Sintomas

59 5 26
                                    

Regina : " como vc pode ser tão burra ? E tão ingênua, e como ele pode ser tão canalha comigo, como ele pode ? Eu sei que fiz o mesmo, não por escolha, e sim pelo poder e proteção dos vampiros e bruxas.  Agora isso ? Tudo isso todo o fato dele ter me usado foi vingança e ele teve oq queria. Nunca mais eu quero que ele me toque."

O frio é horrível, e eu não consigo parar de chorar, parece que algo tá presso a minha garganta, eu vou pro banheiro e ligo o chuveiro e sento no chão com o sabonete na mão.

Eu esfrego os sabonete no corpo com força eu quero tirar cada vestígio, de cada célula dele no meu corpo, eu só para de me ensaboar quando meu corpo todo fica extremamente vermelho.

Eu pego a toalha e me cubro e na mesma hora me assusto, eu fiquei em choque com oq descobri que acabei ficando desatenta para a minha sorte era a Caroline.

Caroline : Rose me disse pra vir aqui que era um caso de urgência. Oq aconteceu ?

Regina : agora ela tá preocupada ? Achei que a essa altura estariam todos rindo do maravilhoso papel de boba que eu fiz.

Caroline : oq aconteceu ? E do que diabos minha Rainha está falando ?  Com todo respeito minha Rainha.

Regina : eu olhei as coisas do Robin, só por curiosidade pra saber o pq dele estar tão estressado. Até achar, um convite para o casamento dele e de sua futura Rainha.

Caroline : como ? Oq ? E quando isso aconteceu ?

Regina : ele tentou me explicar que seus conselheiros e as famílias estão pressionando ele pra casar, pra dar o Reino a força de um herdeiro eu presumo só que ...

Caroline : só que, vc se casou pela opinião das outras pessoas, e quando vc faz isso por vc ele vem e ...

Regina : quebra meu coração por uma segunda vez, e eu sou trocada por outra mulher uma segunda vez.

Caroline : e tbm tem o  fato de que, eles querem um herdeiro para o Rei e...

Regina : ele teve um herdeiro !! Ele já teve um filho, o meu filho !! SÓ QUE EU NÃO FUI FORTE O SUFICIENTE PRA DEIXAR MEU BEBÊ VIVO CAROLINE NINGUÉM ENTENDI ISSO ?

Caroline : mas Regina não foi sua culpa   foi um acidente e ...

Regina : então pq toda vez que penso nisso eu sinto alguém apertando meu coração ? Pq a ideia de outra mulher dar a ele o Reino que ele quer, o filho que ele tanto  deseja pq pensar em tudo isso me deixa enjoada ?

Caroline : pq vc não tem sangue de barata, vc ama ele só que, pelo tratado da congregação vcs simplesmente não podem ficar juntos, oficialmente pq extra- oficialmente  já parece que vcs  juntos.

Regina : nós nunca poderemos ficar juntos e eu sei disso agora, eu só acho que a vida de todo mundo seria mais fácil se eu tivesse morta, vc teria o Damon, e o Robin poderia se casar em paz, aquele caminhão devia ter me matado.

Caroline : não fala assim !!

Regina :  só me ajuda a arrumar minhas coisas e arruma as suas, vamos sair daqui.

Caroline: eu fiquei triste por ela, eu me me sinto egoísta por gostar do Damon então eu queria que ela ficasse com o Robin, é não só pelo fato de me fazer sentir um pouco melhor mas, pq ela é genuinamente feliz de um jeito que não é naquele castelo, lá ela parece uma flor escondida nas sombras.

Mas, se minha Rainha acha que ele não tem perdão, eu não posso discordar pq não aguento ver ela chorar ela tem se mostrado uma grande amiga e não posso deixar ela agora.

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora