Regina : eu coloquei ele na cama devagar, ele tá muito ferido e não se cura. Eu lembro de uma vez quando eu ainda era humana ele me disse que, a questão das cicatrizes dele eram mais coisas emocionais é por isso que não cura, ele não quer se curar, ele quer sofrer.
- tem um óleo no meu guarda roupa eu vou pegar panos limpos e te limpar, o óleo é ótimo pra cicatrização.
Robin : eu não quero que nada cure, eu preciso sentir a dor.
Regina : vc não precisa e vc sabe disso.
Robin : como vc conseguiu viver um século com essa dor ? Como vc ainda consegue respirar Regina.
Regina : eu não sei, nunca para de doer na verdade, vc só se acostuma com a dor ao longo do tempo eu acho.
Passo o pano nas costas dele e engulo a vontade de chorar e começo a passar o pano com água, e aproveito a quietude dele dormindo, sempre adorei ver ele dormir.
Quando acabei comecei a passar óleo nas costas dele foi aí que ele melhorou.
Robin : eu sou canalha filho da mãe.
Regina : e pq vc acha isso ?
Robin : pq nesse exato momento,eu estou de pau duro para a mãe do meu filho.
Regina : Robin eu ... Ainda amo vc, vc sabe disso. " Detesto quando isso acontece, quando minha cabeça e meu corpo não concordam, minha parte racional me diz pra não me aproveitar do único homem que eu amei.
Mais meu corpo me diz, rebola pra ele e prove que aquela mulher maldita não é nada comparado e vc e tudo que vcs já passaram juntos."
Robin : deixe-me adivinhar ? Vc está pensando no quão errado isso é.
Regina : vc lê mentes agora ?
Robin : não Regina vc só é fácil de ler meu amor. " Eu me sinto um lixo, sinceramente eu sei que eu sou um lixo mas, essa mulher me faz chegar no paraíso com essas mãos, ela é o meu pecado e eu iria para o inferno feliz com ela. Eu quero ela."
Regina : vc sabe que não podemos fazer isso, vamos nos arrepender amanhã de manhã. Eu limpo minhas mãos na toalha, e ele se levanta com as costas bem cicatrizadas, ele se vira pra mim, e me levanto e vejo as cicatrizes na parte da frente de seu corpo, é praticamente um pecado vê-lo assim machucado, se machucando.
Eu sei que é minha culpa, só não pensei que ele fosse reagir assim, eu tive um século pra processar essa perda, eu não diria superar pq isso eu nunca vou superar, mas não ... Eu já não sinto tanto quanto antes, já ele acabou de saber.
Robin : se ... Se eu tivesse voltado e ficado, vc teria tido o bebê ?
Regina : claro que teria Robin, era meu filho tbm sinto falta dele tanto quanto vc.
Eu o ajuda a se apoiar na cama e ajeito o travesseiro, e foi aí que eu percebi que eu acabei sentada no colo dele.
- desculpe ... Eu ... Não era a minha intenção.
Robin : sem problema. Eu puxo o pescoço dela, e vou subindo minhas mãos por esse corpo, meus dedos tremem só com o toque.
Regina : Robin, vc sabe que ... Amanhã a gente pode se arrepender disso.
Robin : isso é uma coisa que a gente pensa amanhã . Eu beijo o pescoço dela e ela deita em cima de mim e me abraça, tão linda ... Assim se movimentando pra mim, eu vou tirando o zíper devagar.
Regina : pq vc me deixa assim ? Pq eu fico toda arrepiada. Ele vai baixando o meu vestido e o frio deixa o bico dos meus seios muito arrepiados.
Ele vai beijando meu pescoço e eu vou passando a mão pelo corpo dele e eu fico aliviada em sentir que ele está bem, eu me levanto e o ajudando a tirar as calças, mas ele me para assim que eu chego no final ele puxa a auréola do meu peito e isso dói e excita oq me deixa confusa.
Então eu tiro o vestido e subo em cima dele.
- tem certeza que eu não vou te machucar ?
Robin : tenho, eu me curo rápido. Não adianta falar ou querer que ela fique por cima, ela vai descendo seus dedos pela minha cueca. " Pq ela tem que ter essas mãos que são puro pecado ? Ela segura meu pau e pressiona ela quer que eu goze em seus dedos."
Regina : vc vai gozar na minha mão de novo ? Hum.. " eu pressiono o polegar com um pouco mais de força, e ele geme quase grune de prazer então eu vou descendo a boca pra esse pau grosso. Eu gosto, gosto de descer a boca nele, e grosso que as vezes chega a machucar minha boca, mas eu gosto, gosto de tocar as bolas dele sentindo ele tremer na minha boca ... A sensação de poder e inestimável."
Robin : OHHHH MEU DEUS REGINA ! "Eu estava quase zonzo quando gozei pra ela na boca dela, e por aquele sorriso ela pareceu gostar. E eu fiquei arrepiado quando ele subiu em cima de mim eu tenho o paraíso nas mãos tocando esses lindos peitos. Eu senti ela apoiando a mão no meu pau e se encaixando. Ela vai cavalgar no meu pau."
Regina : Aí aí minha nossa !! " Faz anos que eu não, tenho nenhum tipo de relação íntima, eu sinto como se estivesse naquele apartamento de novo, e fosse ele mais uma vez, me despindo tirando a camisola de borboleta de novo . Era como perder a virgindade pro mesmo homem, então ele começou a entrar de vagar mas, ele vai aumentando do jeito que eu gosto... "
- VAI FODI FORTE. METE GOSTOSO ROBIN.
Robin : e o paraíso quente e molhado, minha menina, meu anjo moreno e tão fogosa que quando eu peguei ela pela cintura ela não parava de rebolar. Eu amo cada quicada cada gemido e grito que ela dá, eu seguro a bunda dela apalpando com força.
" Logo, logo essa bundinha vai ser meu alvo pequena rainha."
Fazia tanto tempo e eu sentia tanta falta que eu não sabia que era possível eu gozar de novo mas, aconteceu eu gozei vendo ela gritar meu nome enquanto gozava tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
Fiksi PenggemarEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...