma despedida de muito choro mais foi boa, e por mais que tenha passado muito tempo e eu tenha me reaproximado da Zelena eu ... Ainda não consigo  ter com ela a aproximação que deveria.

Então quando passei vi aquele sorriso aquela sorriso sarcástico o Damon com aquela jaqueta escura sempre me esperando e me olhando como se eu fosse  a coisa mais preciosa do mundo. Nós últimos três anos eu passei a gostar disso dessa devoção que ele tem por mim, nossas conversas são boas e divertidas ele gosta dos mesmos livros e coisas e gosta de me ouvir falar disso por horas e horas.

Já o Robin, ele é outra história é algo que eu não consigo esquecer eu gosto do Damon ele é divertido e os toques dele são flertes sutis e é bom, mas o Robin ele me fez entrar nesse mundo maluco .. ele foi meu primeiro, não é só que ele foi especial mas, o sexo era selvagem, era dolorido de tão bom, e isso é uma coisa que eu sinto falta disso do sexo, ele é  o mais complicado nisso tudo por isso eu o deixei de lado ao longo dos anos sem notícias sem nada, pq ele é algo muito poderoso dentro de mim algo que me consome e isso é assustador.

Eu entrei na casa com o Damon tocando minha mão  Stefan nós olhou de cima a baixo, e ele veio com aquele sorriso orgulhoso e presunçoso que me assusta.

— Boa tarde Stefan. Eu falei olhando pra ele mesmo que ainda me lembre dos gritos dele no meio do castelo da minha irmã gritando comigo por achar a ideia de eu me tornar uma herege péssima, dizer que eu era inresponsável  inconsequente, ele gritou tanto comigo e com o Damon que eu acho que o castelo todo ouviu, se o Damon não tivesse me defendido eu acho que teria me defendido eu teria chorado ali, ele estava quase em cima de mim e eu fiquei assustada na época com todo aquele barraco quando vi que o Damon tava me defendendo eu juro que senti uma vontade imensa de tirar a roupa pra ele naquele dia, foi aí que eu comecei a ter sentimentos por ele.

Stefan : ora se não são o casal perfeito.

Damon : perfeitos juntos nós somos, um casal isso só vai depender dela.

Regina : sempre tão sutil, a propósito Oi Caroline.

Caroline : bem vinda de volta Regina.

Damon : Regina eu vou precisar te levar num lugar.

Regina : okay eu só vou descansar um pouco. Eu não consegui evitar o olhar de inveja da Caroline os últimos três anos nos aproximou demais nos fez amigos e eu gosto quando ele faz elogios e me toca, mas nunca chegamos nem a nós beijar nos últimos 3 anos, não só por eu evitar mas pq eu não sei como vai ser se ... Nós dois fizermos algo juntos.

E eu sei que ela tem sentimentos por ele e tá praticamente escrito na cara dela, nós últimos anos isso ficou evidente mas ... Eu não sei como vai ser comigo aqui mas ela não vai tirar ele de mim.

Eu subi a escada e deixei minha mala lá embaixo Damon disse que iríamos passar uns dias em outro lugar que não me disse qual mas que nos iríamos sair e ficar um pouco longe da mansão Salvatore oq eu não reclamei pq eu não veria os sorrisos da Caroline pro Damon então pra mim tá ótimo,  eu subi deitei e dormir e foi tão bom, poder dormir e controlar minhas noites sem pesadelos e com fogo saindo das mãos eu lembro de estudar magia de fogo, e acabei passando a noite suando e com as mãos em chamas pelo que estudei, é tão bom ter o controle disso.

Já com a escuridão é diferente quando meus sentimentos estão muito forte, eu não consigo controlar a escuridão que sai de mim, é como se eu criasse a minha proteção só que essa minha proteção pode matar ou estrangular qualquer que se aproximar de mim.

Quando a noite chegou, eu me levantei e tomei um belo banho, coloquei um vestido decotado pq eu vi o Damon me espiando e com um belo sorriso eu sempre adorei ser amada e desejada por alguém mas quando é o Damon é tão ... Instigante.

Quando eu vesti o vestido e desci percebi que o roxo caia muito bem na minha pele morena. " No entanto a melhor parte da noite foi descer e ter toda a atenção e admiração dos irmãos Salvatore só pra mim cada passo com ambos olhando para as minhas coxas me fez sorrir vitoriosa eu sei que estou linda mas  ter eles pra mim ... Me faz sentir como se eu fosse uma puta de sorte. "

Eu  andei até a porta e eu não pude acreditar um helicóptero para nós levar onde quer que fossemos, eu entrei e esperei o Damon entrar, eu me senti melhor quando ele entrou, meu coração se acalmou mas ... O Stefan resolveu nós acompanhar.

Stefan : eu espero que, vcs  não se importem de eu ir com vcs quero rever um velho amigo.

Regina : claro que não. " Claro que eu me importo eu não suporto mais vc Stefan."

Acho que demorou umas 4 horas para chegarmos mas eu senti um cheiro
... Vários animais eu vejo uma floresta ampla muito mais linda e vivida, do que as dos Salvatore é lindo aqui mais a frente eu vejo uma mansão muito maior que a dos Salvatore com sete torres é quase um castelo mas .. está lindo é tão Vitoriano.

Damon : bem vinda a Mansão de Sep-tours.

Regina : oq viemos fazer aqui ?

Damon : viemos aqui pq, vc vai conhecer Isabel de Clermont a Rainha dos vampiros.

Regina : eu vou oq ? Eu ando perto deles e minhas pernas acabam virando geleia quando olho para aquela mansão e andamos muito rápido com super velocidade. Eu vi a mesma mulher de olhos claros que vi com a minha irmã a mulher loira e elegante de sorriso tenebroso e poderoso era ela a mesma mulher

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora